SPORTING Clube de PORTUGAL

Elito ainda bem que gostas tanto de tabaco :D

Se voces sao o historico clube glorioso com 3 ou 4 finais da taça dos campeoes europeus e 30 campeonatos..o SCP ainda é a equipa com mais titulos de Futsal em PT..já tivemos mais vantagem mas também sei que voces começaram 4/5 anos dp :lol:

O Bruno Alves para mim é outro jorge costa..lá fora tinha 4 ou 5 sumarissimos por epoca,aqui tem um ou 2..emfim!

Futebol nao é para meninas ok concordo,mas gostava de saber se voces já jogaram a bola federados e se sabem o que se passa dentro e fora do campo..aquilo que o Reyes fez ao tonel é futebol?!Pisa-o viu que o o arbitro nao ve e amanda-se para o chao com um toque?! Havia de ser comigo..já que tinha ido para rua,dava-lhe uma cabeçada "à Zidane" :D nao dava porque tinha pena da minha cabeça,mas nao me deixava ficar lol

joguei à bola dos 8 aos 14 e apesar de estar numa posiçao que nao fazia muitas faltas,nunca faltei ao respeito a nenhum arbitro quanto mais colega de "profissao".

Um gajo tem que ter muita calma e paciencia,se fores insultado e levares purrada o jogo todo as vezes podes perder a cabeça..mas ao jogadores do SCP só "desculpo" uma x..o Postiga até irrita sempre a reclamar com os arbitros e a amandar-se para o chao..triste o nosso futebol!

A unica viz que tive com o Saleiro quando ele foi jantar com o pessoal do Directivo lá a nossa sede disse-lhe mesmo continua assim e nao sigas os maus exemplos de alguns colegas, eu acho que ele percebeu :) ele é um bacano este ano já deu 3 x a camisola e sempre ao Duxxi.

A verdade é que o liedson há 2 anos simulava mt mais penaltys que o ano passado e esta epoca..e ainda bem!

A liga quando quer é de falinhas mansas,se fosse na taça de Pt o Bruno Alves era castigado pela federação na certa.
 
Last edited:
Elito ainda bem que gostas tanto de tabaco :D

Se voces sao o historico clube glorioso com 3 ou 4 finais da taça dos campeoes europeus e 30 campeonatos..o SCP ainda é a equipa com mais titulos de Futsal em PT..já tivemos mais vantagem mas também sei que voces começaram 4/5 anos dp :lol:

O Bruno Alves para mim é outro jorge costa..lá fora tinha 4 ou 5 sumarissimos por epoca,aqui tem um ou 2..emfim!

Futebol nao é para meninas ok concordo,mas gostava de saber se voces já jogaram a bola federados e se sabem o que se passa dentro e fora do campo..aquilo que o Reyes fez ao tonel é futebol?!Pisa-o viu que o o arbitro nao ve e amanda-se para o chao com um toque?! Havia de ser comigo..já que tinha ido para rua,dava-lhe uma cabeçada "à Zidane" :D nao dava porque tinha pena da minha cabeça,mas nao me deixava ficar lol

joguei à bola dos 8 aos 14 e apesar de estar numa posiçao que nao fazia muitas faltas,nunca faltei ao respeito a nenhum arbitro quanto mais colega de "profissao".

Um gajo tem que ter muita calma e paciencia,se fores insultado e levares purrada o jogo todo as vezes podes perder a cabeça..mas ao jogadores do SCP só "desculpo" uma x..o Postiga até irrita sempre a reclamar com os arbitros e a amandar-se para o chao..triste o nosso futebol!

A unica viz que tive com o Saleiro quando ele foi jantar com o pessoal do Directivo lá a nossa sede disse-lhe mesmo continua assim e nao sigas os maus exemplos de alguns colegas, eu acho que ele percebeu :) ele é um bacano este ano já deu 3 x a camisola e sempre ao Duxxi.

A verdade é que o liedson há 2 anos simulava mt mais penaltys que o ano passado e esta epoca..e ainda bem!

