SPORTING Clube de PORTUGAL

verbo ir.. vêm...

verbo ver.. vêem..

azeados porque???? estamos em primeiro na liga empatados com o porto.. estamos em primeiro na champions empatados com o MAN U..

so se for aziados por vermos o nosso rival de lisboa estar 10 anos sem ganhar um campeonato.. loooool
 
Há mesmo aquela necessidade de picar, normalmente é quando se sente algum medo...
Já não consigo ir, mas vou aplaudir de pé se vir o Godinho L. e companhia junto do pessoal la dentro da "jaula" tal como eles disseram!!
Caso não aconteça, amigos na mesma e que ganhe o Sporting!
 
Há mesmo aquela necessidade de picar, normalmente é quando se sente algum medo...
Já não consigo ir, mas vou aplaudir de pé se vir o Godinho L. e companhia junto do pessoal la dentro da "jaula" tal como eles disseram!!
Caso não aconteça, amigos na mesma e que ganhe o Sporting!

se leres bem eu nao piquei ninguem... um user sportinguista é que deve pensar que os posts sao de guerrilhas..

la esta as jaulas, gaiolas servem para esse tipo de pessoas... que preferem atacar as pessoas em vez de falar normalmente de futebol! parece que para defender o seu clube que e preciso ordenar, ofender e protestar com as pessoas..
 
se leres bem eu nao piquei ninguem... um user sportinguista é que deve pensar que os posts sao de guerrilhas..

la esta as jaulas, gaiolas servem para esse tipo de pessoas... que preferem atacar as pessoas em vez de falar normalmente de futebol! parece que para defender o seu clube que e preciso ordenar, ofender e protestar com as pessoas..

Também não disse que era de ti, não nomeei nem fiz quotes, nem ofendi ou o que quer que seja.
Talvez assim com as redes seja bom, deixa de haver objectos não identificados tanto de um lado como de outro, mas depois nao deitem as culpas das coisas aos de fora pois eles vao ficar tapados.
 
Ó ratazana merdosa só para ti:

porque? - 5) Porque (conj.):

Usa-se para ligar frases por subordinação no modo indicativo, e indica na frase que introduz.

Porquê?
Tem valor semântico causativo em frases interrogativas directas, sendo parafraseável por «por que motivo», «por que razão».

Não vales o ar que respiras, nem me ensinas nada...


Vai para o esgoto ratazana!
 
Ó ratazana merdosa só para ti:

porque? - 5) Porque (conj.):

Usa-se para ligar frases por subordinação no modo indicativo, e indica na frase que introduz.

Porquê?
Tem valor semântico causativo em frases interrogativas directas, sendo parafraseável por «por que motivo», «por que razão».

Não vales o ar que respiras, nem me ensinas nada...


Vai para o esgoto ratazana!


:lol::lol::lol::lol::lol::lol: ahahahaahhahahaah... eu sou ratiinho... ratazana nao sabia quem era mas como disseste merdosa vi logo que era da tua mae que tavas a falar :D:D:D

e sou daqueles domesticados percebes... a tua mae é que vive nos esgoto, ou ja te esqueceste de onde vieste :rir::rir::rir::rir::rir::rir:

Hasta, "hasta"!!! :clap::clap::clap::clap:
 
o k é isto...deixem-se de coisas...isto é para falar tudo numa boa,sem stresses!E os lampeões não têm nada de vir a este post...aki são só lagartos!
Understend????

Saudações leoninas!!!
 
o k é isto...deixem-se de coisas...isto é para falar tudo numa boa,sem stresses!E os lampeões não têm nada de vir a este post...aki são só lagartos!
Understend????

Saudações leoninas!!!

Hugo por essa ordem de ideias os lagartos tambem não deviam ir para o topico do glorioso,isto é livre cada um ve o que quer,apenas não acho necessidade de se andarem a insultar.
Abraço mano
 
o k é isto...deixem-se de coisas...isto é para falar tudo numa boa,sem stresses!E os lampeões não têm nada de vir a este post...aki são só lagartos!
Understend????

Saudações leoninas!!!
Caga um comenta onde quiser...não tem nenhuma regra que este tópico seja exclusivamente a lagartos?
 
...Tá certo pessoal...eu só falo neste post,não vou aos rivais!
Tudo numa boa manos...amanhã o grande jogo =D> FAIRPLAY acima de tudo!
SPORTING!!!!!

Saudações Leoninas!!!
 
Penso que afinal a tal "jaula" é ao contrario, ou seja nós estamos por fora, aquilo é apenas para os galináceos não fugirem, tipo aquelas duplas portas dos galinheiros, tem de se fechar uma para abrir a outra...
Mas é como dizes Hugo, quer-se é Fair Play, um bom espectáculo de futebol, e sem problemas entre o pessoal!!
No final que ganhe o Sporting!!
 
Back
Top