SPORTING Clube de PORTUGAL

ao menos o resto dos sportinguistas sabe ver que dali sai so futebol muito espremido..

ja o tascas diz que dominaram criaram imensas opurtunidades, mas foi azar MAIS UMA VEZ!! o benfica... foi sorte MAIS UMA VEZ!!

lol.. os patos do paticio foram rapidamente esquecidos por ti, memoria mt curta rapaz, ve o video e a mensagem do bento ta?:rir:
 
Não viste por causa das palas verdes :rir::rir::rir:

[video=youtube;5SLxWy5rMrI]http://www.youtube.com/watch?v=5SLxWy5rMrI[/video]

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu é que ñ vi o roberto fazer quase um chapéu a si próprio.
Paulo Bento -> "E o burro sou eu..."

[[]]
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Eu é que ñ vi o roberto fazer quase um chapéu a si próprio.
Paulo Bento -> "E o burro sou eu..."

[[]]
O Rui Patricio frangou,isso é verdade,mas isso também não serve para fazer esquecer os frangos do Roberto.
Não sei o que é pior o chapéu do Rui Patricio ou aqule segundo golo do Nacional contra o Benfica.
 
Aqui está o grande exemplo como recuperar um jogador de futebol,como o tascas disse...é castigo para ti :rir::rir::rir:




«Graças ao Sporting não estou a jogar futebol»


Em entrevista a um jornal russo, diz que se não está a jogar a culpa é do Sporting. Confirma que vai contestar em tribunal a multa que lhe foi aplicada. Costinha debaixo de fogo.

Marat Izmailov continua hospedado num dos melhores hotéis de Munique à espera de ser operado ao joelho direito, intervenção que até pode decorrer hoje, e foi nessa unidade hoteleira que recebeu o Sovietsky Sport, um dos jornais desportivos mais importantes da Rússia - a entrevista é assinada por Maxim Lyapin.

Numa longa conversa, o jogador do Sporting faz duras criticas ao clube, que acusa de ser o culpado por ele, neste momento, estar inapto para competir - o título da entrevista é mesmo «Graças ao Sporting não estou a jogar futebol» -, arrasa o director para o futebol, Costinha, enquanto revela e até ridiculariza a existência de um regulamento interno que impõe um sem número de regras aos jogadores do plantel principal, documento esse que, garante, se recusou a assinar:

«A ditadura na Europa há muito que acabou. Sou um homem livre e posso dizer com segurança o que quero e quando quero. Se o contrato tem uma cláusula que me proíbe de falar com alguém, então esse contrato contraria a Constituição. Existe é um regulamento interno adicional além do contrato principal. Foi muito engraçado de ler. Nesse documento dizia, por exemplo, que seria multado se chegasse a casa depois da meia-noite. Ou se me afastasse de Lisboa mais de 100 quilómetros. E também tinha alguns pontos na relação com a Comunicação Social. Se assinei esse papel? Não, é claro.»

A multa a Costinha

O jogador do Sporting revela depois ter já sido multado na sequência do caso que protagonizou antes do jogo com o Atlético de Madrid. «Fui multado em 30 mil euros. E não estava em condições de jogar. É uma contradição. E este valor é um mistério», afirma Izmailov, garantindo que vai entrar «com um processo em tribunal» contra os leões.
 
O Sporting não tem culpa k o Izmailov seja um gajo fraquinho de cartacter...

A recuperação está a ser bem feita. A culpa de ele não jogar é do Sporting, sim... porque esta a ser uma recuperação feita da maneira mais certa. 1º tenta-se a recuperação por meio de tratamentos e so em ultimo caso se recorre a cirurgia. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e que ja tenha tido lesões desportivas sabe isto... Se o gajo ta impaciente e quer a todo custo sair do Sporting, isso ja é outra conversa... agora não venha acusar o Sporting de estar a ser mal tratado, porque não está.
 
la esta o talas ahahahahah:rir:

se o homem disse o que disse axas que estaria a mentir... no teu clube os dirigentes nao sabem o que estao a fazer.. tudo desorganizado falando de futebol mas tu smp com as tuas talas a defender a toa...

bem e pra mi ver o sporting assim e tu satisfeito=D>

fico e com pena de sportinguistas a serio que nao sao ouvidos e veem o clube nesta situacao.. os medicos do sporting sao uma anedota dao lhe uma injecao inflamaram lhe o joelho e tu vens praqui dizer que tentaram outros tratamentos oh vendado
 
..

nao percebo que nao consigas ver que ali algo nao esta bem...

ja reparaste que a culpa é sempre dos jogadores...

foi o stoikovik, puruvik, lateral direito da taca da liga, veloso, moutinho, vucevik, izmailov, djalo, liedson, sa pinto, paulo bento.. tantos casos de arrufos e desentendimentos mas para os quais tu tens sempre justificacao:D

é caso para dizer "há coisa fantasticas, nao há?!"
 
nao percebo que nao consigas ver que ali algo nao esta bem...

ja reparaste que a culpa é sempre dos jogadores...

foi o stoikovik, puruvik, lateral direito da taca da liga, veloso, moutinho, vucevik, izmailov, djalo, liedson, sa pinto, paulo bento.. tantos casos de arrufos e desentendimentos mas para os quais tu tens sempre justificacao:D

é caso para dizer "há coisa fantasticas, nao há?!"

