SPORTING Clube de PORTUGAL

Esta gente é so alma...

Não fizemos um mau jogo, apesar de termos tido varias oportunidades que podiamos ter concretizado. Foi mau o desfalque que tivemos na equipa... muitos titulares fora. Mesmo assim batalhamos... infelizmente não foi suficiente.

Fica por marcar um livre à entrada da area a favor do Sporting ja na 2ª parte, que entre todas as outras tendencias do arbitro, essa foi a piorzinha.
 
foto0026k.jpg


Teria sido bom.
 
porrada nos espanhois!!!:lol::lol:

Ainda levaram foi poucas... Eles vinham nos autocarros e ja vinham carregadinhos de calhaus, assim que sairam começaram logo a mandar. Bem fez o Juve que começou a mandar calhau ainda eles tavam nos autocarros..

Esta gente não gosta de futebol... são simples arruaceiros..
 
triste sairmos da CL e LE sem perder um dos 4 jogos das eliminatórias, e fomos eliminados da CL por uma equipa que tinha todas as condições para estar nos 4ªºs finais da CL em vez do bayern pois foi roubada à grande.Mais triste ainda é o nosso SCP acabar a epoca 2 meses antes do previsto,mas o futebol é mesmo assim!

Resta-me pedir aos jogadores que continuem com esta garra e atitude,onde andaram essas cabeças durante 3 ou 4 meses?!Nao percebo..

E agradecer aos 40 mil que no fim do jogo tiveram 3 ou 4 minutos a cantar e a apoiar a equipa e eu vi prai a 50m de distância,nao 1 nao 2 mas 3 jogadores desfeitos em lágrimas..é bom saber que sentem como nós o SCP!!

PS-digo 40 mil porque acho que foram vendidos 45 mil bilhetes e já tinham começado a sair pessoas

até morrer SCP Allez!!=D>=D>=D>
 
desde dia 19 que este post anda paradinho vim animar um pouco..

vim aqui no vosso post dizer que todos os sportinguistas aqui merecem uma palavra positiva pk tem comentado os jogos segundo o que veem e com base nas suas opinioes sem verem as coisas com maus olhos por ser o seu clube rival ou nao..

mas por outro lado teem apenas um user que faz comentarios desmedidos e permanentemente a tentar atacar o benfica e os que veem ate sendo sportinguistas devem ver que sao posts desnecessarios tais como de benfiquistas que nao defendo que postam a toa tb..

mas posts (repetidos vezs sem conta) d genero:
rui costa e mafioso
lfv e corrupto

so provam a azia do user tascas com o sucesso desportivo actual do benfica.. quem fala vezs sem conta d david luis que e um caceteiro.. e depois diz que tds deviam fzr como bruno alvez pk futebol tem k ser agressivo sem meninos a atirarem se po chao... e pk n age d boa fe! sao contradicoes absurdas por parte de um user que chega ao ridiculo de n ver que e imparcial nos seus comentarios e dps chora que os arbitros roubaram o seu clube ou k os jornalistas fazem comentarios favoraveis ao benfica e desfavoraveis ao sporting.. se quer apontar o dedo aos outros que olhe para si mesmo!

desculpem o testamento mas n quis cair no erro de criticar o sporting clube d mt boa gente por causa de so uma pessoa mesquinha que tem como objectivo minimizar a nossa excelente epoca e se desculpar da vossa ma epoca.. n vale a pena falar que temos melhor plantel, que investimos mais, que foram os castigos aos jogadores d outros clubes ,etc.. simplesmente ATE AGORA temos sido melhores que os adversarios
 
Last edited:
ratinho sou o primeiro a admitir,por muito que me custe que tirando a epoca de 93 nao me lembro do slb jogar assim,nao tanto em qualidade que no meu ver já baixou um pouco,mas sim animicamente..que para mim é mt mt importante,basta ver as equipas do mourinho a jogar sem muitas estrelas na equipa!