A liga quando quer é de falinhas mansas,se fosse na taça de Pt o Bruno Alves era castigado pela federação na certa.

concordo com o que disseste.. mas uma pequena correcao..nao foi o reyes foi o aguero que pisou o tonel e dps atirou se po chao mas teem d admitir que o tonel responde empurrando o..

a cena do reyes é kd sofre uma falta dura do grimi.. que foi uma infantalidade do grimi e viu o segundo amarelo..

mas nao ha duvida nenhuma que o sporting nos 2 jogos foi melhor.. e creio que se n houvesse a cena dos izmailov k ganhavam o jogo..

primeiro pk os jogadores do sporting podem ter ficado afectados com a ausensia dele assim mal explicada..
segundo pk o izmailov faz a difrenca joga mt bem viu se contra o everton a sua qualidade que e imensa e o jogador a par de liedson que mais admiro na vossa equipa
 
Costinha no PODER!!!!:D
Arruma a casa quem não quer fazer o minimo esforço pela equipa andamento seja bom ou mau jogador!!!
 
primeiro pk os jogadores do sporting podem ter ficado afectados com a ausensia dele assim mal explicada..
segundo pk o izmailov faz a difrenca joga mt bem viu se contra o everton a sua qualidade que e imensa e o jogador a par de liedson que mais admiro na vossa equipa

Fez falta o Izmailov e fez falta a defesa inteira do costume. Se se lembrarem bem, em jogos decisivos, o Sporting nunca tem a equipa toda. Mas enfim.. não quero com isto desculpar nada. Se são todos jogadores do Sporting, têm todos que ter qualidade para tal.
 
ratinho tens razao..sabes que por vezes no estádio sem repetiçao um gajo nao fica com acerteza dos lances,ainda por cima foi na area oposta onde estava,foi mesmo aguero. Mas o reyes nesse jogo ainda foi mais "manhoso" que o aguero nesse lance, sempre a por bolas pa fora,andar devagar para os lances de bola parada,emfim..

Concordo com o tascas,nao é dsc termos 5 titulares fora,porque infelizmente um dos grandes problemas do scp, é mesmo nao ter banco há algum tempo,independentemente dos destabilizadores,directores desportivos,bufos,etc
Nao temos uma segunda linha de jogadores nem de longe nem de perto tao boa como a primeira e um capmeonato nao se ganha no Natal,no fim da primeira volta mas sim em Maio..o Moutinho teve 2 anos e meio a jogar a titular nao falhou um jogo por constipação quanto mais lesão..há uns que sao meninos e que fazem birras para nao jogar.

Comparem só: Liedson - postiga, Moutinho/izmailov/vukcevic/matiaz - Bruno Pereirinha Veloso- Pedro Silva,Adrien,grimi acho que não é preciso continuar :rolleyes:
 
A ver vamos..eu do JEB ja n espero grande coisa a nivel desportivo,financeiro ele percebe e já o demonstrou em 2001/2002 no ultimo ano em que fomos campeos,quando deu 5 milhoes pelo Jardel e eu pelo menos tinha algumas duvidas que fosse um bom investimento,visto que ele tinha tado parado,etc...foi bom investimento um ano e meio ate ele decidir desaparecer e entrar na ma vida,mas pelo menos fez uma boa dupla com o JVP e deu-nos 2 titulos.

Agora negocios como o Pongolle..pode ser 10x melhor que o postiga eu com 6,5 milhoes,vendia o moutinho e comprava um melhor,mas eu nao percebo nd de futebol..o JEB já contratou o Costinha para limpar o balneário,falta ver as futuras contrataçoes se houver €€.

Falo "contra" mim que votei no JEB,devido a alternativa ser de pouca confiança,mas cada x que me lembro que la fui votar nele,que me arrependo..:( mais valia não ter ido votar!
 
