SPORTING Clube de PORTUGAL

ta bonito ta..proximo mes jogamos 2 x com o porto, uma com os lamps e 2 com o everton..podemos perder tudo ou deixar tudo em aberto para ganhar alguma coisa!

Vou mais pela 1ª. O Sporting não tem jogadores suficientes para conseguir rodar a equipa. Sempre os mesmo jogadores a fazer tds estes jogos, as coisas não vão correr bem. Mas enfim, ca estaremos para dar todo o nosso apoio ao grande SPORTING :claque::claque:
 
Vou mais pela 1ª. O Sporting não tem jogadores suficientes para conseguir rodar a equipa. Sempre os mesmo jogadores a fazer tds estes jogos, as coisas não vão correr bem. Mas enfim, ca estaremos para dar todo o nosso apoio ao grande SPORTING :claque::claque:

Também sou da mesma opinião,mas pode ser que estejamos enganados,era bem bom.:D
Abraço à malta.
 
Bem ha que ver desta forma:
O sorteio nao correu claramente bem para o Porto e para o Benfica!
Azar o deles! Tou certo que estaremos a altura e passaremos a fase seguinte ;)
Abraçada amigos
 
O que eu sei é que nem o benfica nem o Porto vão ter um mes de fevereiro tao complicado como o Sporting. 2 jogos com o Porto, 1 com o benfica e 2 com o Everton.

O Porto pa taça da liga joga com a Académica, e o Benfica apesar de jogar com o Sporting, não joga pa taça de Portugal. E não temos 50 jogadores como algumas equipas... vai ser complicado.


Não que eles neste jogo não vao ter la Stwarts pa inventar historias ;) Desta vez devem arranjar la umas faltas a entrada da area, uns penaltys, ou arranjam a maneira de meter algum do Sporting na rua...
 
Last edited:
eu sempre disse que agora é que se vai ver quem tem estofo... com jogos europeus e tal... agora é que se decide...

O problema e que não tão todos em pé de igualdade... A par do Sporting, so o Porto é que tem a mm carga de jogos e mesmo assim tem a vida um bocadinho mais facilitada na taça da liga. O benfica nem falar pq além de tar fora da taça de Portugal, não joga 2 vezes com um grande como o Sporting e claro Porto.

So que isto ninguem vê... so se vê é os resultados finais :confused:
 
Veloso de saida para o Inter?

"Miguel Veloso não sai do Sporting. O jogador vai continuar em Alvalade pelo menos até final da época. Este é um dado adquirido, apesar do interesse público do Inter (e não só), embora, até hoje, os nerazzuri não tenham feito qualquer abordagem oficial."

Noticia completa: http://www.record.xl.pt/noticia.asp...anal=00000024-0000-0000-0000-000000000024&h=2

Esperemos que não se venha a realizar a transferencia. O Miguel Veloso é uma mais valia para o Sporting.
 
CNN na Academia Sporting / Puma

Uma equipa de reportagem da CNN esteve na Academia Sporting/Puma para perceber a importância do investimento dos «leões» na formação de jovens jogadores e como se trabalha diariamente para que a infra-estrutura seja reconhecida internacionalmente como uma das melhores da Europa.

O jornalista Pedro Pinto, acompanhado pelo repórter de imagem, Goran Gester, e pelo assistente de produção, Patrick Sung, visitaram a Academia Sporting, tendo recolhido imagens e algumas declarações dos dirigentes José Eduardo Bettencourt e Pedro Mil-Homens e dos jogadores Miguel Veloso e Matias Fernandez.

Depois da BBC ter considerado o Sporting como um dos melhores clubes a trabalhar as suas camadas jovens, e da Academia Sporting/Puma ter recebido recentemente o certificado de qualidade ISO 9001, agora foi a vez da cadeia de televisão CNN realizar uma reportagem sobre a infra-estrutura verde e branca.


[video=youtube;HPT7V9wE9CU]http://www.youtube.com/watch?v=HPT7V9wE9CU[/video]
 
Pedro Mendes certo em Alvalade

semttulodp.png


Pedro Mendes está a caminho de Lisboa para assinar pelo Sporting. O médio internacional português, de 30 anos, que representa o Glasgow Rangers, rubricará contrato depois de realizar exames médicos.

A duração da ligação será de dois anos e meio. De acordo com a comunicação social inglesa, o valor a pagar pelo Sporting oscilará entre 1 e 2 milhões de libras (1,1 e 2,3 milhões de euros ao câmbio desta 6.ª feira).


Quem é este gajo? :confused:
 
Last edited:
Back
Top