SPORTING Clube de PORTUGAL

Tens razão a diferença não é muita em taças.....mas em resultados voces são uma desgraça.....há que salientar que já nem o 3º grande são....continua a ser um sporting....mas de braga =|

Por essa ordem de ideias sermos o Braga, vocês são sul americanos... Nao somos o 3º grande por avaliação vossa.
Mas acho que este artigo e outros tantos parecidos que andam por ai dizem tudo.
http://futebolportugal.clix.pt/2011...a-europeias-da-primeira-decada-do-seculo-xxi/
 
E a última vez que ganhaste alguma coisa?
Porque quando tiveste 18 anos em jejum e ganhaste depois 2 campeonatos, dizias nos ultimos 3 ganhamos 2, mas também podias dizer nos ultimos 20 ganhamos 2.

[[]]

Estas enganado olha que ja vi o meu clube ganhar campeonatos mais do que tu o teu e isso tenho a certeza a menos que tenhas mais de 40 aninhos amigo.
Quanto a ultima vez que ganhei alguma coisa não vai a muito tempo deves é pensar que o sporting é um clube que so se dedica a futebol .
Outra coisa o sporting anda mal muito mal mas não tenho dedos numa mao para contar os jogadores do slb que representam a nossa seleção nacional .
 
Estas enganado olha que ja vi o meu clube ganhar campeonatos mais do que tu o teu e isso tenho a certeza a menos que tenhas mais de 40 aninhos amigo.
Quanto a ultima vez que ganhei alguma coisa não vai a muito tempo deves é pensar que o sporting é um clube que so se dedica a futebol .
Outra coisa o sporting anda mal muito mal mas não tenho dedos numa mao para contar os jogadores do slb que representam a nossa seleção nacional .
Ligas dos campeoes quantas tendes???
Queres falar de futsal???
...
 
E a última vez que ganhaste alguma coisa?
Porque quando tiveste 18 anos em jejum e ganhaste depois 2 campeonatos, dizias nos ultimos 3 ganhamos 2, mas também podias dizer nos ultimos 20 ganhamos 2.

[[]]
mas por essa logica diz-me la nos ultimos 20 anos quantos campeonatos ganhou o teu clube?
 
os benfiquistas estao a falar, mas se tirarem os ultimos dois anos que foi sempre uma luta a dois (porto - benfica) queria saber quantas vezes é que o benfica ficou acima do sporting?!? estoume a referir nus ultimos anos. quem foi o clube que discutiu sempre os titulos i taças?!? caso nao se lembrem o sporting sempre ficou á frente do benfica. ultimamente o sporting está mal, está, é um facto, mas é por estar a contruir um nova equipa, muitos jugadores novos, este ano é para preparar equipa, mas para o ano vai ser diferente. i nao pensem que porto i benfica vao ganhar os jogos todos, só ganham se for cm tem acontecido, arbitragens vergunhosas, que só nao vê quem nao quer, coisas das quais o sporting nunca disfruta!!! o sporting já nao faz parte dos 3 grandes?! para os arbitros parece que nao, porque eles já só olham para porto braga i benfica
 
Pelas minhas contas deves ter visto 6 vezes digo eu olha que eu ja vi 5 nao levas muito avanço.

Já levo 1 e foi recentemente.
Mas ñ vamos falar de titulos.... acho que ñ vale a pena.
E o que interessa ter jogadores portugueses na seleção? De certeza que temos mais internacionais nas respectivas seleções que vocês, não vás por aí pq tb os jogadores que vocês têm na seleção nacional é só miséria...
No final do campeonato conversamos novamente.

[[]]
 
nao vou alimentar discuçoes neste topico.. porque nao tem ponta por onde se pegue...

tirando os ultimos 2 anos... nao tivemos perto mas voces muito menos... se dessem tanta luta quanto dizem tinham ganho..


vejam o sporting desta maneira.. o liedson o vosso idolo.. o melhor jogador da vossa historia.. nunca ganhou 1 campeonato como é possivel???
o polga ja esta ca ha um montao de anos.. nunca ganhou 1 campeonato.. para nao falar do futebol que teem praticado que tem sido uma lastima..

a unica coisa que voces sabem fazer sao comparacoes com o benfica... se tivessem preocupados em ganhar os vossos jogos para lutar com o PORTO que é nesta altura a melhor equipa em portugal... talvez voces estivessem a frente do benfica.. mas o vosso mal é esse... BENFICA.. olhem pro porto meninos... o porto é que esta em primeiro lugar... esse sim devia ser o vosso rival neste momento.. mas e mais facil olhar sempre pro benfica.. se estao a frente contantam-se todos... todos alegres ehhhhhhhh fikamos es 2º lugar... se estao atras.. ehhhhhhhh o porto ganhou... iso é ridiculo!!!

nao me querem dar razao, mas reflitam.. e pensem no porto.. é a maior das verdades! o benfica so melhorou quando se focou apenas no porto e deixou o sporting pras conversas de dias ferreira e do medico aziado na tv.. o sporting so tem a melhorar quando deixarem o complexo de inferioridade em relacao ao benfica e deixarem-se de comparacoes ate porque e tao triste o benfica ter ganhou pouco como o sporting isso nao interessa para nada..

o que interessa e ganhar!!! e o porto e que tem ganho
 
...

pronto agora ja desabafei e opinei.. discutam porque o resultado sera o mesmo!!


nem deviamos mesmo discutir porque ja nem da ultima vez que perdi com o sporting me lembro sinceramente e nao estou a gozar..
uma coisa e certa desde que o jesus pos la os pes nunca perdemos com o sporting
 
Back
Top