Stress com PSP na Morais Soares

verdade sem ouvir a versão da polícia e o q realmente se passou não da pra opinar
mas não chegam 2/3 pra algemar um gajo??
 
"Há 40 minutos por Sara Silva
Esqueceram-se foi de dizer que o individuo que tava com a criança tinha acabado de assaltar uma loja uns metros mais atras... Usou a criança como escudo e desculpa só para disfarçar... mas o dono da loja k tava com a policia reconheceu-o logo... Ah pois é... Há policias bons e maus... Mas nem sempre uma pessoa só pk tem uma criança ao colo é inocente ou santa... Há k saber a verdadeira razão das coisas..."

Por isso essa tão tão dada inocência secalhar não é bem assim. Se realmente é verdade não tenho pena nenhuma.
 
Fdx só opinam sem conhecerem os factos, se fosse a vossa loja a ser assaltada como varias pessoas escreverem queria ver se pensavam nos direitos humanos e merdas dessas!
 
Aleás só pela atitude via-se logo que não devia ser boa peça pq uma pessoa normal numa situação destas não ia pegar na criança!
 
coitadinho do senhor, rouba, não paga impostos, usa uma criança para isto, pondo a criança a correr riscos desnecessários, onde poderia ter uma infância saudável, recebe o rendimento minimo apesar de numca ter descontado, e ainda há quem tenha pena e não gosta da psp só porque foi multado...
eu já fui multado e gostava de ver a psp fazer mais vezes isto....
 
verdade sem ouvir a versão da polícia e o q realmente se passou não da pra opinar
mas não chegam 2/3 pra algemar um gajo??

No EUA davam-lhe um "choquezito" e bastava um mas cá isso era violência policial e excesso de autoridade.

Esses FDP só têm o que merecem, fazem m€rda tem que apanhar e muito porque as penas dos tribunais são para rir ao menos as que levam já ninguém as tira
 
Tem razão nisso de ser julgado sem se saber, mas acho desnecessário tanto policia para 1 homem...
Se tinha roubado, ou o que quer que seja acho bem, mas para quê tanta gente, ele aproveitou-se, eram tantos, está aqui gente que não sabe da história, vamos fazer barulho...
 
Tem razão nisso de ser julgado sem se saber, mas acho desnecessário tanto policia para 1 homem...
Se tinha roubado, ou o que quer que seja acho bem, mas para quê tanta gente, ele aproveitou-se, eram tantos, está aqui gente que não sabe da história, vamos fazer barulho...

Eu nao acho que seja policia a mais, envolvendo uma criança tinha que ser assim muitos, porque esses vandalos nas horas dos apertos ate metem a familia em perigo se for necessario....Acho sim que demoraram muito a cercalo e agarrar " 1 uma perna outro outra e por ai fora ate o imobilizarem sem por a criança em perigo" Quanto aos restantes elementos nao se esquecam que ha que isolar certo perimetro como viram ta la uma mulher e mais umas quantas pessoas a defender o "homem" que dizem ter assaltado uma loja, ou seja se fosse 2 ou 3 policias so a propria populaçao iria meter-se, e triste mas hoje em dia ninguem respeita a policia eu felizmente ainda sou da geraçao que via um policia e tinha respeito e continuo a telo na mesma, agora ha que ver que nem todos os policias sao maus ha bons e maus profissionais, mas isso e em todo o lado.....E mais nao fazem eles porque infelizmente o nosso gorverno nao lhes da meios nem proteçao nenhuma!
 
Eu nao acho que seja policia a mais, envolvendo uma criança tinha que ser assim muitos, porque esses vandalos nas horas dos apertos ate metem a familia em perigo se for necessario....Acho sim que demoraram muito a cercalo e agarrar " 1 uma perna outro outra e por ai fora ate o imobilizarem sem por a criança em perigo" Quanto aos restantes elementos nao se esquecam que ha que isolar certo perimetro como viram ta la uma mulher e mais umas quantas pessoas a defender o "homem" que dizem ter assaltado uma loja, ou seja se fosse 2 ou 3 policias so a propria populaçao iria meter-se, e triste mas hoje em dia ninguem respeita a policia eu felizmente ainda sou da geraçao que via um policia e tinha respeito e continuo a telo na mesma, agora ha que ver que nem todos os policias sao maus ha bons e maus profissionais, mas isso e em todo o lado.....E mais nao fazem eles porque infelizmente o nosso gorverno nao lhes da meios nem proteçao nenhuma!

