SPORTING Clube de PORTUGAL

Eu vejo 2 penaltis não marcados, o do Capel e o do Viola, ambos pelo Maxi, os 2 para amarelo, mas não foram marcados assim como tantos outras faltas e foras de jogo.

Todas as semanas se vê disto, umas vezes com queixas nossas outras com queixa de outros, todos reclama-mos e TODOS dizemos o que nos interessa.

Existem sempre 3 verdades, a nossa, a dos outros e a real...
 
Para mim podiam ter sido marcados 3 penaltis, quanto a isso acho que o Sportong tem todo o direito em estar indignado. Quanto a jogarem mais que o Benfica, acho exagero, o Sporting mesmo com a motivação extra que levava fez um jogo directo de contra-ataque, aliás como tem feito desde a saída do Domingos, o Sporting tem jogado como equipa pequena, daí que faça melhor figura contra os grandes que jogam abertos e a atacar, com as equipas mais pequenas tem tido sempre um desempenho mais fraco, se tiver a dizer alguma mentira podem dizer, é a minha opinião.
O Benfica em contensão para tentar chegar às 3 provas em que ainda compete foi suficiente para um Sporting com máxima motivação, acho que não custa admitir a justiça da posição que o Benfica ocupa, e começo a ter a certeza que iremos ser campeões porque já se começou a inventar formas de baptizar este título, quando há 2 anos fomos campeões foi por causa dos tuneis, este ano vai ser por causa do Capela, os outros é que têm escutas no youtube e ex-jogadores a admitir doping e o Benfica é que ganha sempre injustamente.
 
vamos esperar pelo mês do melão ....
A conversa era que ganhavam fácil ... tanto não ganharam que para isso acontecer tiveram de ir à Capela ...

Andam há 1 ano a falar de um golo fora de jogo 20 cms, no meio de 20 gajos e agora com penalties claros, assobiam para o ar .. 2.500 penalties e 30.000 faltas ... enfim ... como disse o Fernando Seara no campeonato do Trapalhoni ... para ganhar vale tudo ... e está valendo ... vamos lá ver se o jogo do Porto vai ser no Algarve ...



e nesse jogo do fora de jogo 20 centimetros o luisao na mesma jogada toca a bola com a mao direita e depois com a esquerda na mesma jogada. ate no volei isso era falta. nng viu.
quando perdem é o ai jesus que foram roubado e desenterram o apito dourado quando ganham sao os melhores e nao viram nda de irregular.
como ganharam a taça lucilio batista.
de qlqr maneira acho que fizeram melhor campeonato do que o porto mas neste jogo foi roubo de capela
 
e nesse jogo do fora de jogo 20 centimetros o luisao na mesma jogada toca a bola com a mao direita e depois com a esquerda na mesma jogada. ate no volei isso era falta. nng viu.
quando perdem é o ai jesus que foram roubado e desenterram o apito dourado quando ganham sao os melhores e nao viram nda de irregular.
como ganharam a taça lucilio batista.
de qlqr maneira acho que fizeram melhor campeonato do que o porto mas neste jogo foi roubo de capela

Como é que é?? toca com duas mãos na bola e a mesma não muda a direcção? ainda fica jogável para o maiconas marcar o golinho? :|

Go home....
 
Queres conversa...:D
Até parece que 30 000 são poucos, mas foram mais, e o jogo foi á porta aberta mas apenas para sócios, e o Sporting da maneira que estava e a época que teve/tem este numero não é nada mau.
O problema é os lugares de gamebox, á muita malta que não vai e fica o lugar vazio, podiam ter uma condição, quando o user da gamebox não for a determinado jogo, avisar até x dias antes para se poder vender o lugar.
 
E o resto? O golo fora de jogo?

Não interessa!!!

Afinal hoje já interessa??
Querem apagar ou atirar areia para os olhos??
Queres mesmo comparar?
Se queres podes sempre ver o penalti que ficou por marcar ontem, ah pois não interessa, andavam roídinhos para ver se havia alguma coisa para o nosso lado, e para ver se dava para apagar as que foram para vós.
Que nem comparação têm, é que 3 penaltis e 2 expulsões... O proprio comentador do benfica o disse, e confirmou que afinal nem eram 2 mas sim 3 penaltis.
Quanto ao jogo de ontem já disse, e a diferença dos verdadeiros, é que nós assumimos, e mais, tal como vocês defendem a "verdade desportiva" vejam os manuais e diz lá num FJ em caso de duvida, deixa correr...
Tenham vergonha, e acabo por aqui, com vocês não vale a pena alongar conversa.
Ainda para mais com admins, depois pode dar problemas...
 
Last edited:
Tal e qual os putos, precisam é de atenção, depois nunca mais se calam.
Azia quem? A nós até dá jeito a vossa vitória logo não percebo, aliás quem começou com o FJ foram vocês.
Eu cá estava na minha, contente com o resultado do meu clube, que até podia ser melhor.
 
continuo a dizer .. se não somos importantes ... não sei porque vêm aqui a este tópico. Comentem o vosso ... enfim.
Jogo que quisémos complicar ... mas merecêmos. O golo até poderá ser em fora de jogo, mas se for é uns 20 cms ... e bem difícil ...
Se fui ajudado, proponho o seguinte: este jogo empato mas o da semana passada ganho, com uma arbitragem limpinha.
Se calhar em vez de 3 pontos em 2 jornadas tinha 4, e vocês em vez de 6 tinham 3. Parece-me bem.
Mas isto com uma arbitragem limpinha.
 
Back
Top