SPORTING Clube de PORTUGAL

os lance de perigo que me recordo sao... o lance em que o artur fez uma asneira pensou que a bola ia sair antes do lobo captar a bola.... erro por isso houve a opurtunidade...

e é o cabeceamento com debefa doutro mundo mas aquilo nao conta pk em todos foi assinalado fora de jogo..

ja o benfica tens 2 lances do cardozo, 1 do rodrigo que nao e normal ele nao marcar aquilo, tens 2 bolas aos ferros do gaitan...

eu vi o jogo que deu na sport tv e tu qual viste??? ouviasse como aqui ja foi dito, os comentadores a dizerem que o benfica estava por cima e que o sporting entrou mal na segunda parte....depois foi a expulsao e o sporting tinha mais posse de bola e de terreno... mas quem ja jogou futebol ou percebe bem sabe que da pra controlar o adversario sem a bola.. i foi isso que o benfica fez na maior parte do jogo.. o sporting quando atacava o benfica tenho os espacos todos ocupados..


e para verem uma forma facil de ver quem dominou o jogo... perguntasse quem foi o homem do jogo???
a resposta sera facil dizer javi porque marcou o golo... mas se nao marcasse so poderia ter sido o witsel...

nos comentarios dizia-se que o benfica estava a ganhar a luta no meio campo.. e que witsel sozinho estava a fazer o que o carrico e schaars estavam a fazer

Em todos fora de jogo não...se o Elias tivesse marcado era golo limpo,o Capel é k estava fora de jogo a seguir ao lance do cabeciamento...daí a marcação do fora de jogo!Mas foi uma defeza brutal,quaze impossivel!
 
a do elias e o lance que o lobo apanha a bola que o artur pensou que ia sair... remata o artur defende e depois na recarga o elias atirou a razar o poste.. foi tudo no mesmo lance
 
os lance de perigo que me recordo sao... o lance em que o artur fez uma asneira pensou que a bola ia sair antes do lobo captar a bola.... erro por isso houve a opurtunidade...

e é o cabeceamento com debefa doutro mundo mas aquilo nao conta pk em todos foi assinalado fora de jogo..

ja o benfica tens 2 lances do cardozo, 1 do rodrigo que nao e normal ele nao marcar aquilo, tens 2 bolas aos ferros do gaitan...

eu vi o jogo que deu na sport tv e tu qual viste??? ouviasse como aqui ja foi dito, os comentadores a dizerem que o benfica estava por cima e que o sporting entrou mal na segunda parte....depois foi a expulsao e o sporting tinha mais posse de bola e de terreno... mas quem ja jogou futebol ou percebe bem sabe que da pra controlar o adversario sem a bola.. i foi isso que o benfica fez na maior parte do jogo.. o sporting quando atacava o benfica tenho os espacos todos ocupados..


e para verem uma forma facil de ver quem dominou o jogo... perguntasse quem foi o homem do jogo???
a resposta sera facil dizer javi porque marcou o golo... mas se nao marcasse so poderia ter sido o witsel...

nos comentarios dizia-se que o benfica estava a ganhar a luta no meio campo.. e que witsel sozinho estava a fazer o que o carrico e schaars estavam a fazer
Ja no jogo com o Man United se nao fosse o Aimar a marcar o 2º golo o witsel tinha sido o melhor em campo e foi...
Mas eu neste jogo concordo e discordo, concordo porque o Witsel foi o melhor pelo que fez em todos os 90 min os passes, ocupar espaços, controlar o ritmo de jogo, levar a equipa com ele etc etc , mas o Aimar enquanto teve em campo espalhou magia em conjunto com o witsel ehehehheeh
 
falam do jogo so na perspectiva deles.. nem valorizam o facto de termos jogado a meio da semana enquanto eles tiveram a descansar... inda por cima com menos 1 jogador... imaginem o desgaste fisico que o benfica tem sem ter trocado muitos jogadores..
 
Então tambem viste o lance do cardozo e d rodrigo com 2 grandes defesas do vosso guarda redes,o remate do gaitan ao poste e a barra.
Houve opurtunidades para os 2 lados,jogaram muito bem os 2 mas o benfica teve aquele bom golo o que fez a diferença

em primeiro lugar eu nao sou sportinguista sou portista.
eu so falei pk estavam a dizer k o sporting nao teve oportunidades e isso nao é verdade.eu nao vi o jogo pois tenho mais do k fzer do k ver 2 clubes da 2ªcircular....mas vi o resumo nada mais....
tb nao me ouviste dizer k o sporting mereceu ganhar ou k o benfica nao merceu ganhar....
eu so kero é k o meu clube ganhe hoje agora o resto é treta!!!!
 
