SPORTING Clube de PORTUGAL

Sinceramente não sei até que ponto isso é verdade,pode ser só para destabilizar,enquanto não for oficial,não me acredito.

Para destabilizar? O Sporting? Não tas a ver bem as coisas de certeza... ninguem faz isso!! :rir:

O que começa a ser preocupante é que parece que ninguém quer jogar no Sporting, mentira o Maniche quer...

[[]]

Ninguem? :confused: Falando no Veloso e do Moutinho, é normal que dois jogadores que cresceram no Sporting e sempre jogaram no Sporting tb queiram experimentar outras equipas e outros campeonatos. O Izmailov, eu no lugar dele tb me fartava das confusoes e dos falatorios que tem havido sobre ele.
Não é nada de extraordinario, mas como é no Sporting, serve logo de tema e de motivo de conversinha...

Tem graça que no Benfica também há quem se queira ir embora.:ideia:

Desses ninguem fala :p o Ramirez foi-se embora pq adorava o benfica... foi por isso tb que devem ter pago a bom pagar ao luisão para "ficar e calar" Enfim...
 
Para destabilizar? O Sporting? Não tas a ver bem as coisas de certeza... ninguem faz isso!! :rir:



Ninguem? :confused: Falando no Veloso e do Moutinho, é normal que dois jogadores que cresceram no Sporting e sempre jogaram no Sporting tb queiram experimentar outras equipas e outros campeonatos. O Izmailov, eu no lugar dele tb me fartava das confusoes e dos falatorios que tem havido sobre ele.
Não é nada de extraordinario, mas como é no Sporting, serve logo de tema e de motivo de conversinha...



Desses ninguem fala :p o Ramirez foi-se embora pq adorava o benfica... foi por isso tb que devem ter pago a bom pagar ao luisão para "ficar e calar" Enfim...

O Ramirez saiu para o chelsea e ñ para o Génova ou para um rival lolololololololololol.

[[]]
 
O Ramirez saiu para o chelsea e ñ para o Génova ou para um rival lolololololololololol.

[[]]

O Génova dele no proximo ano chama-se Inter :rolleyes: Tens que pensar além do que o teu anti Sporting te permite.
Um rival? Qual o problema disso? :confused: Carlos Martins e Simão Sabrosa não te diz nada?
 
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:

veloso no inter???:rir::rir::rir::rir::rir:ganda piada... veloso é mais um vidigal... vai pro genova dps po torino dps po parma (auge da carreira) dps vem pa portugal pro paços de ferreira.. estrela da amadora e por ai fora...


miguel preocupate com a tua casa..nao te preocupes com a dos outros.. o vosso mal e que sempre que vos apontam defeitos vcs procuram os defeitos que o vosso rival tem pra justificarem que podem ter esse defeito...

e n quero justificar que o benfica joga mal so pk o sporting tb joga ate pk a mi o sporting n me intressa mas sim o benfica:ideia:
 
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:

veloso no inter???:rir::rir::rir::rir::rir:ganda piada... veloso é mais um vidigal... vai pro genova dps po torino dps po parma (auge da carreira) dps vem pa portugal pro paços de ferreira.. estrela da amadora e por ai fora...


miguel preocupate com a tua casa..nao te preocupes com a dos outros.. o vosso mal e que sempre que vos apontam defeitos vcs procuram os defeitos que o vosso rival tem pra justificarem que podem ter esse defeito...

e n quero justificar que o benfica joga mal so pk o sporting tb joga ate pk a mi o sporting n me intressa mas sim o benfica:ideia:

Veloso para o ano é jogador do Inter!!!
 
É só lolada. Mas vocês têm olhos na cara??? Veloso no inter a fazer o quê???

[[]]

A trabalhar para a engorda, depois nós é que somos tapados lol
Mas mesmo que vá, flam do Ramires e Di Maria, esses foram para os melhores, sem "escalas", pelo menos confiam no potencial deles :ideia:
 
Sem dúvida. Resta saber se vingam, isso é que fundamental. Quando ao Ramirez tenho poucas dúvidas que irá ser um jogador importante no Chelsea, no caso do Di Mania não me parece
 
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:

Ai não? O Simão não foi para o benfica? E o Carlos Martins não está no benfica?
O que é que interessa por onde passaram? ](*,)

A trabalhar para a engorda, depois nós é que somos tapados lol
Mas mesmo que vá, flam do Ramires e Di Maria, esses foram para os melhores, sem "escalas", pelo menos confiam no potencial deles :ideia:

Voces não são tapados... São antis...
A escala nada tem a ver com falta de confiança... São apenas negocios que não vêm a publico. Aprendam a pensar!! :ideia:

Sem dúvida. Resta saber se vingam, isso é que fundamental. Quando ao Ramirez tenho poucas dúvidas que irá ser um jogador importante no Chelsea, no caso do Di Mania não me parece

