SPORTING Clube de PORTUGAL

neste mesmo torneio tinham perdido 3-0 com o Sporting.
Eu gosto é de ver milhares de jogadores formados nos vermelhos na equipe principal ... e depois na seleção. São às paletes, desde o Rui Costa.
 
Last edited:
Afinal o Godinho Lopes não é tão burro quanto parece, ao ver que os jogadores só rendiam depois de transferidos, vendeu o VW antes do final da epoca... está aí o resultado hehehe
 
A conversa da formação é conversa de perdedor, no FCP não se houve essa conversa e quer queiramos quer não é quem ganha mais vezes. Que moral tem o Sporting para se gabar da formação e das dezenas de jogadores que mete na selecção, realmente o futebol que a seleção tem praticado mostra a mais valia que é. No Sporting tem havido oportunidade/necessidade de colocar os "miúdos" e é natural que vão surgindo mais jogadores das camadas jovens, no plantel principal do SLB ou do FCP nenhum deles tinha lugar nem sequer no banco, por isso é que mais dificilmente aparecem porque na verdade os deptos querem é ganhar coisas e rápido, a formação e o ter jogadores portugueses é como as vitórias morais, não dão pontos!

É só a minha opinião porque numa época como a deste ano em que o Sporting tem estado fraquíssimo ainda se vir com conversas de formação para se mostrar superior aos adversários parece-me fraco argumento, mas isto também é só a minha opinião e cada um tem direito à sua.
 
decididamente e conversa de perdedor...

quando veem com a cantiga dos jogadores portugueses ou jogadores da formacao...
ou do praticar melhor futebol..
ou dos titulos das modalidades...

tudo isso e a conversa que se tem quando nao se esta a ganhar!!
 
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=394401

Sou obrigado a concordar com o que este senhor diz... Achei estranho há largos meses ouvir dizer que a Banca ia fechar a torneira ao futebol e de repente vinha um para-quedista, que nem sei o que faz da vida este Bruno Carvalho, e conseguia um financiamento astronómico só porque sim.
 
EU não concordo, esse foi mais um dos que ajudou a que o Sporting esteja na situação em que está.
Só concordo na parte em que este Bruno tem ali qq coisa que não cheira bem, mas isso já o tinha dito, e disse mais, para ninguém o meter num "pedestal" ter calma e ver o que faz, antes de o fazer "o maior".
Agora á primeira já se quer ir embora, então mas não sabia o que ali tinha? Ou a campanha era só fachada e nem sequer sabe onde se meteu?
Desde que deixem o Jesualdo continuar o bom trabalho, as partes "secretárias" arranjem-se.
 
Tanta ***** e afinal a lenha está molhada...

Amigos tenham calma e atenção a este suposto D. Sebastião... pelo menos uma coisa parece querer fazer bem, a auditoria, agora era preciso é que fosse isenta.
 
Força Equipa!!
As outras jornadas correram "bem", para o nosso lado, e já que o Vitória está na Final da Taça de PT, o 6º Lugar dá acesso á LE apesar de que temos condições para um 5º lugar, só dependemos de nós para lá ir.
 
O Benfica venceu mas não me convenceu,não sei se foi respeito a mais pelo sporting ou foi o sporting que jogou bem demais!

Sobre a arbitragem foi mau,o sporting foi prujedicado em alguns lances,uns dizem 2,outros dizem 3 e ainda ja lí por aí que ficaram por marcar 4 penalteis a favor do sporting e duas expulsões de jogadores do Benfica lol...mas o Benfica não tem culpa dos erros do arbitro,o Benfica apesar de não jogar como costuma e como gosto marcou 2 golos lindíssimos e limpos!!!
 
claro que não tem mas ajuda. E se o resultado fosse o inverso. Como diz o JJ, foi limpinho ... 2 penalties limpinhos ...
 
O SLB nunca merece ganhar, o Sporting jogou com futebol directo em contra ataque, o Benfica sempre que acelerou concretizou, sem forçar ganhou 2-0, o Sporting jogou bem mas não consigo aceitar o exagero de que o resultado é injusto.
 
Back
Top