SPORTING Clube de PORTUGAL

Ñ estou a inventar, até havia a possibilidade de o Stoikovic ficar no plantel(na altura dizia-se que ia para o Braga) pq o Rui era capaz de sair.
Mas tb acho que foi rumor.

[[]]

A cena do Stoikovic penso que foi verdade,mas depois por qualquer motivo não se concretizou.
 
Prognostico para o jogo de hoje:

ESTAMOS FODIDOS!!! :cry: :cry:

Sem João Pereira, Tonel e Pedro Mendes... com um Evaldo que faz tanto como o Grimi.... Miséria!!
 
Não fosse o golito mal anulado e ja tinhamos a eliminatoria empatada...

Estamos a controlar o jogo mas não conseguimos passar pelas janelas do autocarro.... vamos la ver o que dá.
 
Brondby - Sporting

Prognostico para o jogo de hoje:

ESTAMOS FODIDOS!!! :cry: :cry:

Sem João Pereira, Tonel e Pedro Mendes... com um Evaldo que faz tanto como o Grimi.... Miséria!!

Retiro o que disse... :D

Sporting apesar de não fazer uma exibição brilhante, conseguiu controlar o jogo, ganhar por 3-0 e passar a eliminatoria.
Foi pena o golo mal anulado e aquela recuperação do Matigol a meio campo, 3 jogadores do Sporting e não ter dado golo.

O golo no Nuno André Coelho foi frango do guarda redes, mas tb foi uma excelente iniciativa ter rematado daquela distancia.

SPORTING!!!
 
nao concordo nada com o evaldo fazer pouco mais que o grimi.nao tem grande velocidade pra subir mas é muito mais coeso q o grimi a defender,e quando sobe sobe quase sempre bem.
parabens grande sporting
 
Passámos e bem!!!
O Evaldo fez um excelente jogo,o Nuno André Coelho idem,o Rui Patricio safou-nos bem!
Agora o Djaló e o Postiga por amor de Deus,não consigo perceber o que andaram lá a fazer hoje.:roll:
Vamos lá ver quem nos calha em sorteio.
 
Passámos e bem!!!
O Evaldo fez um excelente jogo,o Nuno André Coelho idem,o Rui Patricio safou-nos bem!
Agora o Djaló e o Postiga por amor de Deus,não consigo perceber o que andaram lá a fazer hoje.:roll:
Vamos lá ver quem nos calha em sorteio.

O Yannick marcou o golo para poderem passar agora o Djaló não sei :D:D:D
 
[video=youtube;YOcrefIVQ2A]http://www.youtube.com/watch?v=YOcrefIVQ2A[/video]

Patricio em Grande, Djaló fez um exibição de merd@ mas faz um golo de mestre... sempre pensei que o gajo fosse rematar a labrego mas teve uma ganda frieza.
Gostei do atrevimento do Nuno André Coelho. Alguma azelhisse do guarda redes tb, mas não tira mérito à iniciativa do Nuno.

Acho que o Sporting está mesmo de parabéns. Com algumas baixas de peso, com uma desvantagem de 2 golos e conseguiu dar a volta. Muito bom=D> =D> =D>

O Yannick marcou o golo para poderem passar agora o Djaló não sei :D:D:D

A vossa mentalidade de ganhar a qualquer custo. Seja la como for... ](*,) O homem fez um grande golo, mas o resto dos 90 minutos so fez foi asneira.
 
Last edited:
Back
Top