SPORTING Clube de PORTUGAL

Não acho que tenha sido concedido, mas não vou comentar pois são opiniões e não creio que hoje tenha havido grande diferença...
Em relação á expulsão, o 1º amarelo foi para o Cardozo e para o Schaars(nao tenho a certeza, mas foi também para um do Sporting) e foi por causa dos empurrões na área, o segundo nem foi pela simulação, foi mais por reclamar...
Em relação ao Wolfswinkel concordo é um excelente jogador, já está a ser sondado por alguns dos grandes mundiais, espero que o Sporting não faça como tem feito e deixa-lo ir...

Cardozo e Wolfswinkel os amarelos nesse lance na área do benfica.

[[]]
 
LOOOOL sê feliz então, a ilusão é sempre melhor que a verdade.
Já que conheces todos o lances de falta, estás-te a esquecer no meio de muitos, por exe. o penalti sobre Onyewu que foi agarrado na área(literalmente abraçado), e as inúmeras faltas que ficaram por marcar, maior parte delas até ao golo, e um lance em que a bola saiu fora prai 20cm com o arbitro assistente em cima da bola e deixou seguir...
A ilusao???
Eu sei ver futebol, e sei dizer que o Sporting foi mais forte que o benfica depois da expulsao do Cardozo porque antes da epulsao do Cardozo voces foram completamente encostados la atras (durante a 1ª e um bocado da 2ª parte).... se be me lembro os comentadores ate disseram "Isto é uma pessima entrada do Sporting na 2ª parte do jogo!"
 
A ilusao???
Eu sei ver futebol, e sei dizer que o Sporting foi mais forte que o benfica depois da expulsao do Cardozo porque antes da epulsao do Cardozo voces foram completamente encostados la atras (durante a 1ª e um bocado da 2ª parte).... se be me lembro os comentadores ate disseram "Isto é uma pessima entrada do Sporting na 2ª parte do jogo!"
verdade sim senhor, tb ouvi o lobos a dzr isso....

contra factos nao ha argumentos, ganhou a experiencia e mai nd!!

e é claro que o benfica defendeu o resultado apos expulsão (NINGUEM REFERE É QUE O RODRIGO PODIA MATAR O LEAO AOS 90)
 
Podemos perder com os mais fortes,é verdade...mas o benfica e o porto perdem com os mais fracos :D

Saudações Leoninas!!!
 
Last edited:
...Quem faz cenas dessas de jaulas,o que axam k ia acontecer??????Ou fazem em todos os jogos e estádios ou não fazem em nenhum......

Saudações Leoninas!!!

desculpa la mas isso acho muito bem e nao é preciso ser em todos os jogos basta ver em que jogos é que ha problemas

se mesmo assim nao se sabem comportar .... para a próxima é numa caixa toda fechada a ver se resolve

e nao sei porque é que estao contra isso pela europa fora tambem se faz

e quando for o benfica a ir a alvalade que fasam o mesmo

assim evitam que alguem cai ao buraco como em alvalade
 
verdade sim senhor, tb ouvi o lobos a dzr isso....

contra factos nao ha argumentos, ganhou a experiencia e mai nd!!

e é claro que o benfica defendeu o resultado apos expulsão (NINGUEM REFERE É QUE O RODRIGO PODIA MATAR O LEAO AOS 90)
Alguem viu agora mesmo o comentador desportivo da SIC a falar do JJ????
"Tacticamente o JJ é o melhor treinador portugues quase tao bom como o mourinho, pena a falta de cultura geral (JJ)" ehehhehehehehehehehe

Quanto aos adeptos do Sporting estarem ca fora quando ja tinha começado o jogo isso é pessimo, como tambem acho o segundo amarelo ao Cardozo justo, pois da para perceber muito bem que ele chama filho da put@ ao arbitro, ja o primeiro amarelo nao concordo!
 
se preferem voltar a choradeira voltem!! mas admitam o resultado é justo.

nao me lembro de nenhum lance de perigo do sporting.. ahaha lembro foi da nozada do nolito no americano que nao sei o nome... kakakaka

SLB

amigo benfikista entao viste mal....eu nao vi o jogo mas vi o resumo...e vi tres ou 4 lances de golo do Sporting ou o artur defendia ou entao os jogadores do sporting falhavam...
ja para nao fala na oferta do Artur num lance que o sporting podia ter marcado no mesmo lance por 2 vezes...mas pronto sou eu k vejo mal...