Depois do Cardozo ser expulso viste, podéra se nos com 10 jugadores eles nao tinham opurtunidades de golo!!!
Mas antes do cardozo ser expulso o que viste???
Da parte do Sporting aquele cabeceamento do VW e aquela sobra nos primeiros 5-10 min, do lado do benfica ves a bola do Gaitan a trave e poste, a perdida do Cardozo, Aimar so a levar porrada, entradas do Maxi pela linha, falhas de passe do Oniew (acho que é assim xD), meio campo completamente controlado com a magia do Aimar e Witsel
Sera que a SporTV em que eu vi o jogo é diferente da vossa :confused:

olha la por acaso ouvis-te dizer-me k o benfica nao foi melhor???
eu apenas disse que nao concordava com o ratinho quando ele disse k nao se lembrava de o sporting nao ter oportunidades
 
amigo eu respondi..

as opurtunidades do sporting estava tudo fora do jogo.. o arbitro interrompeu!!

o unico lance e aquele que o artur tem o erro e o wolfsvinkel remata defesa do artur e na recarga elias para fora.. é o unico....

eu tou em paris n da ca os resumos dos jogos.. mas se eles fizeram um resumo como deve ser vai aparecer de certeza.. uma bola ao poste do gaitan, outro canto bola a barra outra vez do gaitan, dois remates do cardozo 2 grandes defesas do patricio, rodrigo isolado adianta um pouco a bola o patricia sai bem e defende pa canto...
 
amigo eu respondi..

as opurtunidades do sporting estava tudo fora do jogo.. o arbitro interrompeu!!

o unico lance e aquele que o artur tem o erro e o wolfsvinkel remata defesa do artur e na recarga elias para fora.. é o unico....

eu tou em paris n da ca os resumos dos jogos.. mas se eles fizeram um resumo como deve ser vai aparecer de certeza.. uma bola ao poste do gaitan, outro canto bola a barra outra vez do gaitan, dois remates do cardozo 2 grandes defesas do patricio, rodrigo isolado adianta um pouco a bola o patricia sai bem e defende pa canto...

Vês o resumo na net, pá, consegues ver os canais informativos na net e em directo :p
Boa sorte por aí, já aí estive, bela cidade ;)
 
obrigadao..

sim ha sites com os streamings dos canais da tv cabo.. mas consigo ficar mais tempo no forum do que num streaming.. gosto de ver o fut na tv em grande :D

resumindo e concluindo... sportinguistas nao se preocupem porque sinceramente estao a jogar bom futebol, o vosso treinador esta com uma boa atitude foca-se na sua equipa e esta a criar um verdadeiro espirito de equipa no vosso clube.. nao sei se lutam ate ao fim pelo titulo, mas que tem excelentes jogadores teem...


os benfiquistas estao a jogar um futebol pragmatico.. e parece que a equipa joga junta a montoes de anos.. ve se muita maturidade e experiencia na equipa!!

FUTEBOL PORTUGUES E QUE ESTA A GANHAR, DIZ-SE QUE NAO HA JOGADORES PORTUGUESES NAS EQUIPAS, MAS UMA COISA E CERTA O NOSSO FUTEBOL ESTA MELHOR, OS ESTRANGEIROS VIERAM DAR OUTRA QUALIDADE AO NOSSO CAMPEONATO.. UMA VEZ QUE AGORA ATE SOMOS O 5º DO RANKING DA UEFA... E QUANDO HAVIA VARIOS PORTUGUESES NAS EQUIPAS GRANDES ERAMOS O 8º OU 9º JA NEM SEI
 
Eu sou contra este tipo de coisas, acho que deve haver fair play entre jogadores e adeptos, e acho que principalmente os adeptos devem saber perder, mas esta foi muito bem feito e tem todo o meu apoio, foi por aquele de apaguarem as luzes e ligarem o sistema de rega quando o FCP ganhou o campeonato na Luz...

[video=youtube;lxK6gS7YJvQ]http://www.youtube.com/watch?v=lxK6gS7YJvQ[/video]

Agora podia apagar as luzes e ligar o sistema de rega, podia ser que apaga-se as chamas...
 
Eu sou contra este tipo de coisas, acho que deve haver fair play entre jogadores e adeptos, e acho que principalmente os adeptos devem saber perder, mas esta foi muito bem feito e tem todo o meu apoio, foi por aquele de apaguarem as luzes e ligarem o sistema de rega quando o FCP ganhou o campeonato na Luz...

[video=youtube;lxK6gS7YJvQ]http://www.youtube.com/watch?v=lxK6gS7YJvQ[/video]

Agora podia apagar as luzes e ligar o sistema de rega, podia ser que apaga-se as chamas...

Ainda bem que achas,porque tu e os merdas que tavam lá mereciam é que não os deixassem sair e ficassem lá arder.

A azia é fodida,mas tenham calma que nós ainda vamos a alvalade e aí falamos.

E para os tripeiros que andam aqui,preocupem-se com os vossos jogos,que vocês pelo andar da carruagem nem ao braga ganham hoje.
 
