Desculpem a ignorancia mas o turbo do subaru nao sera geometria fixa?!?!?Deve rondar 1.0bar de pico e 0.8bar estável...
Desculpem a ignorancia mas o turbo do subaru nao sera geometria fixa?!?!?Deve rondar 1.0bar de pico e 0.8bar estável...
ontem vi o teu audi em agueda e tá fixe a puxar!! parabens!!
Desculpem a ignorancia mas o turbo do subaru nao sera geometria fixa?!?!?
Malandro !
Eles encontram-se todos nestes sitios
Qual era a tua ?
Domingo há campeonato !
E por não ter geometria não pode fazer pico de pressão?
Depende, se tiver a cabeça de motor com referencia C nao da problemas, agora se tiver cabeça com referencia A ou B é muito provavel abrir fissurasMais um audi do aço
É 2.0 140cv? Não foi esses motores q deram problemas? o teu está a portar-se bem
Cumps.
Mais um audi do aço
É 2.0 140cv? Não foi esses motores q deram problemas? o teu está a portar-se bem
Cumps.
Depende, se tiver a cabeça de motor com referencia C nao da problemas, agora se tiver cabeça com referencia A ou B é muito provavel abrir fissuras
Mas se fores a Audi e tiveres a colaça de referencia A ou B fissurada, eles trocam-te a cabeça sem teres de pagar, apenas pagas a mao de obra...
Cumps
Ah ok eu pensei q fossem todos os 2.0 de 140 q tinham esse problema
Um amigo meu tem um e não quer dar carga naquilo pq tem medo q aconteça algum descalabre lol sendo assim tenho de ver qual é a cabeça do motor dele
Boas amigo.
O meu é celebre pelos problemas de injectores... ate agora ainda nao deu chatices.
o de 140 cv sim... se o teu amigo der calor é muito provavel que tenha problemas. Mas sabes o que digo ? se tiver de os dar, da-los mesmo de origem, so demora um pouco mais de tempo a virem !