Isso é uma conspiração contra o Sporting :rir::rir::rir:
 
O Sporting não tem culpa k o Izmailov seja um gajo fraquinho de cartacter...

A recuperação está a ser bem feita. A culpa de ele não jogar é do Sporting, sim... porque esta a ser uma recuperação feita da maneira mais certa. 1º tenta-se a recuperação por meio de tratamentos e so em ultimo caso se recorre a cirurgia. Qualquer pessoa com 2 dedos de testa e que ja tenha tido lesões desportivas sabe isto... Se o gajo ta impaciente e quer a todo custo sair do Sporting, isso ja é outra conversa... agora não venha acusar o Sporting de estar a ser mal tratado, porque não está.

É isso mesmo, e o Moutinho também, o Miguel Veloso também, é tudo maus caracteres, o SCP(mais concretamente Sr. Ministro) é que está sempre correcto.

[[]]
 
Pastel, tb és médico?

O que vale é que isto aqui vale tudo pa dizer mal do Sporting. Ninguem percebe um boi do assunto, mas todos sabem cag@r a sua posta de pescada..
 
Pastel, tb és médico?

O que vale é que isto aqui vale tudo pa dizer mal do Sporting. Ninguem percebe um boi do assunto, mas todos sabem cag@r a sua posta de pescada..

Só podes ser TONI, falaste em carácter e eu referi-te esses nomes...
E mesmo que fosse médico o que é que isso tem a ver? Se ainda fosse o dele podia manifestar, agora sendo ou ñ médico mas sem saber o que se passa ñ serve de nada.
Mas o que está á vista de TODOS é que o homem queixava-se e o Sr. Ministro dizia que ñ, quem ñ tem carácter nenhum é mesmo esse cabeça de passarinho que já manda no Sporting.

[[]]
 
so nao ve que o izmailov no sporting tem sido enganado quem nao quer.. nao lhe renovaram contrato com melhoria do salario como prometido.. nao deixaram o jogador transferir se como prometido..

e o jogador em causa e dos que mais corre e mais joga e rende no plantel do sporting pelo menos o ano passado foi o unico que jogou patavina a par do carrico e do patricio em mts jogos
 
Mesmo eu sendo Sportinguista, acho que o Izmailov está em parte a ser "vitima" da situação de ***** em que o Sporting se encontra.... O clube está a ter uma gestão de cáca.... Mas para quem fala, é preciso recordar também a situação do Mantorras, o desgraçado mesmo estando todo fu**** era quase obrigado a jogar..... Acabaram por derreter o homem.... nunca mais se ouviu falar dele. Enfim.
 
so nao ve que o izmailov no sporting tem sido enganado quem nao quer.. nao lhe renovaram contrato com melhoria do salario como prometido.. nao deixaram o jogador transferir se como prometido..

e o jogador em causa e dos que mais corre e mais joga e rende no plantel do sporting pelo menos o ano passado foi o unico que jogou patavina a par do carrico e do patricio em mts jogos

O Izmailov NÂO QUIS SER OPERADO EM JUNHO quis fazer a recuperação que estava a fazer...A nossa direcção é um 0 á esquerda mas este esta a fazer se de vitima...tivesse sido operado quando lhe disseram que era a melhor altura
 
Acho que não vale a pena nos estarmos a mandar culpas ao jogador ou ao Sporting, pois nos nao sabemos nem 1/10 da verdade. Sabemos apenas o que a comunicação social tem passado ca pra fora e acredito que metade do que eles escrevem é especulação.

Os Sportinguistas querem apenas que isto se resolva. Eu sinceramente acho que o Izmailov no Sporting ja so serve para fazer noticias. Ha muito que o gajo se quer ir embora por isso vendam o homem de uma vez.... Chega de coisas que distabilizam o plantel...

E mesmo que fosse médico o que é que isso tem a ver? Se ainda fosse o dele podia manifestar, agora sendo ou ñ médico mas sem saber o que se passa ñ serve de nada.

Se não és médico então não ponhas em casa a recuperação que está a ser feita. O que se tem passado dentro do clube ng sabe, por isso não mandes bocas.

Mas o que está á vista de TODOS é que o homem queixava-se e o Sr. Ministro dizia que ñ, quem ñ tem carácter nenhum é mesmo esse cabeça de passarinho que já manda no Sporting.

O Costinha perguntou ao Izmailov se ele queria jogar. Ele disse que não, então não fazia sentido continuar no estágio de preparação para um jogo onde ele não quis jogar. É simples... é assim que funciona em qualquer equipa de alta competição de qualquer modalidade...
Comenta as noticias que saiem... não inventes noticias ;)
 
Last edited:
Back
Top