Ainda bem que achas,porque tu e os merdas que tavam lá mereciam é que não os deixassem sair e ficassem lá arder.

A azia é fodida,mas tenham calma que nós ainda vamos a alvalade e aí falamos.

E para os tripeiros que andam aqui,preocupem-se com os vossos jogos,que vocês pelo andar da carruagem nem ao braga ganham hoje.

LOOOOL depois do que fizeram, achas que o fogo foi por azia ou mau perder?? ontem vi o Sporting jogar bem contra o Benfica como há uns tempos não se via, quem viu o jogo mesmo sendo sportinguista saiu de cabeça erguida, faltou a finalização apenas, o ano passado ja entramos já se sabia o resultado, ontem não era bem assim!!
O fogo começou 1h depois do jogo ter acabado, ainda estavam todos lá dentro, o ultimo adepto do Sporting entrou aos 40min, viu 55min de jogo e pagou na mesma os 25€, fora o resto de estar tudo ao monte tipo sardinhas, ainda para mais não tem grande moral para falar, já fizeram o mesmo em Alvalade, e ontem também vi queimarem um verylight no meio dos noname la foram mais 2 cadeiras... não estou a dizer que foi um acto bonito e mais não sei quê, mas era mais que previsível que acontecesse alguma coisa assim...
 
LOOOOL depois do que fizeram, achas que o fogo foi por azia ou mau perder?? ontem vi o Sporting jogar bem contra o Benfica como há uns tempos não se via, quem viu o jogo mesmo sendo sportinguista saiu de cabeça erguida, faltou a finalização apenas, o ano passado ja entramos já se sabia o resultado, ontem não era bem assim!!
O fogo começou 1h depois do jogo ter acabado, ainda estavam todos lá dentro, o ultimo adepto do Sporting entrou aos 40min, viu 55min de jogo e pagou na mesma os 25€, fora o resto de estar tudo ao monte tipo sardinhas, ainda para mais não tem grande moral para falar, já fizeram o mesmo em Alvalade, e ontem também vi queimarem um verylight no meio dos noname la foram mais 2 cadeiras... não estou a dizer que foi um acto bonito e mais não sei quê, mas era mais que previsível que acontecesse alguma coisa assim...

E porque é que fizeram?Depois do que se passou na época passada em alvalade estavas a espera que deixassem entrar ali a toa?Fazem a ***** no passado e depois queixam-se.

Também não concordo mas a verdade é que só entraram depois porque andaram a fazer *****. A vossa claque faz ***** e depois veem chorar?Tivesse sido os acontecimentos como foram a tristeza do final ia ser igual.

Os lagartos andaram um mês a cantar de galo e de peito cheio iam a luz cheios de moral,é claro que se perdessem ia ser isto.
E sim jogaram bem sim sr. ninguém tira o mérito,mas perderam e mais por culpa vossa e por o benfica saber jogar a bola em cada parte do jogo,soube quando devia atacar e quando defender bem e não teve falhas.
 
concordo.. nao vi ninguem a dizer que o benfica jogou bem.. parece que o sporting jogou sozinho!! ah e tal falhou a finalizacao por isso perdemos.. n estao a dar o merito a quem o teve tambem !! mas sao outros calculos....
 
A claque faz merd@ onde? mal chegaram a luz, ficaram logo retidos nas grades, depois para 4000mil adeptos tinham 5 corredores de revista, chegas lá cima suprimiram 4ou5 filas, queres ir comer ou beber ou até ir á casa de banho não há, fora o resto...
Já que se fala no passado, também já incendiaram umas cadeiras em Alvalade, e já arrancaram outras tantas, aqui á tempos esfaquearam um adepto, entre outras cenas que nem me lembro, será que a indignação por causa de umas cadeiras supera a morte do outro?? ou terem esfaqueado?? penso que não!! Mas como foi para esse lado já importa muito!
Andaram a provocar com bilhetes, inaugurações de jaulas etc, já era previsível, agora com os meninos indignados em que não se pode tocar vai ser pior, depois de ontem acho que vão haver cada vez mais destes episódios, infelizmente porque nenhum se fica atrás.
O pior disto é que sao sempre os mesmos e beneficiar de extra protecção por parte da liga e por ai fora, e os arruaceiros são sempre os mesmos...
 
Eu sou contra este tipo de coisas, acho que deve haver fair play entre jogadores e adeptos, e acho que principalmente os adeptos devem saber perder, mas esta foi muito bem feito e tem todo o meu apoio, foi por aquele de apaguarem as luzes e ligarem o sistema de rega quando o FCP ganhou o campeonato na Luz...

[video=youtube;lxK6gS7YJvQ]http://www.youtube.com/watch?v=lxK6gS7YJvQ[/video]

Agora podia apagar as luzes e ligar o sistema de rega, podia ser que apaga-se as chamas...

renie ajuda
 
Back
Top