Stress com PSP na Morais Soares

Engraçado falam falam falam que conhecem que viram que tavam la... e depois a propria policia diz ' intercepta um cidadão a exercer condução fazendo uso de telemóvel'

omG é so rir com isto

onde ta aqui a dizer que roubou uma loja.. ou tava a vender ouro? LOOOOOOOOOOOL


E mais.. nem toda policia é igual como toda gente sabe... mas a maioria abusa do poder, e acha.se no direito de fazer tudo e mais alguma coisa!! eu proprio conheço varios e eles mesmo dizem.. abuso e pronto vao fazer o que? é verdade que podemos fazer?

no outro dia presenciei um carro roubado sendo abandonado no meu bairro.. liguei para a esquadra e reportei oq eu vi.. disseram q iam mandar uma viatura... isso eram 14h ... esperei esperei e nada... liguei denovo... voltaram a dizer o mesmo.. sai do local quase as 22h e nem sinal de nada...nem ninguem !

agora penso.. +/- a 1 ano.. roubaram a carrinha do meu tio com menos de 1 semana... demos queixa... mas vendo oqe se passou nem qerem saber de achar nada.. nem fazer nada...

triste!
 
Last edited:
Pena é como essa criança ficou e está hoje ao ver supostamente o pai a ser levado daquela maneira. Façam o que têm a fazer mas não à frente de crianças que nada têm a ver com a situação, visto que elas não entendem o que se passa. E por vezes os pais fazem o que fazem mas para com as crianças são uns optimos pais.... É a minha opinião....
 
Engraçado falam falam falam que conhecem que viram que tavam la... e depois a propria policia diz ' intercepta um cidadão a exercer condução fazendo uso de telemóvel'

omG é so rir com isto

onde ta aqui a dizer que roubou uma loja.. ou tava a vender ouro? LOOOOOOOOOOOL


E mais.. nem toda policia é igual como toda gente sabe... mas a maioria abusa do poder, e acha.se no direito de fazer tudo e mais alguma coisa!! eu proprio conheço varios e eles mesmo dizem.. abuso e pronto vao fazer o que? é verdade que podemos fazer?

no outro dia presenciei um carro roubado sendo abandonado no meu bairro.. liguei para a esquadra e reportei oq eu vi.. disseram q iam mandar uma viatura... isso eram 14h ... esperei esperei e nada... liguei denovo... voltaram a dizer o mesmo.. sai do local quase as 22h e nem sinal de nada...nem ninguem !

agora penso.. +/- a 1 ano.. roubaram a carrinha do meu tio com menos de 1 semana... demos queixa... mas vendo oqe se passou nem qerem saber de achar nada.. nem fazer nada...

triste!

mesmo que tenho sido como disseste, conduzir e falar ao tlm, explica-me porque foi ele agarrar-se ao filho?' será assim tão bom pai em agarrar-se ao filho para fazer deste escudo para não lhe fazerem nada??? claro que abusos existem, mas isso até ao virar da esquina os há.. agora condenar assim quem faz o trabalho deles como eu faço o meu trabalho onde estou é mau... muito mau..
 
mesmo que tenho sido como disseste, conduzir e falar ao tlm, explica-me porque foi ele agarrar-se ao filho?' será assim tão bom pai em agarrar-se ao filho para fazer deste escudo para não lhe fazerem nada??? claro que abusos existem, mas isso até ao virar da esquina os há.. agora condenar assim quem faz o trabalho deles como eu faço o meu trabalho onde estou é mau... muito mau..

correto....Eu nao acho que tenha sido propriamente aquele aparato todo por ir a conduzir o telemovel muito sinceramente....Alias duvido muito!
Pois para a atitude que o homem teve tambem era homem para cagar na ordem do policia e seguir com a sua viatura em marcha....!
E depois se fosse realmente ao telemovel o policia teria que passar a contra ordenaçao de 120€ e nao me tou a ver a dar aquele aparato todo so por causa disso mas enfim....ja nem digo nada nao estava nao presenciei..!
 
A PSP desta vez actuou de forma extremamente correcta...

Faço *****... Meto o meu filho ao colo e ja ninguem me toca... Nao pode ser assim.

