SPORTING Clube de PORTUGAL

GRANDE SPORTING!! GRANDE JOGO!!
Fomos grandes, dominamos o jogo, pecámos na finalização, mas mesmo assim demos a volta!! Avançado/Ponta-de-lança precisa-se!!
Podíamos ter ganho confortavelmente!! Não fossem as falhas na finalização...
ATÉ MORRER SPORTING ALLEEEEZZZ ALLLEEEZZZ ALLEEZZ
 
Espetacular! Grande vitoria e muito merecida. Vamos rezar para que a segunda mão corra bem.

De facto o Wolfswinkel anda com azar/falta pontaria.. Se tivessemos um Llorente do nosso lado ui.. :D
 
Grande jogo, brilhante vitória. Equipe sempre cheia de garra e vontade. Vamos rumos à final.

Domingo também temos outro jogo para ganhar.
 
Vi o jogo todo e acho que a vitória é absolutamente justa, de facto nsó não entendo a prospecção que fazem do wolfswinkel, pessoalmente acho que é um "ponta de lança" fraco.

O Capel jogou muito bem, assim como o João Pereira com aquela garra que lhe é característica. O Izmailov não sabe jogar mal por isso também teve bem e aquele Xandão veio trazer definitivamente outra segurança à defesa do Sporting, até o Polga começou a jogar bem desde que ele entrou na equipa.

Sou Benfiquista mas acho que devemos apoiar o Sporting pois estamos cada vez mais seguros e com mais equipas nas competições europeias.

Atenção ao Athletico Madrid, está muito forte!
 
Vi o jogo todo e acho que a vitória é absolutamente justa, de facto nsó não entendo a prospecção que fazem do wolfswinkel, pessoalmente acho que é um "ponta de lança" fraco.

O Capel jogou muito bem, assim como o João Pereira com aquela garra que lhe é característica. O Izmailov não sabe jogar mal por isso também teve bem e aquele Xandão veio trazer definitivamente outra segurança à defesa do Sporting, até o Polga começou a jogar bem desde que ele entrou na equipa.

Sou Benfiquista mas acho que devemos apoiar o Sporting pois estamos cada vez mais seguros e com mais equipas nas competições europeias.

Atenção ao Athletico Madrid, está muito forte!

E ao Falcão...
Parabens pela exibição e a merecida vitoria que podia ter sido mais expressiva...aquela do carrillo era meio golo!
Vi ontem o jogo e aquele 28(a.martins)não o conhecia mas parece me que esta ali um bom jogador...Bom jogo dele,polga,insua(Não me importava nada de o ter a jogar no SLB :) ),carriço e ao sá pinto pelas boas substituiçoes!Rubio tambem é bom mas acho que tem de jogar mais...
PArabens lagartos e Bucareste está ali ao virar da esquina!
 
Hoje mais uma vitória do querer, dedicação e garra, na Madeira, contra o clube daquele presidente PATETA.
Parabéns Sá Pinto.

O Marcelo também esteve muito bem.

Agora segue-se o Bilbau na quinta. A ver vamos ....
 
Foi o jogo da poupança xD valeu a vitória!
Não vou dizer que jogámos bem, mas até á expulsão e a jogar com os "reservas" estávamos a dar boa réplica, pena a criancice do Rubio, mas ainda só tem 18 anos(quando tiver mais tempo de jogo dará um bom Avançado) ainda tem que aprender, e é com os erros que se aprende, podiam ter havido males maiores, mas valeu o Marcelo(bom GR, caso o Grande Patrício saia, tem bom substituto) e o bom espirito de equipa e força!!
Agora falta o Bilbao, confesso que tenho um nervosinho em relação ao jogo xD
 
Back
Top