SPORTING Clube de PORTUGAL

ele da uma entrevista e tu dizes que a comunicacao social é que especula... es burro ou queres ser burro???

nao distorcas as coisas... o costinha o castigou e na conferencia de imprensa o disse.. que o izmailov foi dispensado pk n quis jogar msm vendo que outros jogadores em dificuldades fizeram um esforco para jogar... se quiseres meto aqui o video da coenferencia.. n tejas paqui a mandar areia pos olhos
 
A tua vontade de dizer mal é tanta que nem lês o que os outros escrevem.... ja viste que tas a dizer o mesmo que eu? Dasss.... ](*,)](*,)
 
desculpa mas n disse o msm TU..

repito a comunicacao social nao inventou nd.. o izmailov e que deu a entrevista logo nao sao especulacoes..

ve o problema na sua origem... farto de ouvir dizer que foi a bola ao poste, comunicacao social, os jogadores, etc..

o presidente o director desportivo e a base toda no que toca a direcao nao tem aquele click pra meter o sporting a rivalizar com porto e benfica que sao claramente neste momento os maiores clubes portugueses ... quer queiram quer nao o benfica msm quando nao esta bem desportivamente recupera no seu todo de uma forma mais rapida
 
Mas que exagero :rir::rir: Assim se vê a palhaçada que é a nossa imprensa... Foram 2 gajos que começaram a discutir um com o outro. Houve 1 empurrão e foram logo afastados por que estava à volta.

Segundo alguns orgãos da CS, até o corpo de intervenção foi chamado... :rir: é o rir!!
 
Last edited:
e o corpo de intervencao foi ao campo grande....... posso te dizer isso com 1000000000000000000000000000000000000000000000% de certeza...
 
e o corpo de intervencao foi ao campo grande....... posso te dizer isso com 1000000000000000000000000000000000000000000000% de certeza...

Acredito.... mas tb te posso dizer com 10000000000000000000000000000000000000% de certeza que se sairam das carrinhas foi para fumar um cigarro ou tomar café ;)
 
Sporting - Gent

Jogou-se muita bem. Nada a apontar... So faltava jogarem assim também no campeonato Português.

Até domingo no Topo Sul =D>=D>=D>
 
sem duvida! o estranho é haver 2 sportings, um inconstante e muitas vezes tremendamente fraco e outro na europa demolidor!

O liverpool no campeonato inglês sempre foi uma nódoa, enquanto na champions andava sempre a lamber quartos, meias e até ganhou uma champions em 2005...
 
O que eu chorei naquele topo sul :cry:[/QUOTE]

Fomos 2!! Nunca chorei tanto... ate hoje ao ver o video chorei:cry:
Devia ter sido nossa aquela taça...:cry:
 
Back
Top