Subaru STI vs Audi A3

[video=youtube;_rXMvI5s6Qw]http://www.youtube.com/watch?v=_rXMvI5s6Qw[/video]

Rotaçao favoravel ao subaru

(Audi stage 1.5 bar)
 
Eu conheço esse sitio de algum lado LOL...

Mas para a proxima tentem comparam num sitio cmais seguro,em contramao é sempre perigoso!

Bom comparativo ;-)
 
Façam esse comparativo em condições e depois coloca cá o video.

Se calcam à rotação favorável para o Subaru como explicas saires tu logo para a frente em vez dele? :rir:
 
Last edited:
ele não disse que essa rotação também não era favorável para ele :p lol

O que parece pelo vídeo é que a rotação é favorável mas é para ele eheheh pois quando o subaru ganha rotação do segundo 9 ao 11 ganha logo uns bons carros, de seguida tira pé...

Comecem a colocar vídeos de comparativos feitos em condições....
 
ja deu para entender q o teu audi ta engraçado bom andamento mas com maquinas desse calibre ainda precisas de leva lo ao ginasio mais umas vezes....
 
ja deu para entender q o teu audi ta engraçado bom andamento mas com maquinas desse calibre ainda precisas de leva lo ao ginasio mais umas vezes....

Tens toda a razao. ehhehe
Vamos ver o que o futuro trará como novidades.
Nao estou satisfeito, e farto de sexo anal. looool
 
boas rapaz......
tens ai uma boa maquina para o aço....
temos que combinar um dia destes um amigavel para ver como se porta o meu 123 (xaruto, lolll) em relaçao ao teu!!!!
eu agora nao tou por ai pela zona, quando tiver mando-te PM.
abc
 
boas rapaz......
tens ai uma boa maquina para o aço....
temos que combinar um dia destes um amigavel para ver como se porta o meu 123 (xaruto, lolll) em relaçao ao teu!!!!
eu agora nao tou por ai pela zona, quando tiver mando-te PM.
abc

Na paz... combinamos com PM.
Abraço
 
Epa... Numa estrada nacional e durante o dia? Não quero dar uma de velhinho consciencioso mas péssima ideia.

Tirando o Mickey style que deu para ter os 2 segundos de glória acho que nunca mais vias o STI, também andar com file a 1.5bar e querer andar na frente eu diria que só fazendo o comprativo ali no Santuário Fátima. eheh

Quando tiveres um stage 2.0bar penso que já deve dar pa chamares o homem de novo pá estrada, mas escolham outro e outra hora porque isso sinceramente não foi nada...
 
Epa... Numa estrada nacional e durante o dia? Não quero dar uma de velhinho consciencioso mas péssima ideia.

Tirando o Mickey style que deu para ter os 2 segundos de glória acho que nunca mais vias o STI, também andar com file a 1.5bar e querer andar na frente eu diria que só fazendo o comprativo ali no Santuário Fátima. eheh

Quando tiveres um stage 2.0bar penso que já deve dar pa chamares o homem de novo pá estrada, mas escolham outro e outra hora porque isso sinceramente não foi nada...

Tens razao... Ele em ponta dá-me 4 carros.
Este subaru fazia 1.4 bar... o dono dizia que era original, mas eu fiquei na duvida.
 
Back
Top