SPORTING Clube de PORTUGAL

loool.. ninguem comparou a juventus com essas equipas..

apenas constactei que voces falam da juventus como se tivessem ganho ao real madrid, ao barcelona, ao chelsea, ao manchester united.. nem tao pouco ganharam a um atletico de madrid, villareal, totenam mas sim a uma equipa inferiror... juventus!! equipa essa que em outros tempos era o maior clube italiano... e voces referem-se a esse jogo como se tivessem ganho a juventus do tempo do nedved, camaronesi, trezeguet, del piero.. na altura em que estes eram os melhores jogadores.. nao agora que teem 35 anos etc
 
loool.. ninguem comparou a juventus com essas equipas..

apenas constactei que voces falam da juventus como se tivessem ganho ao real madrid, ao barcelona, ao chelsea, ao manchester united.. nem tao pouco ganharam a um atletico de madrid, villareal, totenam mas sim a uma equipa inferiror... juventus!! equipa essa que em outros tempos era o maior clube italiano... e voces referem-se a esse jogo como se tivessem ganho a juventus do tempo do nedved, camaronesi, trezeguet, del piero.. na altura em que estes eram os melhores jogadores.. nao agora que teem 35 anos etc
Por terem 35 anos nao deixam de ser bons jogadores, nem entres por aí!!!!!!!!!
 
Não concordo em meter o Polga na rua,até digo mais,este ano tem sido dos melhorzinhos!
Alguém me explica porque raio o Rinaudo fica no banco?Porque raio o Djaló tem lugar cativo no 11?Porque raio o Bojinov ou o Rubio não jogam de inicio?Porque raio o Carrilo,visto o Jefferen andar lesionado,não é titular?Pior que o Djaló não é de certeza.
Enfim são muitos raios juntos,a ver vamos se esta pausa no campeonato faz bem à equipa.
 
loool.. ninguem comparou a juventus com essas equipas..

apenas constactei que voces falam da juventus como se tivessem ganho ao real madrid, ao barcelona, ao chelsea, ao manchester united.. nem tao pouco ganharam a um atletico de madrid, villareal, totenam mas sim a uma equipa inferiror... juventus!! equipa essa que em outros tempos era o maior clube italiano... e voces referem-se a esse jogo como se tivessem ganho a juventus do tempo do nedved, camaronesi, trezeguet, del piero.. na altura em que estes eram os melhores jogadores.. nao agora que teem 35 anos etc

Até te digo mais, ñ me importava de ver o Del Piero com 35 anos no Benfica.

[[]]
 
Não concordo em meter o Polga na rua,até digo mais,este ano tem sido dos melhorzinhos!
Alguém me explica porque raio o Rinaudo fica no banco?Porque raio o Djaló tem lugar cativo no 11?Porque raio o Bojinov ou o Rubio não jogam de inicio?Porque raio o Carrilo,visto o Jefferen andar lesionado,não é titular?Pior que o Djaló não é de certeza.
Enfim são muitos raios juntos,a ver vamos se esta pausa no campeonato faz bem à equipa.

Exactamente, mas para o Polga ser dos melhorzinhos imagina como está o Sporting.

[[]]
 
Last edited:
Se o Polga é dos melhores como alguém disse das duas uma, ou não andam a ver os mesmos jogos que eu ou realmente alguns sportinguistas gostam mesmo dos 3ºs e 4ºs lugares...
 
Se o Polga é dos melhores como alguém disse das duas uma, ou não andam a ver os mesmos jogos que eu ou realmente alguns sportinguistas gostam mesmo dos 3ºs e 4ºs lugares...
Diz-me lá onde é que o Polga tem falhado este ano?
Siceramente quem está a dar mais barraca é o Carriço,no 3º golo do Maritimo nem à bola salta!
Acho é que se devia dar mais ritmo ao americano,pior do que o Carriço não deve ser.
Agora quero ver é se o Elias vale mesmo os 8,5 M de € que o Sporting pagou,é jogador de selecção,só espero que não seja um barrete como o Pongolle.
 
Tenho a solução do SCP!!!!!!
O problema não é falta de jogadores ou outro treinador.....
É falta do Sá Pinto para dar umas peras aos jogadores, para se esforçarem xD
 
Era bom que o Sporting voltasse a ser forte e candidato ao titulo porque não havendo mais equipas a roubar pontos ao porto e porto papa tudo outra vez,o Benfica sozinho não chega la...
 
No real pode-se apostar nele ,mas no sporting ao minimo erro alguns adeptos é logo fora com eles.
Perguntem ao pintinho se não quer o andré santos ou o carriço que ele numa época faz logo com que valam milhoes,com os vossos pensamentos de que são "maças podres" é que não se vai a lado nenhum.
acham que com 15 reforços se constroi uma equipa de um momento para o outro?
Deem tempo ao tempo.
 
No real pode-se apostar nele ,mas no sporting ao minimo erro alguns adeptos é logo fora com eles.
Perguntem ao pintinho se não quer o andré santos ou o carriço que ele numa época faz logo com que valam milhoes,com os vossos pensamentos de que são "maças podres" é que não se vai a lado nenhum.
acham que com 15 reforços se constroi uma equipa de um momento para o outro?
Deem tempo ao tempo.

Rapidamente no SCP passam-se de bestiais a bestas! Assim torna-se complicado... :(
 
Parece que o Yannick foi vendido! A esta hora nao sei se é verdade, mas ja tinha ouvido rumores, pelo que li foram 4,5 milhoes. Podiam ter sido mais se tivessem deixado ir aqui á tempos.
 
Yannick no Nice por 4,5 milhoes
Elias do AT Madrid por 9 milhoes com clausula de 40.

Mas o Yannick nao estava a fazer uma mega pré-temporada este ano? nao entendo nada. pareçe tipo um mal amado do sporting ou que? o que se passou para ir embora assim?
 
São as maças podres que depois afinal.... até são maquinas em outros clubes....Varela, quaresma, nani, Moutinho, liedson (que ainda tinha lugar no scp) enfim, politicas!
 
enfim.. o yanick tem sido uma nulidade mas os sportinguistas nao dao chance nenhuma ao miudo.. é o mesmo de sempre!!

ao carrico, ao patricio e ao andre santos independentemente da exibicao e so aplausos meninos bonitos.. o djalo e o patinho feio da casa


depois quando voltar vai pro dragao ou pra luz e dizem que foi formado la e que e bom e blablabla
 
Se for verdade a venda do yannick ,so me resta desejar boa sorte miudo que tenhas o carrinho e tranquilidade que aqui não te dao.
 
Nao tou a ver o porque de dizerem que chamá-mos maça podre ao Liedson, e ao Nani, dos outros nao falo porque nao me lembro da saida dos mesmos, mas o Nani para mim e quem eu conheço Sportinguista ou de qualquer outro clube, sempre foi um grande jogador, e digo mais, ele foi foi mal vendido, podiam ter tirado mais € com a venda, mas pronto foi bem, e deu-se bem, o Liedson saiu, todos tivemos pena, mas nao ouvi ninguem a chamá-los de maça podre. Muito pelo contrário se o Liedson ainda cá estivesse e agora com esta equipa, os resultados eram bem diferentes.
 
Back
Top