Vais ver o que eles vingam :rir: Ou o estilo de jogo do Di Maria muda muito ou então n tem grande sorte. A maneira dele jogar nada tem a ver com o tipo de jogo das equipas formadas pelo Mourinho.
O Ramirez não sei... Se o Chelsea se transformar numa equipa de saltos tlvz tb tenha sorte :twisted:
 
nem martins nem simao sairam do sporting pro benfica... :shock:

veloso no inter???:rir::rir::rir::rir::rir:ganda piada... veloso é mais um vidigal... vai pro genova dps po torino dps po parma (auge da carreira) dps vem pa portugal pro paços de ferreira.. estrela da amadora e por ai fora...


miguel preocupate com a tua casa..nao te preocupes com a dos outros.. o vosso mal e que sempre que vos apontam defeitos vcs procuram os defeitos que o vosso rival tem pra justificarem que podem ter esse defeito...

e n quero justificar que o benfica joga mal so pk o sporting tb joga ate pk a mi o sporting n me intressa mas sim o benfica:ideia:
Preocupo-me com a minha casa?
Vocês é que vêm para aqui falar do Moutinho,do Veloso,do Sporting ter ganho a um colosso europeu na Liga Europa e eu é que tenho que me preocupar com a minha casa?
É o costume vocês e a mania que todos têm inveja do teu Benfica,lamento informar-te mas estão redondamente enganados!:ideia:
Abraço.
 
Last edited:
Sem dúvida. Resta saber se vingam, isso é que fundamental. Quando ao Ramirez tenho poucas dúvidas que irá ser um jogador importante no Chelsea, no caso do Di Mania não me parece

Concordo com o que dizes, mas viram algo neles para os levarem para clubes de topo, agora se vingam ou não, não sei (Di Maria não sei se se aguenta).

Afinal o Benfica pagou um balordio pelo Roberto, por isso... lol
 
Ai não? O Simão não foi para o benfica? E o Carlos Martins não está no benfica?
O que é que interessa por onde passaram? ](*,)



Voces não são tapados... São antis...
A escala nada tem a ver com falta de confiança... São apenas negocios que não vêm a publico. Aprendam a pensar!! :ideia:



Vais ver o que eles vingam :rir: Ou o estilo de jogo do Di Maria muda muito ou então n tem grande sorte. A maneira dele jogar nada tem a ver com o tipo de jogo das equipas formadas pelo Mourinho.
O Ramirez não sei... Se o Chelsea se transformar numa equipa de saltos tlvz tb tenha sorte :twisted:

A tua vida deve ser muito complicada, para ti existe sempre negocios por trás, só no Zbording é que não:ideia: ...

Eu não sou nem numca fui Anti, apenas gosto de picar certos comentadores desportivos...
Aliás o Sporting até é um dos clubes grandes que simpatizo, assim como o Braga.

No fundo gosto de ver futebol.
 
so falta dizer que o sporting teve no seu plantel o ano passado algum centro campista melhor que o ramires:lol::lol:

é triste ver o benfica bem...mas é a realidade di maria rei das assistencias grande campeonato... grande liga europa.. golos de gala, chapeus, letra, golos apos driblar x adversarios, 4 golos num jogo do qual so foram validados 3.. mas como joga no benfica nao presta... nem quando o mourinho o quer!! se fosse doutro clue " se o mourinho o comprou e pk e bom"

o carvalho ninguem tem duvidas que e mt bom (para mi do top 5 da europa) mas julgo que mt gente n tem duvidas pk n tem ligacao ao benfica.. se tivesse tb n prestava...

ramires nem vale a pena falar grande jogador... internacional pelo seu pais.. chegou ca sem ferias correu e jogou o dobro do moutinho versao sporting que tanto vcs falavam
 
É só lolada. Mas vocês têm olhos na cara??? Veloso no inter a fazer o quê???

[[]]

Ya temos sabemos ver futebol é essa d diferença não vemos só verde como tu ves só vermelho conseguimos ver futebol algo que pelos vistos tu não consegues!!!
Mas é na boa desde que sejas feliz tá se bem
 
Ya temos sabemos ver futebol é essa d diferença não vemos só verde como tu ves só vermelho conseguimos ver futebol algo que pelos vistos tu não consegues!!!
Mas é na boa desde que sejas feliz tá se bem

Eu lolololol.
Mete mais tabaco pq isso assim faz-te mto mal.
Ñ joguem é areia para a cara das pessoas.
Eu vejo futebol há mto tempo e até te posso dizer que ñ sou anti-sporting(FCP talvez), e puxo pelo SCP nas provas europeias, e se quiseres e tiveres tempo, vais ao tópico do SLB e aqui e vês os comentários que tenho feito(mas desde o inicio) para ver se eu é que sou no Anti.

[[]]
 
Back
Top