SPORTING Clube de PORTUGAL

Sempre em grande,ganhar jogos que é bom é que nada.
Continuem a apostar no Djaló que é ele que nos vai salvar.:roll:
Espero que o Pedro Mendes volte rapidamente para ver se melhora qualquer coisita.
Era para ir na 5ª feira a Alvalade mas depois de mais uma vergonha destas ainda não vai ser desta vez que vão ver € meus.
Posso estar enganado mas é desta que o recorde dos 18 anos vai ser batido,que vergonha,ao menos vamos ganhando no andebol que já não é mau.
Vais ter azar,Pedro Mendes vai ser operado...isso é castigo por causa do tascas :rir::rir:
 
Antes de mais, o jogo. Sporting mandou no jogo.. simples. Resultado injusto pelo que o Sporting fez em campo. Precisamos de 1 ou 2 bons pontas de lança para dar finalização às boas jogadas que se fazem. Liedson e Postiga não fazem la nada... Zapater foi um fiasco... Apostar no Salomão. Ou vão às compras no inverno ou a 2ª volta vai ser mais do mesmo...

tascas pra bom entendedor de futebol que eu sei que es devias saber que do 11 do benfica faltam o dia maria e o ramires...

Mas eu tb ja disse aqui muita vez que o Di Maria está a fazer muita falta ao benfica. O homem era meia equipa. Ia tudo a tras dele. E pode ver-se a diferença de rapidez de jogadas e troca de bola entre este benfica e o do ano passado.

Onde anda o tasca tirou outra vez ferias!?!?!? :rir::rir::rir:

Que tens tu a ver onde foi o tascas? Por acaso és pai dele lol. Deves julgar que o tascas não tem mais nada que fazer do que vir a correr para aqui assim que acabam os jogos :rir:

Eu já tinha dito ao Tascas e digo a todos os Sportinguistas, com este presidente e este pseudo director desportivo ñ vão a lado nenhum.
Se bem que alguns jogadores tb estejam a mais, e o Paulo Sérgio tb tem culpa.

[[]]

Mas isso todos nós vemos. Eu não apoiei este presidente nem por 1 segundo... E começo a achar que o Sr Ministro tb é outro merd@s que ali anda... antes de começarem os jogos, aí ele a toda a hora a falar... começaram os maus resultados, nem aparece.
 
Antes de mais, o jogo. Sporting mandou no jogo.. simples. Resultado injusto pelo que o Sporting fez em campo. Precisamos de 1 ou 2 bons pontas de lança para dar finalização às boas jogadas que se fazem. Liedson e Postiga não fazem la nada... Zapater foi um fiasco... Apostar no Salomão. Ou vão às compras no inverno ou a 2ª volta vai ser mais do mesmo...



Mas eu tb ja disse aqui muita vez que o Di Maria está a fazer muita falta ao benfica. O homem era meia equipa. Ia tudo a tras dele. E pode ver-se a diferença de rapidez de jogadas e troca de bola entre este benfica e o do ano passado.



Que tens tu a ver onde foi o tascas? Por acaso és pai dele lol. Deves julgar que o tascas não tem mais nada que fazer do que vir a correr para aqui assim que acabam os jogos :rir:



Mas isso todos nós vemos. Eu não apoiei este presidente nem por 1 segundo... E começo a achar que o Sr Ministro tb é outro merd@s que ali anda... antes de começarem os jogos, aí ele a toda a hora a falar... começaram os maus resultados, nem aparece.

Mas dizias que o ministro é que ia por ordem naquilo e que já estava a incomodar mta gente, o que ñ viste é que a gente que ele está a incomodar é os sportinguistas e jogadores.

