Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

Quando eu a dias disse para fazerem analise de microalbuminuria foi no sentido de saber que existe malta que mete N de suplementos a pensar que esta a crescer e a fazer bem ao organismo e depois quando da por ela esta metido num problema grave.
Essa analise é necessario chatear a cabeça ao medico porque é uma analise muito especifica e cara e eles não gostam de passar.

Boas,
Em que consiste essa analise? testa o que?
Eu nao compreendo o porque de ter esses valores tão altos, pois a única coisa que tomava era Pow3rd...
Só se o meu fígado for alérgico a suplementos químicos....
Quando falas em chá verde, beber as refeições por exemplo? ou fora?
 
Boas,
Em que consiste essa analise? testa o que?
Eu nao compreendo o porque de ter esses valores tão altos, pois a única coisa que tomava era Pow3rd...
Só se o meu fígado for alérgico a suplementos químicos....
Quando falas em chá verde, beber as refeições por exemplo? ou fora?

Esta analise Avalia a sobrecarga nos rins e mostra se existe perda de proteina albumina pela urina que é sinonimo de breves problemas renais.
Deve ser bebido fora das refeições;-)
 
Boas amigo, aparentemente já tens a dieta estruturada.. agora, é dar-lhe bem no cardio, e na musculação (com cargas baixas e reps altas)!
Depende dos dias de treino semanais, depende do tempo de cardio, depende do tipo de musculação... que precisas em concreto?



E ficas-te muito melhor servido agora! :)


Quanto ao tema "aparentemente polémico" dos multivitaminicos, do Lidl e afins.. so tenho isto a dizer: comparem e estudem sff!
quero eu dizer com isto que, se existem vários tipos de multivitaminicos, é pq há varios tipos de necessidades! transcende-me completamente como é que querem comparar multi-vitaminicos cujo o publico alvo é uma pessoa que nem sequer pratica desporto, que apenas pretende colmatar as vitaminas e minerais em falta na sua alimentação, com produtos vocacionados para a pratica do desporto.... enfim..

para não dar muito trabalho a pesquisarem atrás, volto a frisar: A suplementação é o factor menos umportante no desenvolvimento do corpo (seja qual for o objetivo), sao suplementos, extras, que dão aquela ajuda ao resto: ALIMENTAÇÃO, TREINO e DESCANÇO! :)


acho que em 78 páginas foi a coisa mais acertada que li!


:twisted:
 
Obrigado a todos os que ajudaram na minha questão sobre a alimentação/perda de bodyfat.

Ao fim de 1 mês já sinto claras melhorias do meu desempenho físico e estou visivelmente mais seco. Perdi cerca de 4 KGs.

Em relação a multivitamínico, estou a mandar o Super Multi da Dymatize e estou a gostar bastante - pena é a urina verde. :lol:
 
Obrigado a todos os que ajudaram na minha questão sobre a alimentação/perda de bodyfat.

Ao fim de 1 mês já sinto claras melhorias do meu desempenho físico e estou visivelmente mais seco. Perdi cerca de 4 KGs.

Em relação a multivitamínico, estou a mandar o Super Multi da Dymatize e estou a gostar bastante - pena é a urina verde. :lol:

Urina Verde? :shock:
 
Super Multi da Dymatize

ja tomei e realmente sai assim muito amarelada, passei para um e ai ja nao saia mas acabei por trocar por outra vitamina melhor
 
Urina Verde? :shock:
Também já fiquei assim :shock:, mas é normal penso que é o excesso de vitaminas que o teu corpo não absorve a serem expulsas pela urina.
Super Multi da Dymatize

ja tomei e realmente sai assim muito amarelada, passei para um e ai ja nao saia mas acabei por trocar por outra vitamina melhor
Yup, é um multivitamínico bastante composto, por mais água que bebas (eu bebo cerca de 2,5 L por dia), as urinas que faças a seguir à toma saem com uma cor esverdeada/amarela intensa.

Isto é normal e significa que parte das vitaminas não são absorvidas, ou seja, o corpo absorveu aquilo que precisava apenas. Se é saudável, não sei. Bom aspecto, não tem. :p
 
entao malta como vao esses treinos?

1.78m

86.5kg.

è preciso e motivação e muita força de vontade!
De facto.. há alturas em que a motivação parece que falha um bocadito! mas é nessas alturas que se vê quem realmente quer as coisas! ;) Força!

acho que em 78 páginas foi a coisa mais acertada que li!
:twisted:

:)

Yup, é um multivitamínico bastante composto, por mais água que bebas (eu bebo cerca de 2,5 L por dia), as urinas que faças a seguir à toma saem com uma cor esverdeada/amarela intensa.

Isto é normal e significa que parte das vitaminas não são absorvidas, ou seja, o corpo absorveu aquilo que precisava apenas. Se é saudável, não sei. Bom aspecto, não tem. :p

Básicamente é isso mesmo, é sinal de que há saturação vitaminica.. com o tempo diminui, porque o corpo é "bombardeado" com vitaminas que não estava habituado e não sabe como reagir.. então.. expulsa.. é essencial a boa hidratação! ;)
 
Boas malta !!!

Tenho cerca de 1.80m e peso 62kg mais ou menos, sou do tipo de pessoa que como razoavelmente bem, mas posso comer mais que o normal que não engordo nada, para a minha altura acho que peso muito pouco!

Queria engordar um bocado mas não tenho arranjado solução.

Já ouvi falar que existem uns suplementos/vitaminas que ajudam a engordar, alguém sabe onde posso comprar ou se já tomaram, o que aconselham?
Abraço
 
Boas malta !!!

Tenho cerca de 1.80m e peso 62kg mais ou menos, sou do tipo de pessoa que como razoavelmente bem, mas posso comer mais que o normal que não engordo nada, para a minha altura acho que peso muito pouco!

Queria engordar um bocado mas não tenho arranjado solução.

Já ouvi falar que existem uns suplementos/vitaminas que ajudam a engordar, alguém sabe onde posso comprar ou se já tomaram, o que aconselham?
Abraço

porraaa ainda és pior que eu :D
 
Boa noite,

Tomo animal pack, mas tenciono mudar para o monster devido a ter mais coisas, etc...
O que acham do monster pack? necessito de pós e contras e informações dos packs, para ver se compro este produto.

Cumprimentos.
 
Eu gostei do monster por nao me provocar mau estar no estomago, aquelas flatolencias que o animal pak me provocava... Achei o monster muito soft no estomago...
Quanto a eficacia tambem achei superior o monster que agora vem melhor distribuido em pre e pos treino....
 
Eu gostei do monster por nao me provocar mau estar no estomago, aquelas flatolencias que o animal pak me provocava... Achei o monster muito soft no estomago...
Quanto a eficacia tambem achei superior o monster que agora vem melhor distribuido em pre e pos treino....

Sem duvida esta nova formula está bem melhor que a anterior. Mal recupere da lesão lá viram mais dois packs :p
 
Back
Top