Sugestão para nova moderação

Que acham?


  • Total voters
    112
Boa tarde.
Venho por este meio sugerir a oferta de cargo de moderador para o user Valter.VX. Este demonstrou ter vário tempo disponível para tal cargo, já tem algum tempo na casa e possui um conhecimento relativamente profunda na área da informática, não tendo assim qualquer dificuldade em mover posts/threads ou até quem sabe descobrir novos reposts e fazer "merge" dos mesmos. Este poderia moderar qualquer zona do fórum excepto o tópico do AndroidOS, pois a Google efectua-lhe pagamentos conforme a propaganda que o referido faz relativamente a esta empresa.
Sem mais a acrescentar me despeço.
Cumprimentos

PS: Se for repost tou-me a cagar.
 
Lolol olha não me importava nada que me contratassem.. Mas obrigado pelo voto de confiança :)

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
Esta dentro dos limites mas se não tiver tb a tiro :p

Sent from my HTC Evo 3D, with two cores and three d's, using Tapatalk
 
Sinceramente, antes de criarem este tópico,eu ja tinha pensado no Valter para este cargo.
Está sempre dentro de todos os tópico,é uma pessoa bastante sincera e tenta ajudar os user's em tudo.
Nunca cria qualquer problema e defende a sua opinião ate ao fim,sem desrespeitar os outros.

Por mim é o Valter sem qualquer duvida! :)

abrAÇU e tens o meu voto
 
Last edited:
Este poderia moderar qualquer zona do fórum excepto o tópico do AndroidOS, pois a Google efectua-lhe pagamentos conforme a propaganda que o referido faz relativamente a esta empresa.

Posso adiantar ainda, que depois de uma conversa com o Valter, ele esta banstante receptivo, à criaçao de um topico sobre Iphone's e outras tretas quaiquer's... Acho que continua é sem saber ao certo, quem fez as legendas do filme que serviu de resposta aos PSAmaniacs..
 
Vou tirar a assinatura do Tapatalk e pelos vistos a minha grande assinatura (peço desculpa mas num monitor grande nem parece :p)
 
Back
Top