SPORTING Clube de PORTUGAL

E tu compra um antidepressivos e vai fazer coments que cheiram a cócó para o tópico do teu clube sff, é que não sabes ver bola só pode....
É só azia :rir: :rir: :rir: Escrevo onde quiser isto é publico...ontem gostei de ver o Gil Vicente....ontem não festejaram a derrota e a consolidação do 5º lugar :D
 
"Um grupo de ilustres do Sporting, liderado pelo ex-jogador e atual membro do Conselho Leonino, José Eduardo, alertaram ontem no Teatro Tivoli, em Lisboa, para o risco de o clube entrar em insolvência. Logo, apresentaram um documento intitulado "A Solução 2012. Que presente. Que futuro?" com ideias para atenuar o passivo, como a valorização da formação. O documento pode ser consultado em www.sportingasoluçao2012.pt.vu."

Continuem a preocuparem-se com o benfica e com os arbitros quando jogam mal e não se preocupem com o que se passa lá dentro que estão no mesmo caminho do Boavista!!
 
É só azia :rir: :rir: :rir: Escrevo onde quiser isto é publico...ontem gostei de ver o Gil Vicente....ontem não festejaram a derrota e a consolidação do 5º lugar :D

quando perdestes com o FCP tbm reclamastes ou não? E eu sei ver que o SCP não jogou nada, faccioso é coisa que não sou... Mereceu perder e acabou a conversa, não é azia é ser realista...
 
o galo canto mal o sol nasce...

mas va espero que voltem as vitorias.. para ganharam a liga europa.. teem aqui um adepto portugues
 
Só para animar isto um pouco... :)
A Final da Liga dos Campeões em 2014 vai ser no Estádio da Luz...UAU os lagartos vão estar a APENAS 2km de uma, nunca estiveram tão perto!!!
 
Tanta felicidade, para mais uma vez alguém ir festejar a vossa casa, belo salão de festas! Só espero que dessa vez não apaguem a luz, olhem que ai já não vai ser a FPF a tratar disso...
 
Isso é desnecessário...:/
festejar em alvalade é uma coisa que já normal para os clubes...ou esqueces-te que a ultima vez de uma final europeia no teu estádio tiveram a distribuir presevativos?Porque depois foi só LOVE...isso sim é que foi uma festa!:)
 
Isso é desnecessário...:/
festejar em alvalade é uma coisa que já normal para os clubes...ou esqueces-te que a ultima vez de uma final europeia no teu estádio tiveram a distribuir presevativos?Porque depois foi só LOVE...isso sim é que foi uma festa!:)
Epah esse jogo foi de mais...no fim mais parecia um funeral :D :D :D
 
Também era desnecessário vires gozar connosco sobre da final da LC em 2014 e vieste...
Ao menos ainda existe uma lembrança do SCP numa final europeia, já vocês, tem andado complicado, ainda por cima nessa final foi em nossa casa e nós participamos, embora derrotados foi um grande jogo, mas como típico lampião(só vê vermelho em vez de futebol), até com as competições europeias vem gozar, em relação aos preservativos não vejo qualquer mal, se precisarem é passar pelo centro de saúde mais próximo, eles distribuem gratuitamente...
 
Epah esse jogo foi de mais...no fim mais parecia um funeral :D :D :D

Lá está, tinha de vir o bitaite, tens de me contar onde é que estava o teu benfica nesse dia...
Não te esqueças que funeral foi o ano passado, até as luzes apagaram para não haver incomodo, só que nessa altura já sem luzes o defunto fugiu para o balneário...
 
Lá está, tinha de vir o bitaite, tens de me contar onde é que estava o teu benfica nesse dia...
Não te esqueças que funeral foi o ano passado, até as luzes apagaram para não haver incomodo, só que nessa altura já sem luzes o defunto fugiu para o balneário...
Digo o que quero e onde bem entender não te devo nada e isto é publico...não gostas fecha os olhos!
Vocês quem os vê falar(escrever) até parece que andam a ganhar títulos todos os anos...em que ano foi o ultimo 2001/2002...ajuda-me aí é que já nem sei ao certo!
Quando não ganham nada encostam-se ás conquistas do clube satélite lol
 
Também era desnecessário vires gozar connosco sobre da final da LC em 2014 e vieste...
Ao menos ainda existe uma lembrança do SCP numa final europeia, já vocês, tem andado complicado, ainda por cima nessa final foi em nossa casa e nós participamos, embora derrotados foi um grande jogo, mas como típico lampião(só vê vermelho em vez de futebol), até com as competições europeias vem gozar, em relação aos preservativos não vejo qualquer mal, se precisarem é passar pelo centro de saúde mais próximo, eles distribuem gratuitamente...

Mais uma vez era desnessário, nao queria que passasses por ignorante, mas eu dou te uma lição de história: o Benfica já chegou a 8 finais europeias, 7 delas da Liga\Taça dos clubes campeões europeus, venceu em 61 e 62 e alcançou a final em 63, 65, 68, 88 e 90...nem vou falar das 17 vezes que chegámos aos quartos de final, enquanto voces só conseguiram chegar a essa fase da competição uma unica vez em 82....agora se quiseres continuar a falar e ser um lagarto tipico a mandar postas de pescada por não ter argumentos válidos, continua a enterrar te
Mais uma coisa para quem quiser ver...em 88 e 90 tivemos na final da maior prova de clubes do mundo!E não foi a extinta taça das taças... :)
 
Não me enterrei em nada...
Tanto que falam disto e daquilo tiveste de ir na mesma ao passado, foste desenterrar isso só para isto, não sei nem quero saber da história do benfica, não me interessa minimamente nem sequer perguntei sobre, mas no fim essa lição de história continua a ser pequena em relação á historia do Sporting...
 
Back
Top