Essa era uma maneira de ver e fazer, se assaltou ou andava a vender ouro roubado(não percebi, se calhar não foi nenhum dos dois, foi outra coisa) prendiam-no eficazmente, não era esperar pela carrinha e mais as patrulhas etc etc juntou-se a população, e podia ter sido pior, pois muita gente não sabia o que se passava só viram a criança a chorar e o pai a ser agarrado...
Sobre eles terem falta de poder, e alguma população não respeitar, e ser cada vez menos os que respeitam concordo!
Infelizmente o sistema que temos é este, são dos melhores preparados, mas não podem mexer uma palha já é ultra agressão e atentado aos direitos, mas os tribunais ainda são piores, muitas vezes sai primeiro o ladrão do que o policia que o deixou lá.
 
Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/
 
[FCS]alfamax;1903233 disse:
Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/

True
 
[FCS]alfamax;1903233 disse:
Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/

true
 
[FCS]alfamax;1903233 disse:
Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/

Alfa, eu se fosse assaltar por necessidade não levava o meu filho. Tu levavas?
 
mas desculpem lá será que sou o unico a axar que o policia nao é tolinho nenhum para fazer o que fez??? aqui só se ve uma versao do acontecimento e depois os transeuntes da rua tomam partido de um dos lados sem conhecimento de causa pelos vistos por ter uma criança envolvida , de certeza nao é anjinho nenhum o gajo que se aproveitou da criança para nao ser detido .
 
[FCS]alfamax;1903233 disse:
Só digo uma coisa pessoal, há pessoas de "bem" a roubarem para meter comida à mesa.... é um facto que já presenciei e posso dizer que pra mim foi o dia mais triste de muitos anos da minha vida.
A crise por vezes muda a vida de uma pessoas em 380º, enquanto isso o nosso governo esbanja mordomias :/


Concordo plenamente contigo, mas eu pessoalmente sou da opiniao se tivesse filhos ou mesmo os meus pais que ate hoje me deram o que puderam se necessitassem eu roubaria para lhes poder dar comida etc, mas independentemente disso nunca se fosse agarrado me agarraria ao meu filho como modo de defesa, no maximo se ele fica-se triste com o ver-me ser preso teria mal pudesse uma conversa com ele e explicarialhe que estava a fazer aquilo por ele.....Aquele senhor se o que dizem em cima e verdade e uma pessoa sem dignidade alguma....pois fez ***** e ainda se agarrou ao filho e sujeitou o filho aquilo tudo!
 
Essa era uma maneira de ver e fazer, se assaltou ou andava a vender ouro roubado(não percebi, se calhar não foi nenhum dos dois, foi outra coisa) prendiam-no eficazmente, não era esperar pela carrinha e mais as patrulhas etc etc juntou-se a população, e podia ter sido pior, pois muita gente não sabia o que se passava só viram a criança a chorar e o pai a ser agarrado...
Sobre eles terem falta de poder, e alguma população não respeitar, e ser cada vez menos os que respeitam concordo!
Infelizmente o sistema que temos é este, são dos melhores preparados, mas não podem mexer uma palha já é ultra agressão e atentado aos direitos, mas os tribunais ainda são piores, muitas vezes sai primeiro o ladrão do que o policia que o deixou lá.


Amigo eu nao sou policia, gostaria de o ser quem sabe um dia....Trabalho com muitos deles muitos deles me dizem boas coisas mas tambem ha muitos que se ve que nao prestam isto e uma realidade mas isto é em todo o tipo de serviços seja na psp nos hospitais na area de distribuiçao em tudo mesmo....Agora todos nos sabemos que eles muitas das vezes para nao dizer sempre têm que respeitar certas normas e serem cautelosos em todos os seus actos....Porque infelizmente muitos aqui falam a policia sao uns fdp's isto aquilo mas muitas das vezes quando precisamos deles sao eles realmente que nos safam e estao presentes....Ha bons e maus agentes apenas isso, a maioria que aqui fala mal das policias e porque ja foram multados etc eu compreendo que eles andem muito a caça da multa e as vezes exageram mas nos tambem temos que ver que as vezes abusamos nos nossos actos nas estradas e muitas das vezes nem temos noçao do que tamos a fazer ao certo e as vidas que pomos em risco.....
 
Back
Top