SPORTING Clube de PORTUGAL

Eu não falei, não me escondo atrás disso! Preferia ganhar, estava mais contente seguramente mas continuo a não trocar a posição actual que temos, a unica coisa que trocava era de defesa esquerdo, de resto podem ficar com o que têm que eu também fico contente com o que tenho no meu clube.

Tbm vos fazia falta um Izmailov nas alas. Sim realmente o Emerson deve ser dos piores defesas esquerdos do SLB nos últimos anos!
 
Tbm vos fazia falta um Izmailov nas alas. Sim realmente o Emerson deve ser dos piores defesas esquerdos do SLB nos últimos anos!

Chega a meter medo, ele é tão mau que fiquei com ideia que ele joga melhor a central. lol O Izmailov é o V/ melhor jogador, há uns tempos houve rumores de ele sair para o Benfica e eu fui dos que ficava contente apesar de ser um jogador muito massacrado com lesões.
 
Chega a meter medo, ele é tão mau que fiquei com ideia que ele joga melhor a central. lol O Izmailov é o V/ melhor jogador, há uns tempos houve rumores de ele sair para o Benfica e eu fui dos que ficava contente apesar de ser um jogador muito massacrado com lesões.

O Jesus inventa tanto podia por o rapaz a central, ate safou em Londres!lol
 
574863_190865784364265_110296582421186_309020_1656894963_n.jpg


Deixem estar que a vossa cabeça vai crescer mais um bocadinho quando jogarem no Dragão e forem igualmente "penalizados" por "terceiros".

Parabéns pelo 4º lugar,e bom jogo sobre o vosso idolo.

Para o ano vemo-nos na champions lol :D

Agora a sério,festejem lá que a bem ou a mal vocês precisam e boa sorte na liga europa. A ver se representam Portugal bem lá fora.
 
Last edited:
574863_190865784364265_110296582421186_309020_1656894963_n.jpg


Deixem estar que a vossa cabeça vai crescer mais um bocadinho quando jogarem no Dragão e forem igualmente "penalizados" por "terceiros".

Parabéns pelo 4º lugar,e bom jogo sobre o vosso idolo.

Para o ano vemo-nos na champions lol :D

Agora a sério,festejem lá que a bem ou a mal vocês precisam e boa sorte na liga europa. A ver se representam Portugal bem lá fora.

Já dizia o JJ...
 
Até parece que só o Luisao foi puxado na marcação de um canto... ou então só ontem é que viram futebol, pois nos cantos e livres é mesmo assim, para não falar nos tais bloqueios, ahhh esqueci-me isso não era para se dizer...
O Benfica foi prejudicado no penalti logo ao inicio, mas também houve 1 penalti que ficou por marcar a nosso favor, outra coisa foi sendo o penalti aos 40s tiveram mais 93min para marcar golos, e não vi grandes oportunidades, pelo contrario o Sporting teve muitas oportunidades que não soube aproveitar, não se apoiem no penalti, se fosse esse penalti aos 70min ou dai para cima talvez houvesse desculpa pois foi perto do fim, dava o empate etc etc mas a verdade foi que o Benfica não jogou nada, e o Sporting jogou bem.
 
Até parece que só o Luisao foi puxado na marcação de um canto... ou então só ontem é que viram futebol, pois nos cantos e livres é mesmo assim, para não falar nos tais bloqueios, ahhh esqueci-me isso não era para se dizer...
O Benfica foi prejudicado no penalti logo ao inicio, mas também houve 1 penalti que ficou por marcar a nosso favor, outra coisa foi sendo o penalti aos 40s tiveram mais 93min para marcar golos, e não vi grandes oportunidades, pelo contrario o Sporting teve muitas oportunidades que não soube aproveitar, não se apoiem no penalti, se fosse esse penalti aos 70min ou dai para cima talvez houvesse desculpa pois foi perto do fim, dava o empate etc etc mas a verdade foi que o Benfica não jogou nada, e o Sporting jogou bem.

lol
 
:rir:

Nem vou comentar porque senão acabo banido outra vez lol :D

Saudações lagartos!Para o ano há mais,espero que estejam melhor até lá.
 
bom.. o sporting jogou melhor..

o benfica jogou mal..

mas daí dizer que o sporting fez um jogao vai la vai.. é verdade que teve uma bola na barra e umas excelentes defesas do artur.. mas os lances de perigo do sporting eram contra ataques e erros dos jogadores do benfica tal como o passe do javi garcia..

o sporting mereceu a vitoria.. se ficasse 2 a 0 nao era nenhum escandalo.. mas se foi banho de bola.. ou se dizem que foi um jogao do sporting.. meus amigos estamos mal...

porque se consideram isso um jogao.. desculpem me la.. mas contentam se com pouco!!

repito quanto a vitoria nada a dizer
 
O Sporting venceu o Benfica por 1-0 no derby lisboeta da 26.ª jornada. Um resultado que faz com que os leões subam ao quarto lugar do campeonato e que deixa as águias mais longe do título.

O jogo foi dividido nos primeiros minutos mas o penalty marcado por Wolfswinkel aos 18 minutos desnorteou o Benfica, que nunca conseguiu encontrar caminhos para a baliza de Rui Patrício. Já o Sporting, a partir daí, dominou não só o resto da primeira parte como também o restante jogo.

Na segunda parte assistiu-se ao suceder de oportunidades de golo por parte do Sporting. Artur, com intervenções decisivas, e Wolfswinkel, que falhou duas vezes isolado, foram os principais responsáveis da manutenção do resultado em 1-0. Além do avançado holandês, também Schaars e Izmailov (remate à barra) podiam ter marcado enquanto o Benfica teve apenas uma oportunidade flagrante, por Maxi Pereira, que Insúa salvou praticamente sobre a linha.

Vitória mais do que justa do Sporting e que pecou por escassa tal foi a superioridade. O Benfica parece que não esteve em Alvalade, o que se estranha numa equipa que precisava de ganhar para não deixar fugir o FC Porto. Os encarnados estão agora a quatro pontos dos dragões. Mais atrás, o Sporting conseguiu ultrapassar o Marítimo e é agora o quarto classificado.

Isto dito pelo vosso jornal!:rir:
 
Back
Top