SPORTING Clube de PORTUGAL

Sporting já passou,muito bem.

Duvido muito que deixem fugir o resultado.

Estão com garra parabéns a todos os lagartos,agora pés no chão e juizo na cabeça.
 
Grande Sporting!! Muito sofrido sem qualquer necessidade!! Mas passámos!!
Mais um pouco ia tendo um ataque xD
Força Grande Sporting!!!
 
PARABÉNS ao SCP e aos adeptos que acreditaram(sinceramente apenas com 1 golo de vantagem obtido cá ñ acreditava) na passagem á próxima eliminatória.
Acima de tudo meter os ingleses onde eles merecem estar que a mania e €€€ ñ é tudo.

[[]]
 
Fico contente pela passagem do Sporting,até eu sendo benfiquista sofrí um pouco no fim do jogo até o apito final :D

O M.City pensavam que o Sporting era facil,mas enganaram-se! :p

Saudações benfiquistas
 
Os manchesters foram como crl o man. united levou um baile do caraças e acaba só por perder por 2 a 1 podiam ter levado uns 6 ou 7!Atençao ao bilbao!
 
Acho que acima de tudo foi merecido. O M. City nunca foram humildes pensaram sempre que se ia resolver sem correrem, ainda se esforçaram nos ultimos 45min mas julgo que seria injusto passarem.

Para os Ingleses que são manientos à brava esta foi uma jornada que os fez descer à terra. Acho que agora vai ser mais dificil porque embora sejam equipas com menos nome são todas equipas que vão olhar o Sporting de igual pa igual e não de cima pa baixo como fizeram os arrogantes do City.

Parabéns, foi uma vitória importante!
 
Já não sofria tanto a ver um jogo como o de ontem.. Dasse quase que me saltavam os pulmões naqueles ultimos 5 seg !
 
Back
Top