Sent form my i5 750 4.0GHz 1.4125v, with four cores and Nvidia graphic card, using Windows 7 Home premium
Fazer faz, mas começa a dar erros no LinX. Assim está rock solid!Isso faz mais com menos vcore![]()
Concordo com a posição ao Valter mas acho que o André é mesmo o "berdadeiro" homem para o lugar! looooll
3ª feira escapaste de boa no parque -1 do parque nascente eu tava de segway mas com o chao molhado é para andar devagar e depois quando voltei a ver o teu carro ja tinhas saido ...![]()
pkp o capacete é um XL fdx pareço um cogumelo com o capacete mas nao me deixam andar sem capacete e sem colete mas o colete eu la me vou baldando...Se não estivessem à minha espera tinha ido atrás de ti e passava-te a ferro! Já agora ficas mesmo atraente com aquele capacete em cima do segway!
Como votei em ti para moderador não o fiz que assim posso meter lenha no forum à vontade...
e já agora trocava o crazy driver nao sei das quantas pelo Valter o homem entra sempre a pés juntos nos topicos do aço ferve em pouca agua dass...
Por mim é o andre ou o zé.
Os dois tbm não era mau.