Sugestão para nova moderação

Que acham?


  • Total voters
    112
Quando a votação chegar a 50 manda-se PM ao tdi... a ver se ele aprova a subida de cargo do Valter.
Se a opção " O André FR é mais fixe" for a que tiver mais votos, terão que ceder a qualquer tipo de favores sexuais desejados pelo mesmo.
 
Last edited:
Não o conheço mas vejo que ele esta dentro do assunto e sempre nos tópicos e muito activo no fórum, votaria sim.
Abraços
 
Concordo com a posição ao Valter mas acho que o André é mesmo o "berdadeiro" homem para o lugar! looooll
 
Concordo com a posição ao Valter mas acho que o André é mesmo o "berdadeiro" homem para o lugar! looooll

3ª feira escapaste de boa no parque -1 do parque nascente eu tava de segway mas com o chao molhado é para andar devagar e depois quando voltei a ver o teu carro ja tinhas saido ... :D
 
e já agora trocava o crazy driver nao sei das quantas pelo Valter o homem entra sempre a pés juntos nos topicos do aço ferve em pouca agua dass...
 
3ª feira escapaste de boa no parque -1 do parque nascente eu tava de segway mas com o chao molhado é para andar devagar e depois quando voltei a ver o teu carro ja tinhas saido ... :D

Se não estivessem à minha espera tinha ido atrás de ti e passava-te a ferro! Já agora ficas mesmo atraente com aquele capacete em cima do segway! :D

Como votei em ti para moderador não o fiz que assim posso meter lenha no forum à vontade...
 
Se não estivessem à minha espera tinha ido atrás de ti e passava-te a ferro! Já agora ficas mesmo atraente com aquele capacete em cima do segway! :D

Como votei em ti para moderador não o fiz que assim posso meter lenha no forum à vontade...
pkp o capacete é um XL fdx pareço um cogumelo com o capacete mas nao me deixam andar sem capacete e sem colete mas o colete eu la me vou baldando...
 
Back
Top