SPORTING Clube de PORTUGAL

Ai tantas dores que vão pa esses lados.... deve estar esquecido da razia de mergulhos que a lampionite faz para os penaltys e pos livres à entrada da area.... nós fomos 3 pontos graças ao penalty e tu quantos ja foram?? Ainda vens falar de telhados de vidro?? Deves estar a brincar.... so pode!!

Azia pq? Somos campeões...

[[]]
 
MAs tu ves bem???
Duvido mmo só deves ver vermelho a do Liedson é penalty claro só para facciosos como tu é que não...a do Coentrao não é sabes pq o jogador do Nacional é puxado mas na tua tv não deve passasr essas imagens...VE A REALIDADE MANCA TE!!!!
JÀ AGORA VIVA O SR 8,5Milhoes TB
Tristeza é fodido mas é assim

O Pastel só fez com que provassem o vosso próprio veneno, como qualquer coisa a favor do Benfica é sempre mal marcado. O lance do Coentrão ajuizaste bem, houve um puxão do Gaitan ao defesa do Nacional antes, caso contrário era falta, no entanto, não foi isso que foi dito por vós... "Ah o Coentrão, grande mergulhador"...
 
Azia pq? Somos campeões...

[[]]

Dos tuneis? :rolleyes: Dos jogos contra 10? :rolleyes: Dos jogos antecipados? :rolleyes: Nem vou continuar...

O Pastel só fez com que provassem o vosso próprio veneno, como qualquer coisa a favor do Benfica é sempre mal marcado. O lance do Coentrão ajuizaste bem, houve um puxão do Gaitan ao defesa do Nacional antes, caso contrário era falta, no entanto, não foi isso que foi dito por vós... "Ah o Coentrão, grande mergulhador"...

Para mim o lance do Liedson é tanto penalty como o do coentrão. O toque que dão no Liedson não é suficiente pa ele cair. O gajo é que foi mta esperto. E o Coentrão foi igual.. deixou la a perna e quando sentiu o toque, saltou. Para veres que não se trata de veneno nenhum, pois acho que ja dei a perceber que não gosto deste tipo de futebol... quer aconteca com o Sporting, benfica ou outra equipa kk.... O futebol é pra homens, n é pra meninas!!

Tiveste bem pastel10, acho que tu tb não tens duvida que era penalty, mas é mesmo só para mostrar o que sofremos uma época inteira lolol

Tadinhos... sofreram a epoca inteira. Tanta trafulhisse e ainda dizem que foram prejudicados... :rir: Que lata do crl....

EDIT: Vais-me dizer que também és daqueles que viu 5 penaltys por assinalar no jogo da super taça com o Porto? :rir:
 
Last edited:
Ouvi dizer que o Orelhas está a ver se consegue sacar o Stojkovic ao Cotonetes. Quero ver aqui a malta do Benfica que disse que a amizade com o FCP só lixa o SCP:D
 
Ñ estou a inventar, até havia a possibilidade de o Stoikovic ficar no plantel(na altura dizia-se que ia para o Braga) pq o Rui era capaz de sair.
Mas tb acho que foi rumor.

[[]]
 
Back
Top