SPORTING Clube de PORTUGAL

Mais vale deixa-los na ignorância.
Contra factos não há argumentos, e o mais cego é o que não quer ver, gozem gozem... assim até parece fácil.
 
Estou sim e da linha apoio ao penalty ? é sim diga...queria saber afinal quantos penaltys ficaram por marcar?... olhe ligue amanha pq ainda estamos a fazer as contagens e vai demorar ainda um bom bocado...ahhh ok ok entao eu amanha ligo...

Dia seguinte....estou sim ? e da linha de apoio ao penalty ? é sim e se vem ainda tentar saber o resultado ainda nao conseguimos fazer a contagem total...
 
Estou sim e da linha apoio ao penalty ? é sim diga...queria saber afinal quantos penaltys ficaram por marcar?... olhe ligue amanha pq ainda estamos a fazer as contagens e vai demorar ainda um bom bocado...ahhh ok ok entao eu amanha ligo...

Dia seguinte....estou sim ? e da linha de apoio ao penalty ? é sim e se vem ainda tentar saber o resultado ainda nao conseguimos fazer a contagem total...
Já deste conta do que te saí dos dedos??
Um dia quero conhecer o gajo que te disse que tinhas piada, só podia estar bêbedo.
 
Jogaram melhor que o Benfica!


923090_604420742902314_1592642353_n.jpg
 
Parabéns ao zpording que garantiu ontem a manutenção na 1ª Liga. :D =D>
Tragam as mantas que está um frio do caralh0 para estes lados :rir: :rir:
 
Já deste conta do que te saí dos dedos??
Um dia quero conhecer o gajo que te disse que tinhas piada, só podia estar bêbedo.

dos meus dedos sai unhas agr dos teus nao sei...mas e normal que estejas assim.eu tbm qd tenho azia tbm fico de mau humor...
 
Last edited:
quando até esse grande benfiquista que é o comentador Rui Santos diz: "ficaram dois penaltis a assinalar a favor do sporting"....
o resumo da arbitragem está feita. ainda assim apesar de nao ver nenhum jogo espetacular por parte do benfica contra o sporting acho que é um justo campeão(se for), se bem que ha por ai muitos benfiquistas tristes pq ontem a entrada do estadio ouvi pelo menos 3 a dizer "menos de 3 a 0 é derrota"
 
vamos esperar pelo mês do melão ....
A conversa era que ganhavam fácil ... tanto não ganharam que para isso acontecer tiveram de ir à Capela ...

Andam há 1 ano a falar de um golo fora de jogo 20 cms, no meio de 20 gajos e agora com penalties claros, assobiam para o ar .. 2.500 penalties e 30.000 faltas ... enfim ... como disse o Fernando Seara no campeonato do Trapalhoni ... para ganhar vale tudo ... e está valendo ... vamos lá ver se o jogo do Porto vai ser no Algarve ...
 
Last edited:
E mais, se davam mais de 3 e que são 6 milhões, vai lá para o vosso tópico ... não sei porquê vem sempre aqui comentar algo.
Se calhar é porque vos fazêmos comichão ...
 
eu nao tenho azia nnhm,tu ja deves ter azia desde o inicio da epoca....

Mais um que só existe em dia de derby, se cá viesses sem ser apenas em dia de derby para mandar as postas sem graça, vias a verdade.
O Sporting até á entrada do Jesualdo estava na situação por culpa própria, muitos anos a investir muito mas mal, com gestão danosa.
Vê lá que até perdemos o jogo da primeira mão contra o benfica por culpa própria, derrota justa, apesar do bom jogo até ao intervalo eles foram-se abaixo...
E como já disse muita vez, para haver tanto alarido e rápida resposta aos comentários sobre a arbitragem é porque lá no fundo sabem que é verdade mas não admitem, pois está-vos no ADN as queixinhas, quando ganham são os maiores mesmo com a vergonha que foi, quando perdem são os árbitros.
Outra coisa é dizerem que nós somos isto e aquilo por falar-mos na arbitragem, mas vocês quase todas as semanas arranjam espaço para mandar a boca do fora-de-jogo do Maicon, e agora afinal quem são os queixinhas e os antis??
Essa mania do egocentrismo, e de que está tudo contra vós fica-vos mal.
 
Back
Top