SPORTING Clube de PORTUGAL

Quando apareceu o caso, sem se falar no Cristóvão, não vieste tu...
Quanto a isso, se ele fez o que fez que pague, não teve influencia no jogo mas não quero cá casos desses no meu clube.

Será ??? O nome do teu clube já lá está!!! Vem aí o apito VERDE...a culpa deve ser do sistema
 
Já está constituido arguido ou pouco faltará para tal!
E olha que caso se prove algo (duvido, isto é Portugal afinal de contas) não será apenas ele a pagar...afinal de contas é vice-presidente do vosso clube...

Sem querer comentar muito, porque o meu clube não estava realmente inspirado e perdeu bem na minha opiniao, ver os sportinguistas todos a falar bem dos arbritos.... só dá para rir!!!
Não eram voces que até foram fazer choradinho ao ministro do desporto? Por isso que ninguem vos liga quando são roubados (como foram descaradamente a umas jornadas atras com uma equipa que nao me lembro agora), só veem para o vosso lado e aquilo que querem ver.

Abraço aos lagartos todos e espero que ganhem aos tripeiros, isso sim era de valor!
 
Será ??? O nome do teu clube já lá está!!! Vem aí o apito VERDE...a culpa deve ser do sistema

Não teve influencia, pois pelo que vi na TV foi ele que fez uma armadilha e depositou os €€ como se fosse na Madeira, para fazer parecer suborno do Marítimo, e o arbitro que recebeu os €€ pediu dispensa do jogo e não arbitrou, logo não teve influencia, e podes ir ver o jogo, penso que não tenha havido algum caso.
Mas percebi os teus posts, sei o queres com isso, mas também sei que qualquer Sportinguista não quer ver o nome do clube associado ou até mesmo o clube a "corromper" árbitros, logo não venhas provocar, olha que o caso Vale e Azevedo ainda mexe...
 
Não teve influencia, pois pelo que vi na TV foi ele que fez uma armadilha e depositou os €€ como se fosse na Madeira, para fazer parecer suborno do Marítimo, e o arbitro que recebeu os €€ pediu dispensa do jogo e não arbitrou, logo não teve influencia, e podes ir ver o jogo, penso que não tenha havido algum caso.
Mas percebi os teus posts, sei o queres com isso, mas também sei que qualquer Sportinguista não quer ver o nome do clube associado ou até mesmo o clube a "corromper" árbitros, logo não venhas provocar, olha que o caso Vale e Azevedo ainda mexe...

Por acaso o VA ainda deve uns bons milhares de €€€ ao Benfica
 
Deve haver para ai alguém sem nada para fazer, o jogo já foi ao tempo, o arbitro nem arbitrou esse mesmo jogo e o caso só aparece agora??
Ainda para mais o Cristóvão já foi da PSP ele não ia fazer assim as coisas sem mais nem menos, e mais, ele é arguido por denuncia caluniosa e não por corrupção, logo em principio o Sporting não será prejudicado.
Mas sendo provado o que quer que seja, seja contra quem fora, que seja feita a justiça!
 
Nem ia comentar mais pk este é o vosso tópico mas.......
Pareces nervoso oh Paulo. Quem não deve nada teme!

Entao mas por ele não ter apitado o jogo está tudo ok? Tentativa talvez?
Enquanto pessoa singular pode ser sim acusado de denuncia caluniosa, agora enquanto titular de orgão administrativo do Sporting aí a coisa já pode complicar...
Justiça pá! Seja quem for, aí sim já concordo contigo. Andamos todos a pagar bilhetes e acabamos todos comidos por parvos!
 
Last edited:
Não estou nervoso, estou a comentar, mesmo que houvesse corrupçao, ia temer o quê?? eu nao fiz nada, foram eles xD
Não quer dizer que esteja ok, mas depois de tanto tempo para quê tanto alarido se o homem nem apitou o jogo, era o que queria dizer, mas claro há que haver justiça na mesma...
Entretanto ele já pediu a suspensão do mandato, que foi aceite.
 
Já está constituido arguido ou pouco faltará para tal!
E olha que caso se prove algo (duvido, isto é Portugal afinal de contas) não será apenas ele a pagar...afinal de contas é vice-presidente do vosso clube...

Sem querer comentar muito, porque o meu clube não estava realmente inspirado e perdeu bem na minha opiniao, ver os sportinguistas todos a falar bem dos arbritos.... só dá para rir!!!
Não eram voces que até foram fazer choradinho ao ministro do desporto? Por isso que ninguem vos liga quando são roubados (como foram descaradamente a umas jornadas atras com uma equipa que nao me lembro agora), só veem para o vosso lado e aquilo que querem ver.

Abraço aos lagartos todos e espero que ganhem aos tripeiros, isso sim era de valor!

abraço galinha
 
pessoal, preciso de ajuda.
Eu sou de guimaraes, como poderei arranjar bilhetes para o jamor?!?
Abraço a todos e FORÇA SPORTING
 
Back
Top