Por vontade da imprensa o Izmailov salta de la pa fora...

tu ainda tas com a mania da perseguicao?? inda nao percebeste que ele deu uma entrevista a um jornal russo a dzr u k o que os jornais portugeses disseram..
dps os benfiquistas e que nao veem ou nao querem ver....

ele disse e os jornais traduziram.. agr a culpa e dos jornalistas.. pesquisa o jornal russo e dps ves.. agr a culpa disto td e dos jornais? por amor de Deus!
 
Por vontade da imprensa o Izmailov salta de la pa fora...

Embora seja dos melhores jogadores do Sporting, o que tem acontecido não lhe dá muito crédito... Este tipo de situação não é nada bom para qualquer clube, penso que a solução do sporting é tirar aqueles que não deixam ter bom balneario, porque talento e bons jogadores têm vários.
 
Embora seja dos melhores jogadores do Sporting, o que tem acontecido não lhe dá muito crédito... Este tipo de situação não é nada bom para qualquer clube, penso que a solução do sporting é tirar aqueles que não deixam ter bom balneario, porque talento e bons jogadores têm vários.

Assim tiram a equipa toda, o Ismailov, Liedson, João Moutinho, Miguel Veloso,etc.
Há que saber dar a volta ás coisas e ñ mandar embora ou seguir a maneira mais fácil.

[[]]
 
eu continuo na minha o izmailov nao e mau po balneario.. o proprio xegou a pedir k n lhe fosse pago o ordenado enquanto estava lesionado..

vcs td o k os vossos dirigentes e treinadores dizem vcs vao na cantiga.. ja o stoikovic, puruvic, vucevik... tb eram maos pos balnearios.. o moutinho era o santinho...

a derrota n posso opinar pk n vi o jogo..mas e nu minimo peculiar o autogolo do pongolle
 
Embora seja dos melhores jogadores do Sporting, o que tem acontecido não lhe dá muito crédito... Este tipo de situação não é nada bom para qualquer clube, penso que a solução do sporting é tirar aqueles que não deixam ter bom balneario, porque talento e bons jogadores têm vários.

O que não lhe da crédito são a quantidade de noticias que a imprensa tras a publico a mandar o homem a baixo... Tudo serve pa abanar o Sporting.

Eu penso que seja mais por vontad€ do empresario! :?

Talvez também seja isso.

Nada a dizer sobre a derrota de hoje,o Maritimo jogou melhor logo merceu ganhar.

1ª parte estivemos melhor mas acabamos por sofrer. Ainda empatamos.. Mas na 2ª parte ainda tou a perceber se o Sporting saiu do balneario ou se ficaram la a jogar domino.

Não considero que seja uma vitoria merecida do Maritimo. Não jogou muito melhor que o Sporting pois o jogo teve uma qualidade muito baixa. Teve sim mais sorte que o Sporting. Marcou e marcaram por eles... 6 milhoes marcou finalmente um golo..
 
Jogo de homenagem a Iordanov, 5 de Maio

Iordanov_VI.jpg

"Depois de um longo imbróglio, o Sporting vai organizar a 5 de maio, no Estádio José Alvalade, uma partida de homenagem ao antigo avançado verde e branco, Ivailo Iordanov.

Em declarações a Record, o antigo internacional búlgaro, de 41 anos, mostrou-se "muito satisfeito" com a festa, aproveitando a oportunidade para enaltecer o "amor" que ainda sente pelo clube que representou durante dez temporadas: "A justiça foi reposta e espero que seja uma festa muito bonita para todos. O Sporting é o meu clube do coração e vai ser sempre assim", admitiu.

Primeiro capitão estrangeiro da história leonina, Iordanov confessou que nunca deixou de acompanhar o conjunto de Alvalade e não tem dúvidas de que o encontro de homenagem será uma "oportunidade de ouro" para rever velhos amigos:

"Não tenho interferência direta na organização, por isso não sei quem é que o Sporting vai convidar. No entanto, será uma ocasião em que irei aproveitar para estar com pessoas que já não vejo há muito tempo. Todos os que aparecerem vão gostar de recordar os bons momentos que vivemos", sublinhou."
 
Back
Top