[[]]
 
Eu só acho engraçado é que ha uns tempos atrás diziam que o Di Maria não era lá grande jogador nem tinha qualidade para jogar em Barcelona,Real,Manchester,etc...agora que parece que faz falta ao Benfica alguns ja deixam entender que ele é um grande jogador que dicidia jogos e levava às vezes a equipa para a frente etc,ora já ha muito tempo que eu e maior parte dos benfiquistas já sabiam disso mas agora que ele ja não joga no Benfica passou a ser um grande jogador,tipo heroi...lol
 
Vais ter azar,Pedro Mendes vai ser operado...isso é castigo por causa do tascas :rir::rir:

Más noticias,pode ser que a recuperação seja rápida.
Quanto ao Zapater,querem que o homem faça milagres,o homem não tem ritmo de jogo,não deixou de saber jogar à bola de um dia para o outro.:roll:
 
Mas dizias que o ministro é que ia por ordem naquilo e que já estava a incomodar mta gente, o que ñ viste é que a gente que ele está a incomodar é os sportinguistas e jogadores.

[[]]

Epah, nc te aconteceu ficares animado com alguem novo que entrou para o benfica e no fim aquilo foi um fiasco? Se disseres que não, tas a mentir :D
 
nao e pra gozar mas no sporting tudo é esquizito...

o presidente nao sei como conseguiu chegar a essa posicao numa grende instituicao portuguesa neste caso esse clube..

o director desportivo vem do nada sem experiencia e sem qualquer ligacao ao clube a n ser emotiva...

nuno valente director nao sei do que...

carvalhal despedido sem razao aparente e paulo sergio vem..

no tempo do paulo bento nao ha dinheiro pa contratacoes, mal entra carvalhal 6 milhoes pelo pongolle, mais uns quantos pelo joao pereira e pelo pedro mendes...

nao se percebe nada nesse clube
 
Mas dizias que o ministro é que ia por ordem naquilo e que já estava a incomodar mta gente, o que ñ viste é que a gente que ele está a incomodar é os sportinguistas e jogadores.

[[]]
Ele que fale do Sporting e deixe o Benfica em paz...

O pior arranque de sempre do leão afinal não é só o Benfica sr Tascas :D

"Nunca o Sporting esteve, tão cedo, a dez pontos do líder. Só por uma vez chegara a esta fase da prova com apenas cinco golos marcados.

Nada a fazer: o Sporting não tem jogadores para, de forma clara, atacar o título. O último campeonato ganho pelos leões aconteceu há já oito anos, a caminho dos nove, pelo que estamos em presença de novo longo jejum. Agora, em apenas três jornadas, Paulo Sérgio viu a sua equipa passar de três pontos de atraso para o líder para nada menos de... dez (!).

E à mesma 6.ª jornada apontou apenas cinco golos, o que, em 76 anos de Campeonatos Nacionais, apenas aconteceu uma vez. Há 13 anos, com Octávio Machado como líder técnico, o Sporting marcara, tal como agora, apenas cinco golos. Mas estava, então, a cinco pontos do líder FC Porto. Agora está a dez, o que nunca acontecera tão cedo. Este é, pois, o pior arranque de sempre do histórico clube de Alvalade. A margem de erro é, como ontem disse Paulo Sérgio, nula.

O título já se foi, a segunda posição de acesso à Liga dos Campeões está a três pontos, mas os sportinguistas querem o título. O que, bem vistas as coisas, é quase impossível de pedir a qualquer treinador que entre em Alvalade. Ou que tenha entrado nos últimos cinco ou seis anos. Os quatro segundos lugares de rajada (2005/06 a 2008/09) foram, percebe-se agora, um milagre das rosas do agora seleccionador nacional."
 
nao e pra gozar mas no sporting tudo é esquizito...

o presidente nao sei como conseguiu chegar a essa posicao numa grende instituicao portuguesa neste caso esse clube..

o director desportivo vem do nada sem experiencia e sem qualquer ligacao ao clube a n ser emotiva...

nuno valente director nao sei do que...

carvalhal despedido sem razao aparente e paulo sergio vem..