Quanto a esse user do scp,caga nele que eu faço o mesmo com os users lampioes que vèm para aqui provocar.Em todo o lado há de tudo meu caro.

percebes agora porque os ultimo post ás x são meus?!lol só alimenta guerras estupidas quem quer..há que ter
"2 dedos de testa"

Saudações e continuo a dizer o mesmo se for para haver guerras.quem de seu dever devia fechar os 2 topicos isto é um forum de Ibizas!:D
 
eu nao sou a favor de fexar o topico pk isto ate e offtopic e um bom sitio pa trocar ideias entre pessoas do mesmo clube e tudo mais..

quem opta por picar os outros adeptos que ao menos fosse uma pessoa coerente e com criterio.. agr um dia dizem uma coisa outro dia dizem outra fikamos todos idecisos :S

um dia o D.Luis e o mais caceteiro.. dps o B.Alves e que faz bem pk o futebol tem d ser duro..
o Rui Costa e um mafioso.. e o Pinto da Costa as pessoas e que o difamam..
o Benfica ganha por causa dos arbitros e pk joga contra menos um.. o Porto joga bem e encantou


sao mts dos casos pa se ver que ha pessoas que enganam a si msm.. dps dizem que nos somos todos cegos e k no final da epoca vamos ver... e que so nao ve quem nao quer.. so goleamos kd expulsam os jogadores--

disse ainda que quando dermos a primeira goleada a serio que nos daria os parabens.. e goleada a serio era sem ajuda dos arbitros e sem jogar com menos de 11 jogadores.. no domingo fizemos isso e nao recebemos parabens.. recebemos incentivos ao B.Alves.. k comedia
 
Ó ratinho, esse discurso também serve para as épocas onde o Porto foi campeão??:confused:

este discurso vale tb pra kd o porto foi campiao amigo..

eu n estive nessa epoca no forum n sabia do k s falava. mas falando por mi smp s falou d apito dourado apito final blablabla.. mas vitorias do porto nunca pus em causa ate pk nem o benfica nem o sporting tiveram equipa ou futebol para competir com vcs..
 
Ratinho, so tnh uma coisa a dizer pq de resto nem vale a pena comentar.. é conversa da palha do costume.

Ha uma diferença entre ser caceteiro e jogar duro... :ideia:
 
Ratinho, so tnh uma coisa a dizer pq de resto nem vale a pena comentar.. é conversa da palha do costume.

Ha uma diferença entre ser caceteiro e jogar duro... :ideia:

Epá oh Tascas desculpa que te diga mas o Bruno Alves no Domingo não jogou duro,foi memso agressivo,pelo menos por 3 vezes.
 
Já não ha jogadores como antigamente. Decada de 80 e 90 teve os melhores jogadores em Portugal. O Bruno Alves so é caceteiro pq os outros sao todos uma cambada de meninas. Levantem-se do chão e joguem a bola... E contra "mim" falo pois tb tnh la um levezinho que parece uma pena... Nem pensem que digo isto so pq foi com o benfica..
 
Já não ha jogadores como antigamente. Decada de 80 e 90 teve os melhores jogadores em Portugal. O Bruno Alves so é caceteiro pq os outros sao todos uma cambada de meninas. Levantem-se do chão e joguem a bola... E contra "mim" falo pois tb tnh la um levezinho que parece uma pena... Nem pensem que digo isto so pq foi com o benfica..

se achas que a entrada sobre aimar que da para ficar em pe.. ou a cotovelada ao cardozo que é choraminguisse e pk n kers msm ver...

uma coisa e jogar duro (puyol) na raca e ate no limite.. outra coisa e ser maldozo (materazi) desrepeitando o colega d profissao e a sua integridade fisica e msm n ser um ser humano que apoia isso, mas cada um é como é.. se gostas e estas de acordo com estas atitudes.. n te vou julgar!


uma coisa e certa.. eu ca prefiro um defesa ou medio com classe (nesta (dos velhos tempos), ricardo carvalho, redondo, makelele, maldini) do que defesas duros no teu sentido e que n encantam em nd.. (materazi, roy keane, jorge costa, petit)
 
Back
Top