SPORTING Clube de PORTUGAL

Estava-me completamente a c@g@ar se perdesse em Inglaterra mas desde que passasse a eliminatória ó Dikon...
Aqui o mais importante é passar.

[[]]
 
Estava-me completamente a c@g@ar se perdesse em Inglaterra mas desde que passasse a eliminatória ó Dikon...
Aqui o mais importante é passar.

[[]]

Haja alguém que perceba a felicidade!
Uma derrota é e sempre será uma derrota, mas passando á próxima fase soube como se fosse uma vitória, então depois de tudo o que aconteceu, ainda melhor sabe.
 
Parabens pelo Apuramento fazendo sonhar com outros voos e dando confiança á equipa...
Só uma coisa que não entendo...o SLB ganhou 2-0 ao Zenith mas os sportinguistas falaram que ganharam mas foram dominados,tiveram sorte,etc...
Neste jogo que não deviam sofrer o que sofreram na ultima meia hora já ninguem fala, foram encostados e por sorte(patrício)não foram recebidos no aeroporto de outra maneira!

Oh Hybs...tira as palas e tira o focinho da palha!!
 
Não gostas não lês!! Voltas ao teu tópico e descarregas essa frustração toda! fds até metem nojo... o pessoal todo a dar os parabéns, os teu colegas benfiquistas a dar os parabéns, ao qual agradeço e respeito, tu tinhas de sair fora da borda e vir mandar o bitaite, falas mas foram vocês que foram de peito meter faixas aqui e ali a reservar...
Cada vez gosto menos de vir a este topico, há pessoal que ainda vem discutir futebol, outros é só o bitaite do teclado...
Claro que fico contente mesmo com uma derrota, apesar da segunda parte fraca nós fizemos dois grandes jogos contra o "colosso" que alguns diziam que íamos perder, íamos envergonhar o pais e 30 por uma linha, passamos para a próxima fase, ia andar triste?? lol se tu ficas triste problema teu, compras rennie e siga a vida...
Cada um tem a sua opinião não gostaste da minha azar o teu....o City um colosso???? Podes dizer que atualmente é um clube com muitas estrelas agora colosso!!! Nem sempre as estrelas fazem uma grande equipa,até o Sporting tem mais títulos nos últimos 10 anos que o City na sua historia.
O rennie ficou esgotados desde a vossas corrida as farmácias.

Nem lha dava rennie...


Uploaded with ImageShack.us
Continua a tua medicação que vai-te fazer bem.
Estava-me completamente a c@g@ar se perdesse em Inglaterra mas desde que passasse a eliminatória ó Dikon...
Aqui o mais importante é passar.

[[]]
não percebeste...o mais importante é passar é verdade mas agora perderam o jogo os ultimos 30 minutos ai ai ai deus me ajude e no fim vêm dizer que grande jogo,somos enormes bla bla bla.
Parabens pelo Apuramento fazendo sonhar com outros voos e dando confiança á equipa...
Só uma coisa que não entendo...o SLB ganhou 2-0 ao Zenith mas os sportinguistas falaram que ganharam mas foram dominados,tiveram sorte,etc...
Neste jogo que não deviam sofrer o que sofreram na ultima meia hora já ninguem fala, foram encostados e por sorte(patrício)não foram recebidos no aeroporto de outra maneira!

Oh Hybs...tira as palas e tira o focinho da palha!!
eles dominaram o jogo até ao ultimo segundo lol
 
Parabens pelo Apuramento fazendo sonhar com outros voos e dando confiança á equipa...
Só uma coisa que não entendo...o SLB ganhou 2-0 ao Zenith mas os sportinguistas falaram que ganharam mas foram dominados,tiveram sorte,etc...
Neste jogo que não deviam sofrer o que sofreram na ultima meia hora já ninguem fala, foram encostados e por sorte(patrício)não foram recebidos no aeroporto de outra maneira!

Oh Hybs...tira as palas e tira o focinho da palha!!

para mim quem dominou foi o Benfica Edu... sem sombra de duvidas... e espero que ganhem ao Chelsea que estão muito confiantes, viu-se pelo Drogba...
 
para mim quem dominou foi o Benfica Edu... sem sombra de duvidas... e espero que ganhem ao Chelsea que estão muito confiantes, viu-se pelo Drogba...

