SPORTING Clube de PORTUGAL

Jogaram bem, mandaram no jogo e marcaram golos.. É simples... é so isso que têm de fazer em todos os jogos.

[video=youtube;rP9X6TPKzIc]http://www.youtube.com/watch?v=rP9X6TPKzIc&feature=related[/video]
 
realmente este presidente é um bocado cromo, é uma medida que se aceita....ok... mas ha tantas que ele tem que tomar e não toma!

O problema aqui é que tantas medidas destas são tomadas em tantos clubes mas so no Sporting é badalado desta maneira... Qual é o mal disto? Não percebo...

Seja como for, os empregados têm que ter alguma apresentação. Estão a vender um "produto" e têm que estar neutros a todas as ideias de vida que os clientes possam ter. Se por acaso xega la um gajo que nao gosta de tatuagens e o empregado tem uma à mostra, ha gente parva o suficiente para dar meia volta e ir embora por isso.

A mim não me faz qualquer especie se estão de calças de ganga ou têm uma tatuagem à mostra desde que sejam competentes e atenciosos, mas compreendo a regra.
 
Beira Mar - Sporting

Ha dias de azar...

Sporting jogou muito mais... controlou o jogo, criou perigo, com 6 ou 7 oportunidades e não as concretiza.
 
Que eu tenha lido ninguém falou na velocidade da bola ! ia com bastante violência sim sr. mas não deixa de ser frango !! .. e foi !!
 
Frango? Viste bem a força que a bola levava? Deves estar a comparar aquele remate com alguns daqueles fraquinhos que o Roberto não agarrou..:rolleyes:

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Cala-te meu, só tens comentários despreziveis, aprende a ver bola. FRANGO em qualquer parte do mundo.
Só tu é que ñ vês que o Sporting está-se a tornar numa palhaçada, para mim até é bom, mas para o futebol português é mau.

[[]]
 
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL.
Cala-te meu, só tens comentários despreziveis, aprende a ver bola. FRANGO em qualquer parte do mundo.
Só tu é que ñ vês que o Sporting está-se a tornar numa palhaçada, para mim até é bom, mas para o futebol português é mau.

[[]]
Aquilo não é um frango pa :D é uma capoeira inteira :rir::rir::rir:
Sai uma capoeira inteira aqui pra mesa 10º :rir::rir::rir::rir:
 
Nunca vi o Patricio mamar os frangos que o Roberto ja mamou esta epoca... e o resto é conversa de anti que so sabe abrir a boca pa falar mal...
 
Nunca vi o Patricio mamar os frangos que o Roberto ja mamou esta epoca... e o resto é conversa de anti que so sabe abrir a boca pa falar mal...

Não viste por causa das palas verdes :rir::rir::rir:

[video=youtube;5SLxWy5rMrI]http://www.youtube.com/watch?v=5SLxWy5rMrI[/video]
 
Não viste por causa das palas verdes :rir::rir::rir:

[video=youtube;5SLxWy5rMrI]http://www.youtube.com/watch?v=5SLxWy5rMrI[/video]

:rir::rir::rir:
Quanto ao jogo,mereciamos ganhar sem duvida nenhuma mas a finalização,quer seja por azar quer seja por azelhisse,está muito má.
Quanto ao Rui Patricio tem 100% de culpa no golo,começa logo na colocação da barreira onde deixa a baliza escancarada para o jogador do Beira Mar chutar,o resto foi o que se viu.
 
tive a infeliz ideia de ir ver o jogo ao estadio.
mau de mais.custou bastante ver aquele jogo ate ao fim.
nao se ve uma movimentaçao,uma troca de jogadores os medios nao vao a linha .
ja vi iniciados com mais posicionamento tactico e imaginaçao ofensiva.
:mad:FRACO:mad:
 
Back
Top