SPORTING Clube de PORTUGAL

Deixem o pongolle adaptar-se...
Ha uns tempos atras, tivemos um ponta de lança chamado Beto Acosta, que na 1º epoca foi ZERO, na 2º epoca foi o MATADOR...
Ha que dar tempo de adaptação... Tem tido azar, ate porque tem tido lesões... Vamos ver como será daqui para a frente... :clap:
 
Deixem o pongolle adaptar-se...
Ha uns tempos atras, tivemos um ponta de lança chamado Beto Acosta, que na 1º epoca foi ZERO, na 2º epoca foi o MATADOR...
Ha que dar tempo de adaptação... Tem tido azar, ate porque tem tido lesões... Vamos ver como será daqui para a frente... :clap:


concordo plenamente... o lisandro n esteve meia epoca mas sim uma epoca e meia mais ou menos a jogar bem mas erao jogador QB nem carne nem peixe nao jogava mal mas tb n dislumbrava.. mas a meio da segunda epoca apanhou a paata e comecou a jogar k era msm lindo d s ver..
dps foi so golos e exibicoes quer nacionais que internacionais ate deu direito a selecao argentina
 
Deixem o pongolle adaptar-se...
Ha uns tempos atras, tivemos um ponta de lança chamado Beto Acosta, que na 1º epoca foi ZERO, na 2º epoca foi o MATADOR...
Ha que dar tempo de adaptação... Tem tido azar, ate porque tem tido lesões... Vamos ver como será daqui para a frente... :clap:

O Acosta tinha outro perfil... era batalhador. O Sá Pinto nunca foi um excelente jogador e ve la se não acabou por fazer umas coisas? No Pongolle eu não vejo esse perfil.

Um jogador que custa 6 milhoes tem que xegar e justificar o investimento. É certo que as lesões tão a condicionar um bocado, mas ele quando xegou fez uns kts jogos em que podia ter mostrado se vale ou nao o que se pagou. (Minha maneira de ver as coisas :?)
 
A caminho do Caldeirão... 5000 apoiantes do Sporting. Amanha seremos muitos mais

[video=youtube;26qoor_VXUM]http://www.youtube.com/watch?v=26qoor_VXUM&feature=player_embedded#[/video]

SPOOOORTING!!!
 
Vai ser mt complicado... sem Djalo, Tonel, Grimi, João Pereira... o Caneira ja não joga ha n sei kt tempo... o carriço tb n jogou com o Guimaraes... A ver vamos... é k o atletico so precisa de marcar 1.
 
Vai ser mt complicado... sem Djalo, Tonel, Grimi, João Pereira... o Caneira ja não joga ha n sei kt tempo... o carriço tb n jogou com o Guimaraes... A ver vamos... é k o atletico so precisa de marcar 1.

Vai ser complicado mas há que ter confiança,pelo que vi em Madrid temos equipa para eliminar o Atlético,basta jogarmos concentrados e com a determinação dos últimos jogos!
FORÇA SPORTING!
 
Vai ser complicado mas há que ter confiança,pelo que vi em Madrid temos equipa para eliminar o Atlético,basta jogarmos concentrados e com a determinação dos últimos jogos!
FORÇA SPORTING!

Isso também é uma grande verdade. Estadio cheio e mai nada... Bilheteiras hoje so fecham às 24h.
 
Back
Top