SPORTING Clube de PORTUGAL

vcs teem uma claque organizada e entao? o que conta e o clube nao e a claque..

ou agr so pk nao teem argumentos no que toca a futebol.. veem dizer que a vossa claque canta mais alto ahahah

Realmente tu sais-te com cada uma.
Ao menos diz alguma coisa construtiva,quando aparecem posts com o suposto inferno da Luz ficas todo satisfeito,agora aparece aqui um post a falar das claques do Sporting vens logo para aqui mandar farpas.
Se não reconheces a Juve Leo como uma claque bastante superior aos teus NN então nem vale a pena discutir o que quer que seja de futebol contigo,só por aí se vê que só vês vermelho à frente.
 
Se não reconheces a Juve Leo como uma claque bastante superior aos teus NN então nem vale a pena discutir o que quer que seja de futebol contigo,só por aí se vê que só vês vermelho à frente.

sem querer atirar farpas... que a vossa claque é muito superior aos NN isso é uma verdade... mas penso que está ao nivel dos Diabos Vermelhos... Mas isto sou eu...
 
Quem te dera a ti...NN ? q e' isso? nem claque legalizada do clube são...Valem tanto como a claque do Barreirense...oh entao nao, porque esses se calhar ate sao ULTRAS.
Crescam e aparecam.
Um dia Sporting, Sporting ate morrer.

Cresçam ? Só se for na classificação HAHAHAHAHA
 
olha posso considerar pessoas da tua casa queijo ta?

olha os picadinhos da juventude lastimavel.. nao se pode brincar ficam picados!!

crescam..
 
Sim crescam e aparecam...Como claque o que é que ja fizeram?andar a facada uns aos outros dentro do nucleo? Enfim..

E matarem adeptos do Sporting com petardos...

Cresçam ? Só se for na classificação HAHAHAHAHA

Da Taça de Portugal :rir:

tanto tu com os NN sao mancos :)

Que é que tens contra os mancos pa?? O meu levou-me a mt sitio :cool:

olha os picadinhos da juventude lastimavel.. nao se pode brincar ficam picados!!

Onde é que ja eu li isto? :confused:
 
leste no forum de certeza :D eu tb tenho direito de brincar ou nao?:confused:

boa sorte para a taca de portugal.. apesar de tudo eu ate gostaria muito que a taca ficasse em lisboa com o sporting neste caso visto o slb tar out..quando alguem do mondego para baixo tem um pouco de esperanca nu sucesso e as coisas correm bem u futebol incendeia se e a culpa sobra pos lisboetas..

apezar de vcs serem uns vendidos aos portistas.. teem o meu apoio na luta pela taca tanto contra o porto como contra o braga
 
Segundo o jogo o Bruno Alves não foi convocado porque andou pegado com um colega num treino.Segundo ouvi na TSF foi o tomás costa e falaram em chapadas mutuas.

incrivel pouco ou nada vir na comunicação social...só queria ter um balneário blindado como os tripeiros!!
Pode ser que o JEB acorde e demita os bufos que por lá andam..
 
Porto - Sporting

Bom... nada a dizer. Porto mereceu 100% esta vitoria. Jogou o que sabe e esteve ao nivel da grande equipa que é. Apesar de o 2º e o 3º golo do Porto terem sido em boa parte por culpa da defensiva do Sporting. Mas o Porto soube aproveitar e fez um grande jogo. Dominou...

Em relação ao resto da epoca não avizinho nada de bom pois ganhando ao benfica na Taça da Liga, ainda jogamos mais uma vez com o Porto... Ja para nao falar dos 2 jogos para a Liga Europa deste mes. E novamente Porto dia 28...
 
Ha jogadores que teem que ser varridos...Nojo de jogador aquele Grimi..o pior lateral dos ultimos anos...seguido do André Marques!
 
Back
Top