Stress com PSP na Morais Soares

Pareceu-me circo a mais.

http://dai.ly/K7QNAf

"6h // 28 Maio 2012 // Rua Morais Soares, Lisboa

Segundo o cidadão, tudo começou quando um dos agentes lhe tira à força dois documentos negando devolvê-los. Indignado com o abuso, o cidadão insiste que lhe devolvam os documentos. O agente acaba por chamar reforços (1 carrinha + 2 ou 3 carros patrulha). O cidadão aflito chama o filho para o seu colo momento em que a polícia decide detê-lo.

Toda a Morais Soares assistiu indignada. Embora rapidamente afastados, até velhotes transeuntes tentaram impedir que separassem pai e filho."
 
Last edited:
Tanta coisa por um homem?? A policia devia ter vergonha, mais não digo....
É preciso isto tudo para quê??
 
certamente se fosse um criminoso, um ladrão, ou um assalto, ou até mesmo um emigrante ilegal a causar disturbios, não vinha nenhum como sempre.
 
cambada de azeiteiros, é preciso 20 gajos para prender um homem ?
tanto filme não sei para quê !! quando é realmente preciso, eles não aparecem. cobardes, é que não há outro nome.
 
Pode ser verdade ou não, mas vejam tudo e não só o video...

"Eu conheço esses individuos, andam a vender ouro que não é deles. Usam a criança para se fazerem passar por pais de família. Cuidado! Muito cuidado!
A Polícia prendeu-os? Se os prendeu fez bem, e haviam era de lhes ter amaçado o cabedal. As imagens às vezes enganam, neste caso particular a polícia esteve muito bem. Parabéns P.S.P!
"

É um dos comentários do video.
Agora pode ou não ser verdade.Falta saber a outra versão como diz o vasco fernandes.
 
Não vou postar a minha opinião senão chacinam-me aqui vou apenas reescrever um dos comentários do video.

"Eu conheço esses individuos, andam a vender ouro que não é deles. Usam a criança para se fazerem passar por pais de família. Cuidado! Muito cuidado!
A Polícia prendeu-os? Se os prendeu fez bem, e haviam era de lhes ter amaçado o cabedal. As imagens às vezes enganam, neste caso particular a polícia esteve muito bem. Parabéns P.S.P!"
 
As imagens valem mais que as palavras. Direitos humanos alguém sabe o que é? Uma criança ali no meio e aquela atitude cobarde, espelha bem o que eles valem...
 
Não sabendo o que realmente se passou, na minha opinião o mais estranho, se aquele senhor é o pai da criança e não tem nada a esconder, porque agarra o filho como se o tivessem para o raptar, sujeito a magoar a criança.

Nós podemos não ter a melhor policia do mundo, mas por mais que nos custe dizer precisamos deles.


E garantidamente algo de estranho ali passou, só não sabemos ao certo o que Foi
 
é so herois aqui.. direitos humanos e cenas assim.. falam bem.. mas digam isso aos velhos que eles roubam e burlam.. aquilo da criança so foi para se fazer de coitadinhos.. PARABENS À PSP..
 
Esta mania de mandarem logo bocas sem saberem o que se passou é que é engraçada! De certeza que o homem queria era pagar-lhes um cafézinho e eles levaram a mal! A criança e tal a criança , e para que que ele foi pegar na criança? Eu ando na rua todos os dias e nunca me fizeram isto! Deve ser pq nunca os convidei para um café!
 
Back
Top