Suplementos - Ginásios, utilizas e onde compras?

tas a ficar um bixo oh dark eehehhe

eu em principio vou-me dedicar a ginasio tambem. vou ter de largar o futebol devido a lesao :)
 
Obrigado ainda há um caminho muito grande a precorrer, mas onde noto mais é mesmo nas costas, mas tirar fotos é complicado hahaha :p
A ver se arranjava uma antes de ter começado a treinar em fevereiro, mas não tenho, apesar de ter ganho algum corpo na recruta e ter chegado praticamente aos 59klg's derivado ao cardio excessivo, não tem rigorosamente nada haver como tou agora.
Quando acabei e até ter iniciado e metido na cabeça para me meter nisto mais seriamente tava nas ordens dos 63/67klg's
 
Last edited:
sorry n era o maxburn...é um creme que estive a ver hoje mas n sei o nome :s
mas tou a pensar utiliza-lo...para ver se noto alguma diferença...já que com dieta etc ainda n notei muita diferença :s
só quero perder uma beca de gordura localizada..é a única que tenho, e n é muito :p
 
Epá tens bons termogenicos no mercado, mas podes queimar essa gordura se controlares o que comes e com uma musculação moderada com um bom complemento de exercicios de abdominais.
Tens é que ser rigoroso e dedicado ao mesmo, não é hoje faço amanhã não me apetece se é que me entendes :D
Se não me engano o Lipo 6 era um produto bastante bom, o expirithus arranjou-me um para um camarada na unidade, e ele secou bastante bem/ queimou godura.
 
Epá tens bons termogenicos no mercado, mas podes queimar essa gordura se controlares o que comes e com uma musculação moderada com um bom complemento de exercicios de abdominais.
Tens é que ser rigoroso e dedicado ao mesmo, não é hoje faço amanhã não me apetece se é que me entendes :D
Se não me engano o Lipo 6 era um produto bastante bom, o expirithus arranjou-me um para um camarada na unidade, e ele secou bastante bem/ queimou godura.

esta tudo dito ;)
Lipo 6 so se for o black..
de resto nao conheço ninguem que tenha obtido grandes resultados
 
tipo eu sou magro, mas o pouco de gordura que tenho está na barriga...
eu faço musculação, e pouco cardio, porque o meu objectivo é crescer defenido (controlar)...
estou a pensar usar um creme só para ajudar a queimar a gordura localizada no abdomen para os abs ficarem à mostra :p
 
tipo eu sou magro, mas o pouco de gordura que tenho está na barriga...
eu faço musculação, e pouco cardio, porque o meu objectivo é crescer defenido (controlar)...
estou a pensar usar um creme só para ajudar a queimar a gordura localizada no abdomen para os abs ficarem à mostra :p

Amigo para isso usas umas ligaduras á volta do abdomen que te ajudam na secagem, porque vais fazer essa zona transpirar mais, isto é um exemplo.
Mas terás de ter um treino bom de abdominais, que o mais dificil não é eles desaparecerem mas sim sobresairem, eu como tou a engordar um bocado os meus já desapareceram por completo só pouco restam dos obliquos, mas ai para maio vão ressuscitar hehehe
 
treino pesado, incluindo pesado nos abs...é mesmo isso que quero...transpirar ao longo do treino na barriga, para perder a barriga...barriga OFF, abs ON :D
eu ao fazer força nos abs, fico com os abs e barriga tipo para fora, logo acho que ao queimar a gordurinha ficaria com os 6 pack xD
o que tenho menos é obliquos xD
 
treino pesado, incluindo pesado nos abs...é mesmo isso que quero...transpirar ao longo do treino na barriga, para perder a barriga...barriga OFF, abs ON :D
eu ao fazer força nos abs, fico com os abs e barriga tipo para fora, logo acho que ao queimar a gordurinha ficaria com os 6 pack xD
o que tenho menos é obliquos xD

Obliquos ganhas bem com cordas, como os que fazem peito ou tricep ou bicep, fazes ou de cima para baixo obliquo ou de baixo para cima, ou para construir os laterais ao pé do six pack para o lado.
Mas não abuses nos abs, são musculos frageis e precisam de recuperar bem.. se não ainda atrofias..
 
eu como uso uma cinta na zona abdominal quando vou andar de bicla fica toda molhada XD

mais umas voltinhas e no verao estao perfeitos XD

mas vou meter mais umas dozes de hidratos para ver se ganho mais uns kgs
 
eu abs normais (aqueles centrais) tenho bem, agora os laterais, nao tantos...por causa daquela gordurazita normal que se tem na barriga, n fico com 6 pack :mad:
 
Não sei porque mas os batidos a mim, parecem que fazem azia. Já experimentei 2 marcas diferentes, bom bom era haver em comprimidos!!!

Há pessoal que enjoa facilmente, depende dos sabores, depende se usas sumo,agua,leite..
E depende do teu estomago se se aguenta bem ai ou não hehehe.
Eu felizmente nunca tive nenhum problema desse genero, mas conheco um amigo meu que não tolera muito sabores fortes por exemplo
 
Há pessoal que enjoa facilmente, depende dos sabores, depende se usas sumo,agua,leite..
E depende do teu estomago se se aguenta bem ai ou não hehehe.
Eu felizmente nunca tive nenhum problema desse genero, mas conheco um amigo meu que não tolera muito sabores fortes por exemplo

Ja tentei, morango e agora ando no chocolate, misturo leite, porque se for com agua é mesmo para esquecer. Fonix o meu estomango é fraco nao sei mesmo como contornar esta situação. O de sabor a morango tive-o que deitar para o lixo com 4 quilos
 
Back
Top