O homem é burro porque ainda colocou a criança em risco.. Bela porcaria de pai..

Se paga-se logo os 120€ (eu sei que custa) nada daquilo teria acontecido.
 
correto....Eu nao acho que tenha sido propriamente aquele aparato todo por ir a conduzir o telemovel muito sinceramente....Alias duvido muito!
Pois para a atitude que o homem teve tambem era homem para cagar na ordem do policia e seguir com a sua viatura em marcha....!
E depois se fosse realmente ao telemovel o policia teria que passar a contra ordenaçao de 120€ e nao me tou a ver a dar aquele aparato todo so por causa disso mas enfim....ja nem digo nada nao estava nao presenciei..!

facil acontecer aquilo, pede os documentos ao homem e ele recusa-se a indentificar-se, logo crime..
 
Apresenta-me alguém que tenha cadastro, tenha cumprido pena prevista no código penal por não apresentar documentos.

Crime de desobediência não é o mesmo que crime penal :)
 
Li agora, no face oficial da psp, e realmente e o que o zuca diz, mas se leres o texto todo ves que o policia apenas o ia altuar quando o condutor começou com ameaças e atitudes agressivas para o agente, o agente chamou entao reforços e o condutor continuou na mesma com postura agressiva, perante isso o agente deu voz de detençao e o condutor como cobarde usou o filho como escudo para nao o poderem prender...!
Agora todos digam que o policia e cagam e um maricas e uma vergonha termos policias assim...e normal todos criticarem porque aqui na net somos todos os herois batemos e fazemos tudo a todos mas so tando la e na hora e que saberiamos se agiamos igual ou pior....Para mim a psp apenas executou o seu trabalho e deveria ser mais vezes assim, pois se eles começassem a meter um pouco mais de respeito e agir mais vezes todos juntos tudo mudaria ate o proprio respeito da populaçao para com eles....!
 
Gostava mesmo era que me apresentasses um processo CRIME, previsto no código penal, onde o arguido tivesse a cumprir / cumprido pena por desobediência em não apresentar documentos :)
 
Gostava mesmo era que me apresentasses um processo CRIME, previsto no código penal, onde o arguido tivesse a cumprir / cumprido pena por desobediência em não apresentar documentos :)

Artigo 384


Gostei da contrariedade de certos comentários ao verem o vídeo e ao saberem o que realmente se passou...
Falem de turbos e repros que é disso que vocês percebem.

Viva Portugal, força no Euro..!
 
Eu sei, mas não sei é se alguém já o cumpriu ou se até alguma vez foi invocado!
Uma coisa é ser detido outra é ser Punido!

Basta seres detido que és punido a não ser que, por algum motivo, sejas absolvido...
Não quer dizer que sejas preso por isto mas o mais normal é a aplicação de multa e pena suspensa.
 
Basta seres detido que és punido a não ser que, por algum motivo, sejas absolvido...

Já fui detido porque não tinha a carta de condução comigo, cumpri pena prevista no código penal? Não. Apenas me foi passada uma coima por não ser portador da licença de condução!

A Pena suspensa é apenas aplicada quando, por exemplo, és apanhado com excesso de álcool no sangue que dentro das "balizas" legais é, ou não, considerado crime. Aí é logo presente a tribunal e mesmo assim paga uma multa e vem embora com Inibição de Condução Definitiva por X tempo.

Se não estiver nas tais "balizas", onde não entra como sendo crime, é aplicada a coima e a tal "pena" suspensa de inibição de condução.
 
Já fui detido porque não tinha a carta de condução comigo, cumpri pena prevista no código penal? Não. Apenas me foi passada uma coima por não ser portador da licença de condução!

A Pena suspensa é apenas aplicada quando, por exemplo, és apanhado com excesso de álcool no sangue que dentro das "balizas" legais é, ou não, considerado crime. Aí é logo presente a tribunal e mesmo assim paga uma multa e vem embora com Inibição de Condução Definitiva por X tempo.

Se não estiver nas tais "balizas", onde não entra como sendo crime, é aplicada a coima e a tal "pena" suspensa de inibição de condução.

Exacto e é a essa inibição de conduzir que se aplica o art 384. Se não entregares a carta é desobediência.
 
Back
Top