SPORTING Clube de PORTUGAL

E também iam achar estranho se voces achassem justa uma derrota do benfica. Para voces o benfica merece sempre ganhar :rolleyes:

Antes pelo contrário, por exemplo com o Porto foi uma derrota mais que justa para o Benfica.
Tu é que ñ sabes ver as coisas, pq para ti as derrotas do Benfica são sempre justas...

[[]]
 
Será que vão a liga Europa!!!:rir::rir::rir:
CARREGA Brondby :D:D:D

Hoje foste o 1º a aparecer lol... ha uns dias ficaste caladinho que nem um rato :rolleyes:

Mas faço a mesma pergunta.... será que vão à liga europa?? Sporting não convence nada... onde está o Sporting da pré epoca? Antes era a feijões mas o futebol funcionava. Agora não se mexem... Desilusão do crl.... :evil: :evil: :evil:

Faz muita falta o Tonel mas mais ainda o Pedro Mendes... O meio campo não existe... E o Izmailov é outro que tb ja se punha a jogar... enfim.
 
Last edited:
Hoje foste o 1º a aparecer lol... ha uns dias ficaste caladinho que nem um rato :rolleyes:

Mas faço a mesma pergunta.... será que vão à liga europa?? Sporting não convence nada... onde está o Sporting da pré epoca? Antes era a feijões mas o futebol funcionava. Agora não se mexem... Desilusão do crl.... :evil: :evil: :evil:

Faz muita falta o Tonel mas mais ainda o Pedro Mendes... O meio campo não existe... E o Izmailov é outro que tb ja se punha a jogar... enfim.

Tas enganado,logo que vim a net respondi as tuas provocações...ou eu me engano mas esta epoca vai pelo mesmo caminho da ultima :rir::rir::rir:
CARREGA Brondby:D:D
 
Realmente o Pedro Mendes é quase meia equipa do Sporting,que falta faz ele naquele meio campo.
Se for para fazer estas figuras mais vale mesmo ficarmos por aqui e nem passar à fase de grupos.
Faço a mesma pergunta que o Tascas,onde anda o Sporting da pré-época?:roll:
 
Realmente o Pedro Mendes é quase meia equipa do Sporting,que falta faz ele naquele meio campo.
Se for para fazer estas figuras mais vale mesmo ficarmos por aqui e nem passar à fase de grupos.
Faço a mesma pergunta que o Tascas,onde anda o Sporting da pré-época?:roll:
Uma equipa seja ela qual for não pode estar dependente de um jogador para fazer bons jogos....
Pelo menos o Paulo Sério já entrou na Historia do Sporting foi o 1º treinador a perder um jogo com uma equipa Dinamarquesa =D>=D>=D>
 
Uma equipa seja ela qual for não pode estar dependente de um jogador para fazer bons jogos....
Pelo menos o Paulo Sério já entrou na Historia do Sporting foi o 1º treinador a perder um jogo com uma equipa Dinamarquesa =D>=D>=D>

Na teoria pode ser assim,mas sabes bem que na prática as coisas não funcionam dessa maneira e tens um exemplo no Benfica,saiu o Di Maria e a equipa não rende o que rendia o ano passado.
Só ainda não percebi porque raio o Vukcevic fica no banco. O Zapater não joga porquê,pior figura do que aquela que os que lá andam fazem não faz de certeza.De quem estou a gostar é do Nuno André Coelho parece que o Sporting ganhou um bom central,menos mau.
 
Vergonha estes palhaços...
Aguardo até 5ª Feira por resultados, apartir dai passou o meu limite, É necessario limpar a escumalha do nosso clube!!
Não se conformem, o Sporting não é isto!!
SPORTING SEMPRE
 
Será que vale a pena comentar????
Só tenho pena do pontapé de bicicleta do Liedson ñ ter dado golo pq era dos melhores golos de sempre.
Espero é que na 2ª mão ganhem por 3 a 0, pq é sempre bom termos equipas portuguesas na liga europa.

[[]]
 
Vergonha estes palhaços...
Aguardo até 5ª Feira por resultados, apartir dai passou o meu limite, É necessario limpar a escumalha do nosso clube!!
Não se conformem, o Sporting não é isto!!
SPORTING SEMPRE

Ainda dizias tu para eu ter calma.... Estavam no inicio e tal, era normal não jogarem uma *****... Agora estás a dar-me razão. Que vergonha estes gajos.
 
Será que vale a pena comentar????
Só tenho pena do pontapé de bicicleta do Liedson ñ ter dado golo pq era dos melhores golos de sempre.
Espero é que na 2ª mão ganhem por 3 a 0, pq é sempre bom termos equipas portuguesas na liga europa.

[[]]
Eu também espero que sim amigo,mas muito sinceramente não me acredita muito...:roll:
 
Eu também espero que sim amigo,mas muito sinceramente não me acredita muito...:roll:

LOL alguma vez? Mamam 2 em casa a jogar uma miséria, acham que vao à dinamarca ganhar por 3-0?

E depois vem o Paulo Sérgio desculpar a derrota e dizer que são os adeptos que não acreditam na equipa... so falta dizer que a culpa da derrota é dos adeptos...
 
LOL alguma vez? Mamam 2 em casa a jogar uma miséria, acham que vao à dinamarca ganhar por 3-0?

E depois vem o Paulo Sérgio desculpar a derrota e dizer que são os adeptos que não acreditam na equipa... so falta dizer que a culpa da derrota é dos adeptos...

Se calhar a culpa é vossa em ir ao estádio apoiar a equipa :D:D:D
 
Back
Top