Para mim tambem...dominar não digo mas controlou bem o Zenit mas até estatisticas meteram aqui e agora não poem cá nada!
Tou confiante para 3ª e contra o Chelsea desde que o JJ não invente já não é mau...pelo menos mostrarem a garra e o querer que o SCP mostrou contra o City!
O Scp depois não se esqueça que tem um calendário complicado a partir do meio da 2ª volta...Foi ai que o SCP veio abaixo!
 
Há pessoal que ainda perde tempo a responder a comentários tristes. Enfim, há malta que por algum motivo tem graves défices cognitivos e não consegue comentar de uma forma construtiva e acertada. Efectivamente, será talvez, por existir algum complexo de inferioridade, ou algum tipo de recalcamento na construção da personalidade. LOL. Há pessoas mesmo otárias e por isso mesmo há que dar um desconto.

Saudações Leoninas.
 
Há coisas que só acontecem com o Bruno Paixao!!
Que por acaso é arbitro substituto, e depois de uma arbitragem polémica do Porto no mesmo estádio, há com cada coincidência...
Foi uma vergonha, tudo bem que o Sporting jogou mal até aos 30min mas depois, o Gil encostou e começaram os "lances duvidosos"
Mas no fim continuo, FORÇA SPORTING CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!
 
Para mim o Sporting pode ter jogado mal metade da 1ª parte e nessa altura a desvantagem seja justa mas ao intervalo penso que deveria estar empatado. Mas nao estava OK era Mais ou Menos justo agora aquela roubalheira da 2ª parte??

É como diz o Paulo#14 e BEM
FORÇA SPORTING CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!
principalmente os 14 do Gil
 
Ta bem que os critérios do paixão foram vergonhosos mas acho que é com isso que o SCP tá a esconder a sua fraca prestação...
Ganharam a um clube milionário mas desta vez não mostraram nem garra nem respeito pelo GIL...
O 2º penalty é, mas o 1º a ser era fora da area!Expulsão do Scharrs tambem não á motivos de queixa...
Com isto tudo,prejudicados são todos,mas á uns mais beneficiados do que os outros...Com isto tudo os lá de cima é que se riem!
 
Só vi a 2ª parte, mas se foi na 2ª parte que o Sporting jogou melhor então peço desculpa mas é pouco para um grande. O 1º penalty não é, foi fora da área e não me pareceu um toque com o braço de corte de jogada logo não seria amarelo. Mas agora ouvir como já ouvi alguns comentadores dizer que o 2º amarelo também é esforçado... epa temos que ser coerentes, o Javi garcia com uma entrada daquelas é considerado um criminoso e o Schaars dizem que nem para amarelo é??
O Sporting foi prejudicado no 1º penalty, o resto é como já foi dito, é esconderem-se atrás do alvo mais fácil, o árbitro.
Nisto a massa adepta do Sporting é excelente para os seus atletas, desculpabiliza os mesmos com facilidade, aponta com mais facilidade aos árbitros e aos dirigentes, depois penso que se excedem nas críticas, só se recordam do inico da época e agora deste jogo, aposto que se perguntar ao Freitas se o Sporting já foi alguma vez beneficiado ele vai dizer que não.
Desculpem a intromissão mas assim como achei muito boa a vitória sobre o City não achei que o Sporting ontem fizesse o suficiente para trazer pontos para casa.
 
Para mim tambem...dominar não digo mas controlou bem o Zenit mas até estatisticas meteram aqui e agora não poem cá nada!
Tou confiante para 3ª e contra o Chelsea desde que o JJ não invente já não é mau...pelo menos mostrarem a garra e o querer que o SCP mostrou contra o City!
O Scp depois não se esqueça que tem um calendário complicado a partir do meio da 2ª volta...Foi ai que o SCP veio abaixo!

Infelizmente eu já o espero, só espero que o SLB mostre garra e chegue ás meias porque é o ranking de Portugal que esta em jogo!
 
Back
Top