SPORTING Clube de PORTUGAL

Se calhar a culpa é vossa em ir ao estádio apoiar a equipa :D:D:D

O gosto pelo clube n tem so a ver com a equipa de futebol 11 ou de futsal ou andebol ou seja la o que for. Eu reconheco a palhaçada que vai no Sporting e o cabeça de giz tem instaurado... Ja deu tb para ver a lavagem cerebral k o paulo sergio ja levou que até vem pos jornais dizer que a culpa das derrotas é dos adeptos pq nao acreditam na equipa.. o JEB quer é tacho... ele n é do Sporting!! Vem com ataques aos adeptos para desculpar a ***** que faz...

Eu vou ao estádio pelo clube... vou ao estádio pelo Sporting. Não vou ao estádio pela equipa de futebol 11, nem vou a loures pela equipa de futsal nem vou a almada pela equipa de andebol. Onde quer que vá vou apoiar o nome Sporting!! E ainda vou pelos valores que o Sporting sempre teve... n vou pelos valores que a direcção actual tenta que sejam os do Sporting!!

Vou ao estádio apoiar o meu clube e continuarei a ir enquanto as finanças me permitirem. Vou apoiar o nome Sporting Clube de Portugal..

Dikon, andas on fire :lol::lol::lol::lol:

As derrotas de uns são a felicidade dos outros e vice-versa.:D

:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 
vcs é logo tudo 8 ou 80... muito engracado...

na minha opiniao o vosso presidente nunca foi feliz desde o momento que nao deixou no aeroporto sportinguistas mostrarem o seu descontentamento...

todos teem direito de apoiar.. mas qd nao corre bem tb teem o direito de criticar...

o costinha nao tem curriculo de grande director desportivo nem nenhuma ligacao anterior ao clube so afectiva e isso pelo menos pra mi n chega pra ser o director desportivo... rui costa e vitor baía sao simbolos do benfica e do porto n seria nem e de estranhar se fossem ou sao os directores desportivos...

mas se nao for um benfiquista com provas dadas na nossa casa prefiro que venha um nao benfiquista mas com bom curriculo de director desportivo...

a vossa politica ficou sem sentido quando saiu o carvalhal..e entrou o paulo sergio

PS: nao quis dizer que o costinha e mau ou que o paulo sergio e mau...

julgo que o sporting com o futre comeo director desportivo por exemplo teria mt mais a ganhar do que com o costinha, nuno valente..etc etc etc.. politica à porto como o betencourt quer nao se faz de um dia pro outro.. sao muitos anos de presidencia e experiencia no futebol que o pinto da costa tem..
 
Ainda dizias tu para eu ter calma.... Estavam no inicio e tal, era normal não jogarem uma *****... Agora estás a dar-me razão. Que vergonha estes gajos.

Infelizmente tenho que te dar razao...eu acredito sempre até ao final mas a paciencia tem limites..
E a minha acaba na proxima 5ª feira...certamente
Abraço
 
Vou dar a minha opinião sobre o poço onde o Sporting está entrar.
Para o Sporting é muito mais penoso ser o Benfica a ganhar títulos do que o Porto. Isto, porque na cidade de Lisboa dividem entre si os adeptos (acrescento que aqui no norte um sportinguista é um coisa exótica) e arriscam-se caso o Benfica ganha mais uns títulos a ser um grande como o Belenenses!

PS: E o vosso presidente é um parolão daqueles. Parece uma "tia" o gajo!
 
Vou dar a minha opinião sobre o poço onde o Sporting está entrar.
Para o Sporting é muito mais penoso ser o Benfica a ganhar títulos do que o Porto. Isto, porque na cidade de Lisboa dividem entre si os adeptos (acrescento que aqui no norte um sportinguista é um coisa exótica) e arriscam-se caso o Benfica ganha mais uns títulos a ser um grande como o Belenenses!

PS: E o vosso presidente é um parolão daqueles. Parece uma "tia" o gajo!

sportinguista é um animal em vias de extinçao..

PS: brincadeirinha..
 
sportinguista é um animal em vias de extinçao..

PS: brincadeirinha..

Sportinguista não... mas a continuar assim vejo o destino do Sporting Clube de Portugal com muito maus horizontes...

Se não ganharem hoje, nao pago mais as cotas do clube. Apenas continuo a pagar a cota da Juve.
 
podem me cair em cima mas n vejo o sporting a jogar assim tao mal.para mim falta um golo.
vejo os jogadores a correrem a fazerem pressao,falta o nosso liedson ter um pouco de sorte(se aquela bicicleta entra :drool: ).
força grande Sporting
 
Epah, foi fraquinho. Não está a ser o Sporting da pré epoca. Apesar de estarmos sem Tonel e sem Pedro Mendes, axo que podiamos jogar melhorzito.
Embora nestes 2 jogos tnha sido dificil porque tanto o paços como o maritimo fecham mta bem os espaços. Ha sempre uma marcação 2 para 1. Fica um jogo feio mas resulta.

Vale a vitoria.
FORÇA SPORTING!!!

EDIT: FUTEBOL DE PRAIA: Sporting sagra-se campeão
O Sporting venceu o primeiro Circuito Nacional de Futebol de Praia, depois de vencer, na última partida da competição, o Benfica, por 5-2.
 
Last edited:
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.

[[]]
 
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.

[[]]


MAs tu ves bem???
Duvido mmo só deves ver vermelho a do Liedson é penalty claro só para facciosos como tu é que não...a do Coentrao não é sabes pq o jogador do Nacional é puxado mas na tua tv não deve passasr essas imagens...VE A REALIDADE MANCA TE!!!!
JÀ AGORA VIVA O SR 8,5Milhoes TB
Tristeza é fodido mas é assim
 
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.

[[]]
Ah ah ah ah ah. Conta mais!! Nem sei se hei-de me rir de ti ou daquilo que escreves!! :rir:
 
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.

[[]]
Tu só podes tar a brincar,aquele lançe do Liedson não foi penálti?
 
E viva ao mergulhador Liedson, após ter desaparecido ao serviço da seleção eis que volta com mais um grande mergulho para penalti...
E ainda dizem que o do fábio coentrão ñ é penalty lolololol, sao 3 pontos graças ao mergulho -.- já para ñ falar do 1º do Porto na 1ª jornada que tb deu 3 pontitos
Quem tem telhados de vidro ñ deve mandar pedras ao ar.
Nisto tudo apenas quero dizer que após o que vi da entrada sobre o João Pereira espero as melhoras dele pq foi um lance bastante mas mesmo bastante arrepiante e podia ter resultado no pior para ele.

[[]]

Ai tantas dores que vão pa esses lados.... deve estar esquecido da razia de mergulhos que a lampionite faz para os penaltys e pos livres à entrada da area.... nós fomos 3 pontos graças ao penalty e tu quantos ja foram?? Ainda vens falar de telhados de vidro?? Deves estar a brincar.... so pode!!
 
Back
Top