abraço
 
desculpa la mas isso acho muito bem e nao é preciso ser em todos os jogos basta ver em que jogos é que ha problemas

se mesmo assim nao se sabem comportar .... para a próxima é numa caixa toda fechada a ver se resolve

e nao sei porque é que estao contra isso pela europa fora tambem se faz

e quando for o benfica a ir a alvalade que fasam o mesmo

assim evitam que alguem cai ao buraco como em alvalade

Concordo ctg da cena do fouço,fui sempre contra isso...e teve de alguem cair lá para eles abrirem os olhos,aleluia!!!
Vamos ver se fazem o mesmo em alvalade!Deviam de fazer,se não é mesmo a gozar connosco...
 
amigo benfikista entao viste mal....eu nao vi o jogo mas vi o resumo...e vi tres ou 4 lances de golo do Sporting ou o artur defendia ou entao os jogadores do sporting falhavam...
ja para nao fala na oferta do Artur num lance que o sporting podia ter marcado no mesmo lance por 2 vezes...mas pronto sou eu k vejo mal...

abraço

Então tambem viste o lance do cardozo e d rodrigo com 2 grandes defesas do vosso guarda redes,o remate do gaitan ao poste e a barra.
Houve opurtunidades para os 2 lados,jogaram muito bem os 2 mas o benfica teve aquele bom golo o que fez a diferença
 
amigo benfikista entao viste mal....eu nao vi o jogo mas vi o resumo...e vi tres ou 4 lances de golo do Sporting ou o artur defendia ou entao os jogadores do sporting falhavam...
ja para nao fala na oferta do Artur num lance que o sporting podia ter marcado no mesmo lance por 2 vezes...mas pronto sou eu k vejo mal...

abraço
Depois do Cardozo ser expulso viste, podéra se nos com 10 jugadores eles nao tinham opurtunidades de golo!!!
Mas antes do cardozo ser expulso o que viste???
Da parte do Sporting aquele cabeceamento do VW e aquela sobra nos primeiros 5-10 min, do lado do benfica ves a bola do Gaitan a trave e poste, a perdida do Cardozo, Aimar so a levar porrada, entradas do Maxi pela linha, falhas de passe do Oniew (acho que é assim xD), meio campo completamente controlado com a magia do Aimar e Witsel
Sera que a SporTV em que eu vi o jogo é diferente da vossa :confused:
 
os lance de perigo que me recordo sao... o lance em que o artur fez uma asneira pensou que a bola ia sair antes do lobo captar a bola.... erro por isso houve a opurtunidade...

e é o cabeceamento com debefa doutro mundo mas aquilo nao conta pk em todos foi assinalado fora de jogo..

ja o benfica tens 2 lances do cardozo, 1 do rodrigo que nao e normal ele nao marcar aquilo, tens 2 bolas aos ferros do gaitan...

eu vi o jogo que deu na sport tv e tu qual viste??? ouviasse como aqui ja foi dito, os comentadores a dizerem que o benfica estava por cima e que o sporting entrou mal na segunda parte....depois foi a expulsao e o sporting tinha mais posse de bola e de terreno... mas quem ja jogou futebol ou percebe bem sabe que da pra controlar o adversario sem a bola.. i foi isso que o benfica fez na maior parte do jogo.. o sporting quando atacava o benfica tenho os espacos todos ocupados..


e para verem uma forma facil de ver quem dominou o jogo... perguntasse quem foi o homem do jogo???
a resposta sera facil dizer javi porque marcou o golo... mas se nao marcasse so poderia ter sido o witsel...

nos comentarios dizia-se que o benfica estava a ganhar a luta no meio campo.. e que witsel sozinho estava a fazer o que o carrico e schaars estavam a fazer
 
Hugo não vás por ai,não te esqueças do terrivel inicio de epoca que tiveram e não foi a perder contra os fortes.
Abraço

Lol,ya é verdade mano...mas akilo era uma maneira de dizer...pelo menos o empate era o resultado mais justo!
Mas tb assim ta bom,um da gente devia ganhar para o porto ainda estár mais precionado! :D
 
Back
Top