SPORTING Clube de PORTUGAL

Tem razao quando dizem que ele fez umas boas exibiçoes, mas também fez muitos jogos maus, mais que os bons, e outros mais ou menos, é um jogador muito irregular.
 
miguel79 so me estas a dar razao...

se todos os treinadores metem ele a titular... é por alguma razao!!!!

se fosse um a ser casmurro é que era mau.. melhor que o treinador ninguem sabe quais sao os melhores jogadores..

os adeptos do sporting estao com uma ansiedade tremenda.. os reforcos fazem merd@ voces nao se importam porque e um jogador novo e voces teem muitas expectativas.. mas se for o postiga ou o djalo cai o mundo.. porque voces ja os tinham no plantel em anos anteriores...

daqui a uns tempos havera um novo patinho feio... como no benfica ha o cardozo injustamente, as vezes luisao, as vezes saviola... no sporting pior de todos os clubes nesse aspecto.. teem sempre um jogador responsavel por tudo de mau.. foi vukcevik, foi polga, foi djalo por imenso tempo, lembro de ter sido o nani, foi o izmailov, foi miguel veloso... enfim teem sempre sempre um!!
 
o sporting só fez bem au vender o djaló porque é um homem que nunca fazia dois jogos bons, era um jugador muito irregular, agora, o postiga foi dos melhores jugadores nos ultimos dois anos, nao marcava, que era o que se pede a um avançado, mas fazia muito jogo, é um bom jogador, mas nao para jugar sozinho na area, viu-se na pré-temporada que se jugasse com o rubio, os dois faziam altos jogos. o postiga só tem o mal d marcar poucos golos, mas que é um grande jugador, lá isso é
 
Eu gostei de ver! Aquela recuperaçao foi de inchar muita cabeça!!! aiii jasus era com cada melao, hoje foi o rennie todo das farmacias, pelo menos la po colombo xD
 
Também gostei de ver, mas não é por terem feito a revira-volta que já somos os maiores, não nos podemos esquecer que temos muitos jogadores novos e o entrosamento e o "jogar de olhos fechados" entre eles não se cria em 1 ou 2 meses.
Temos que dar tempo aos rapazes, porque do Domingos já vimos do que ele é capaz!
 
porque o rennie esgotou pros lados da luz???

isso é que vos torna as vezes uns esquecidos do futebol.. ganham um jogo e dizem que os benfiquistas ficaram com azia é isso???

lool.. nao percebi mesmo.. se querem que vos diga foi uma péssima exibicao do sporting.. ganhou mas ate a expulsao nem sequer remataram a baliza.. ganharam porque apos o primeiro golo o paços desmontou-se logo todo..

agora a do rennie é que matou..
 
porque o rennie esgotou pros lados da luz???

isso é que vos torna as vezes uns esquecidos do futebol.. ganham um jogo e dizem que os benfiquistas ficaram com azia é isso???

lool.. nao percebi mesmo.. se querem que vos diga foi uma péssima exibicao do sporting.. ganhou mas ate a expulsao nem sequer remataram a baliza.. ganharam porque apos o primeiro golo o paços desmontou-se logo todo..

agora a do rennie é que matou..
Os benfiquistas ficaram com azia porque já estavam prontos para mais uma semana de gozo!:D
Agora mais a sério,não foi um jogo brilhante,mas gostei da atitude e da garra até ao fim do jogo.
Que venham os resultados,o jogar bem depois logo se vê.
 
"o rennie esgotou pros lados da luz"
CONCORDO A 100% PORQUE???

Pessoalmente estavam decorridos 56 minutos e ja recebia sms de lampioes a dar tanga .
Nem me dei ao trabalho de responder nem durante nem dps do jogo.
 
Perceberam, mal, eu nao disse para os lados da luz, eu disse colombo, e disse, porque enquanto via o jogo, alguns dos lampioes, gritaram os golos do Paços como se fossem do Benfica, e fartaram-se de rir, assim que empatou, calaram-se todos! Enquanto que o deles foi uma vergonha, mesmo com penalties falsos, nao os aproveitaram a todos! Por isso mesmo é que falei na recuperaçao, e nao porque os jogadores do Sporting foram uns herois, até porque era um pouco a obrigaçao, já estava na hora de começar a ganhar, seja por 1 2 ou 3...
No geral gostei, se fosse no ano passado, deixavam-se ficar, mas nao, lutaram até ao fim, alguns jogaram bem, outros nao tao bem, para mim o Pereirinha foi muito bom, fez-lhe bem a epoca por fora, e Izmailov mais uma vez a marcar, se ele se mantiver sem lesoes, temos aqui uma equipa do açuu xD
 
Os benfiquistas ficaram com azia porque já estavam prontos para mais uma semana de gozo!:D
Agora mais a sério,não foi um jogo brilhante,mas gostei da atitude e da garra até ao fim do jogo.
Que venham os resultados,o jogar bem depois logo se vê.

Acho graça os spotinguistas pensarem que os benfiquistas pensam no sporting...só temos uma mira FCP, caso não tenham percebido, apesar de voces gostarem mais do fcp que do benfica e torcerem para que o SLB perca, nós nem nos lembramos de voces...apenas do FCP, porque á alguns anos que não vejo o SCP como um grande.....desculpem-me a sinceridade, mas a chama que o SCP teve em tempos agr está apagada... =|
 
blog_benfica_sporting_imagem_14.jpg
 
....desculpem-me a sinceridade, mas a chama que o SCP teve em tempos agr está apagada... =|

Chama??? o sporting ??
Estas enganado o sporting não tem chamas tem garras ,chamas so tem quando faz ave no churrasco.
o sporting até nem tem andado forte nos ultimos anos concordo mas para um clube que se diz o melhor de portugal e com 10 milhoes de adeptos nos ultimos anos ganhar 1 campeonato na secretaria (tunel) e umas taças de cerveja ui ui bota ai chama!
 
Claro, pelo que se tem visto, ele nao tem olho para o futebol em si, ele tem olho é por trás... Tipo olho, pra mandar posicionar as cameras no sitio certo, seguranças a mexer á hora certa, arbitros a ter falhas nos jogos certos...
 
Back
Top