no tempo do paulo bento nao ha dinheiro pa contratacoes, mal entra carvalhal 6 milhoes pelo pongolle, mais uns quantos pelo joao pereira e pelo pedro mendes...

nao se percebe nada nesse clube

Concordo com algumas das coisas que enumeraste,muito sinceramente e sem estar a gozar também,este Sporting faz-me lembrar o Benfica daqueles 11 anos em que não foi campeão,o clube anda á deriva e o pior é que parece dificil encontrar um rumo.
A ver vamos o que isto vai dar mas nã se afigura nada de bom.:roll:
 
nao e pra gozar mas no sporting tudo é esquizito...

o presidente nao sei como conseguiu chegar a essa posicao numa grende instituicao portuguesa neste caso esse clube..

o director desportivo vem do nada sem experiencia e sem qualquer ligacao ao clube a n ser emotiva...

nuno valente director nao sei do que...

carvalhal despedido sem razao aparente e paulo sergio vem..

no tempo do paulo bento nao ha dinheiro pa contratacoes, mal entra carvalhal 6 milhoes pelo pongolle, mais uns quantos pelo joao pereira e pelo pedro mendes...

nao se percebe nada nesse clube

Concordo contigo, parece que certas pessoas estao a conseguir aquilo que conseguem

Depois em vez de se preocuparem com o futebol, saem noticias destas

Calças de ganga estão proibidas
NORMAS PARA FUNCIONÁRIOS

O Conselho Diretivo do Sporting anunciou, em diretiva interna, algumas novas normas de indumentária que os funcionários e colaboradores estão a cumprir desde o passado dia 20 de setembro. As calças de ganga estão, entre outras peças de vestuários, proibidas.

De acordo com os responsáveis leoninos, “é imperativo que os valores do Grupo Sporting se vejam refletidos em todos os seus funcionários, razão pela qual foi decidida a criação de normas”, por forma a que todos trabalhadores “tenham uma imagem profissional, dentro dos parâmetros habituais de higiene e de vestuário adequado, questão que tem um impacto muito importante na representação e imagem do próprio clube”, conforme reza a missiva que foi distribuída internamente em Alvalade em meados deste mês de setembro.

Para além da já referida proibição em usar calças de ganga em horário de expediente ou em atos em que os funcionários e colaboradores estejam a representar oficialmente o Sporting, está também desaconselhado o o uso de calções, bermudas, ténis, chinelos desportivos e havaianas.

Ainda no mesmo âmbito, o da apresentação, considera-se que é de evitar “a exposição de piercings e tatuagens”.

Sequência

A instituição de normas que visam a boa apresentação de todos os funcionários e colaboradores em nome da imagem e dos valores do Sporting já teve o seu início do decorrer da temporada transata.

Na altura, o Conselho Diretivo determinou a necessidade de usar blazer a todos os elementos que tinham assento na tribuna presidencial do Estádio José Alvalade nos compromissos oficiais da equipa.

So da vontade de rir
 
o sporting actual faz lembrar o benfica do jup heynkens ou sei la o nome dele....

o benfica esta epoca nao esta muito melhor...

este ano se o porto continuar assim vai ser o justo vencedor.. os homens teem jogado a bola sim sr
 
Olho para a relva e dá-me vontade de chorar», diz Costinha: «Começo a olhar para o estádio e pergunto-me como se construiu um estádio assim: não tem um acesso para o autocarro para os balneários, há sítios em que não se vê bem a bola, a relva não está boa por causa das temperaturas e porque está mal colocada. Será que quando construiram o estádio não pensaram nisso?»


BY: costinha
 
Olho para a relva e dá-me vontade de chorar», diz Costinha: «Começo a olhar para o estádio e pergunto-me como se construiu um estádio assim: não tem um acesso para o autocarro para os balneários, há sítios em que não se vê bem a bola, a relva não está boa por causa das temperaturas e porque está mal colocada. Será que quando construiram o estádio não pensaram nisso?»


BY: costinha

:rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
 
Back
Top