SPORTING Clube de PORTUGAL

Parabens ao SCP...ganhou sem qualquer discussão!Se não fosse o Artur hoje...:(
Pena o soares dias não ser justo e feliz nas suas decisões!Mas foi assim o campeonato...
 
Parabens ao SCP...ganhou sem qualquer discussão!Se não fosse o Artur hoje...:(
Pena o soares dias não ser justo e feliz nas suas decisões!Mas foi assim o campeonato...

vocês que perderam o campeonato porque a equipa parece que se esta a ir abaixo.. não correm, andam cansados, jogam mal... talvez muitos jogos em cima não sei.
 
P: Porque é que o Benfica vai passar a ser patrocinado pela BP
R: Porque a BP dá pontos.

desculpem o off mas achei piada!:rir:
e sff não levem a mal e comecem ai enervados...
 
Diz antes se o Benfica tivesse o Roberto na baliza.
Mas já que estás nos ses, se o árbitro fosse competente todo o jogo teria sido diferente.
 
vocês que perderam o campeonato porque a equipa parece que se esta a ir abaixo.. não correm, andam cansados, jogam mal... talvez muitos jogos em cima não sei.

Se calhar seja normal...o campeonato é uma prova de regularidade...mas não foi neste jogo que perdemos o campeonato porque a jogar assim tambem não queria o SLB campeão!Perdemos desde que o outro chorou que podia s encomendar as faixas!
Perdemos em coimbra,guimarães,porto...se calhar era o suficiente para nesta parte mais fatigante da época estarem mais relaxados!Mas não nos deixaram...quero ver como este campeonato vai ser chamado...os outros ou eram o campeonato do tunel e etc...
Eu ja tinha avisado que estava á espera desta jornada...braga irreconhecivel e o resto foi o que se viu...se calhar nem moral teêm os jogadores para continuar esta época!
 
volto a dizer... azia por ter sido os eternos rivais a vos tirar o campeonato, não foi nada, é culpa dos árbitros!:rir:

Lol...
espero que saiam outra vez da toca como foi naquelas jornadas em que tiveram ganhos consequtivos...depois desapareceram!
Ja nao ganhavam em casa á 8 jogos agora são os maiors...eterno rival do sporting é o belenenses!
 
Lol...
espero que saiam outra vez da toca como foi naquelas jornadas em que tiveram ganhos consequtivos...depois desapareceram!
Ja nao ganhavam em casa á 8 jogos agora são os maiors...eterno rival do sporting é o belenenses!

nada disso... já em Guimarães nao jogaram nada, conta o FCP o jogo foi taco a taco( sim foram prejudicados os 2 clubes, só o Cardozo faz 2 penaltys no mesmo lance) e agora voltam a jogar mal... estão a espera de milagres? e queres comparar este ano o SCP com o SLB? tudo mudou no SCP, já eu estava a espera do 4 lugar esta época...
 
Eu não falei, não me escondo atrás disso! Preferia ganhar, estava mais contente seguramente mas continuo a não trocar a posição actual que temos, a unica coisa que trocava era de defesa esquerdo, de resto podem ficar com o que têm que eu também fico contente com o que tenho no meu clube.
 
Back
Top