SPORTING Clube de PORTUGAL

Pessoal daqui qm vai???

Eu já comprei bilhete!!!

image001ry.jpg
 
eu nao vou poder ir.. vou ver o bayern munique
Pensei que ias ver o Olympiacos.
Em relação ao jogo de hoje,mais uma derrota,sinceramente já nem sei o que dizer,apenas desejar que a época acabe rápido.
Espero que para o ano as coisas sejam feitas com calma e sobretudo com cabeça.
Abraço à malta.
 
Pa o jogo foi uma valente MERD@... aquilo até meteu dó. Frango autentico do Rui Patricio no 1º golo, falha de marcação no 2º golo e mais uma vez com uma brincadeirinha de merd@ do Vukcevic...

Espero bem que pro ano as coisas sejam feitas de outra maneira.... mt jogador que precisa de levar uma volta... mt dirigente que precisa de levar outra volta... O problema é arranjar dinheiro pa jogadores... temos que aprender umas coisas com uns nossos amigos rivais para ver se arranjamos dinheiro pa jogadores. Isto assim não vai a lado nenhum.

So vou ver o jogo com o benfica pa taça da liga pq ja tenho bilhete comprado, pq este ano não volto a por os pés em Alvalade.
 
Hoje até me arranjavam dois bilhetes para ir ver o jogo,até parece que estava a adivinhar e não fui.
Assim não vamos lá e sinceramente começo a perder a pouca fé que tenho para o jogo de terça,a ver vamos.
 
Terça feira vai ser mais uma palhaçada, ou não fosse contra quem é. Espero estar enganado....

Venho so salientar um aspecto:
-Benfica empatou: ha varios comentarios de adeptos do sporting todos contentes.
-Sporting perdeu: Nem um comentario negativo ou de gozo por parte dos simpatizantes do Benfica ou outro clube adversário.

Este comentario nao é critica apenas de constatação de um facto de quem afinal da importancia a quem.
 
Venho so salientar um aspecto:
-Benfica empatou: ha varios comentarios de adeptos do sporting todos contentes.
-Sporting perdeu: Nem um comentario negativo ou de gozo por parte dos simpatizantes do Benfica ou outro clube adversário.

Este comentario nao é critica apenas de constatação de um facto de quem afinal da importancia a quem.

A mim não me vês contente de certeza,antes pelo contrário,mais uma vez desiludido com a prestação do meu clube.
Abraço.
 
Terça-feira o Benfica vai ser levado ao colo

Pronto estão avisados, assim se ganharem já podem dizer que nem levados ao colo ganham (como teem dito).

Caso percam podem dizem, que cá está a prova de que o Benfica só ganha se for levado ao colo e com este plantel tem obrigação para ganhar todos os jogos e mais alguns.

:D
 
Em relação ao jogo de Terça-feira, já que se fala nele aqui, tudo pode acontecer... Como os árbitros não são avaliados, podem fazer a ***** que quiserem para o lado que bem entenderem, só espero um jogo interessante, entre uma das melhores, senão a melhor equipa do campeonato, frente a uma miserável equipa que tenta com dificuldade acesso à Europa...

Facto para o jogo: Este ano, após um resultado menos bom, o Benfica NUNCA perdeu :) Vamos ver se podemos confirmar o mesmo.
 
Venho so salientar um aspecto:
-Benfica empatou: ha varios comentarios de adeptos do sporting todos contentes.
-Sporting perdeu: Nem um comentario negativo ou de gozo por parte dos simpatizantes do Benfica ou outro clube adversário.

Este comentario nao é critica apenas de constatação de um facto de quem afinal da importancia a quem.

Adeptos do Sporting contentes? Eu quero la bem saber se o benfica perde ou ganha pa... eu tenho é olhos na cara pa ver a miseria de jogo que fizeram façe aquilo que é dito sobre a equipa e passo a citar: A melhor do campeonato!!

Terça-feira o Benfica vai ser levado ao colo

Pronto estão avisados, assim se ganharem já podem dizer que nem levados ao colo ganham (como teem dito).

Caso percam podem dizem, que cá está a prova de que o Benfica só ganha se for levado ao colo e com este plantel tem obrigação para ganhar todos os jogos e mais alguns.

:D

Espero que estejas errado. Mas la por ter sido normal isso acontecer, não quer dizer que seja neste também. Eu deixei a incognita.. Caso percamos, se formos roubados, dizemos que fomos roubados, como qualquer adepto ou dirigente faz.... e nisso voçes são prós. Se o benfica for justo vencedor, da minha parte podes esperar a mm reacção que tenho tido nestas ultimas 2 miserias de jogos que o Sporting fez. Simples...
 
Adeptos do Sporting contentes? Eu quero la bem saber se o benfica perde ou ganha pa... eu tenho é olhos na cara pa ver a miseria de jogo que fizeram façe aquilo que é dito sobre a equipa e passo a citar: A melhor do campeonato!!



Espero que estejas errado. Mas la por ter sido normal isso acontecer, não quer dizer que seja neste também. Eu deixei a incognita.. Caso percamos, se formos roubados, dizemos que fomos roubados, como qualquer adepto ou dirigente faz.... e nisso voçes são prós. Se o benfica for justo vencedor, da minha parte podes esperar a mm reacção que tenho tido nestas ultimas 2 miserias de jogos que o Sporting fez. Simples...

Sim normalmente a excepção confirma a regra(como o Benfica normalmente é carregado ao colo pode ser esta a excepção)... mas mesmo que o Benfica ganhe justamente o paleio vai ser o mesmo porque mesmo que o arbito tenha falhas vocês só veem as favoraveis ao Benfica como tem acontecido...

Se o Benfica perder não vai ser nenhum drama, até por a conversa das arbitragem serve para tudo... :D


Boa sorte para o Sporting.
 
Se o Benfica perder não vai ser nenhum drama, até por a conversa das arbitragem serve para tudo... :D

Claro que não vai ser nenhum drama, até pq voçes nunca arranjam desculpas para as vossas derrotas... Voçes que são os primeiros a desculparem-se com tudo quando perdem, vêm agora falar do Sporting... é o rir...

Nestes ultimos jogos viste alguem do Sporting queixar-se de arbitragens? Deves é ter visto o teu treinador ontem... por ele ficaram uns 10 penaltys por marcar e como não tem justificação pa merd@ de jogo que fizeram, diz que o setubal teve a defender o empate... enfim, o normal.
 
Claro que não vai ser nenhum drama, até pq voçes nunca arranjam desculpas para as vossas derrotas... Voçes que são os primeiros a desculparem-se com tudo quando perdem, vêm agora falar do Sporting... é o rir...

Nestes ultimos jogos viste alguem do Sporting queixar-se de arbitragens? Deves é ter visto o teu treinador ontem... por ele ficaram uns 10 penaltys por marcar e como não tem justificação pa merd@ de jogo que fizeram, diz que o setubal teve a defender o empate... enfim, o normal.

Tu não consegues ver o ridículo que são as tuas afirmações... Aquilo que tu "ouviste" o JJ dizer foi que cada um tem a sua opinião, ele tem a dele como o colega Manuel Fernandes tem a dele, ainda tens de me dizer quais foram os 10 penaltis...

Houve dois por marcar, mão do Zoro e falta sobre o Di Maria :)
 
Back
Top