SPORTING Clube de PORTUGAL

Porra!!
Oniewu pára 2 meses e Rinaudo 2 semanas, já não sei o que dizer, só sei que quem entra com lesões no departamento medico, deve entrar em algum paraíso, nem querem sair, e quando saem devem prometer que voltam o mais cedo possível... tá na hora de ir á bruxa, ou ao mercado e procurar um preparador físico.
Só espero que agora aproveitem e metam o Renato Neto e o Xandao a jogar, e que volte o Capel, mas principalmente os 1ºs 2 que falei, já deram boas indicações, e espero que os meninos Carriços e etc se apliquem, pois já sei que o Sá vai apostar neles sao meninos das escolas.
Acabei de ler que os vândalos do Legia já andaram a assaltar pessoas e fazer distúrbios, o que é isto?? por mim era barra-los no aeroporto, os tugas nunca ou raramente fazem disto, mas todos fazem disto cá, agora vamos ver se há alguma investigação por parte da FIFA ou UEFA, já que tanto contestam e acusam as claques e adeptos em geral, ultimamente foi no Porto por terem chamado fdp's e manguitos, estes estrangeiros só devem ouvir asneiras cá em PT lol
 
Porra!!
Oniewu pára 2 meses e Rinaudo 2 semanas, já não sei o que dizer, só sei que quem entra com lesões no departamento medico, deve entrar em algum paraíso, nem querem sair, e quando saem devem prometer que voltam o mais cedo possível... tá na hora de ir á bruxa, ou ao mercado e procurar um preparador físico.
Só espero que agora aproveitem e metam o Renato Neto e o Xandao a jogar, e que volte o Capel, mas principalmente os 1ºs 2 que falei, já deram boas indicações, e espero que os meninos Carriços e etc se apliquem, pois já sei que o Sá vai apostar neles sao meninos das escolas.
Acabei de ler que os vândalos do Legia já andaram a assaltar pessoas e fazer distúrbios, o que é isto?? por mim era barra-los no aeroporto, os tugas nunca ou raramente fazem disto, mas todos fazem disto cá, agora vamos ver se há alguma investigação por parte da FIFA ou UEFA, já que tanto contestam e acusam as claques e adeptos em geral, ultimamente foi no Porto por terem chamado fdp's e manguitos, estes estrangeiros só devem ouvir asneiras cá em PT lol

Em relação ás lesões é muito esquisito... o departamento médico deve ter algumas culpas e os preparadores físicos também.
Em relação á vandalização que os outros fazem cá é normal, isto é um paraíso para quem é corrupto, criminoso, etc fazem o que querem e ñ lhes acontece nada, enquanto que nós vamos lá fora e tamos fodid*s.
É triste...

[[]]
 
ihihi venha o city... e que ganhem ao city!!

hoje nao se podem queixar digo eu... nao vi u jogo. vi tipo entre 5 a 10 min .. vi uma falta do joao pereira pareceu ser dentro da area.. depois foi o golo e nao vi mais :D
 
Bem, hoje já gostei mais da coisa, ainda não está bem, mas está num bom caminho, impressionante, o jogo que vi no domingo e o de hoje.
Foi um jogo sofrido, podia-mos ter feito melhor, deu para ver que temos equipa para mais, falta é a preparação física, pois metade da equipa desfaleceu aos 70min, Izmailov, Carrillo, Rodriguez, claro que isto tinha um pouco de "ronha" pois o resultado convinha, mas mesmo assim notava-se que estavam com dores, mas é normal, o Izmailov e o Rodriguez estiveram muito tempo parados, e o Carrillo esforçou-se muito, espero que seja mesmo só excesso de esforço, pois tanto Izmailov como Carrillo fazem falta, já o Rodriguez vai voltar a parar, quer dizer ele nunca chegou a começar mas pronto, é preciso urgentemente uma fiscalização nos preparadores físicos, e investir em jogadores que joguem, não é compra-los já lesionados, é como comprar um carro já avariado e não ir ao mecânico certo, dinheiro para deitar fora...
Grande jogo de Matias, e do também Grande Patricio!!
De resto mais do mesmo, normal, ahh e gostava de um dia ter a equipa do Sporting totalmente recuperada sem lesões.
Seguimos na Liga Europa, de destacar a exibição do Braga lá no leste, mas infelizmente tal como o Porto já não foi suficiente, agora vem o City toda a gente fala, vamos ver no que dá.
E aqueles filhos da mãe dos adeptos do legia deviam ser impedidos de entrar cá por uns tempos, eles trouxeram, soqueiras, capacetes, protectores de boca, e ainda andaram a por mensagens nas ruas a marcar lutas, não se faz, para alem de terem assaltado e agredido umas pessoas que nada lhes fizeram, e ainda provocar a policia, acho bem carregar neles!!
Força Sporting!!
 
Sem palavras...

[video=youtube;0B5Q_rxTqa8]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0B5Q_rxTqa8[/video]


Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
 
Aí tenho que dar a mão à palmatória, mesmo com um trajecto sofrido, à 1ª vitória a massa adepta do Sporting consegue logo moralizar e ganhar motivação.

Parabéns pelo acreditar.
 
Video arrepiante... Estamos de parabens pelos resultados!! Para a frente é que é o caminho... FORÇA GRANDE SPORTING!!
 
venho aqui deixar os meus parabens pela vitoria do sporting sobre o manchester...

gostei muito até por causa das declaracoes dos jogadores do city..

aqui em franca esta a ser muito divulgada a vitoria do sporting e do atlhetic bilbao... sobre os manchesters... é muito bom pra engrandecer o sporting e portugal.... agora antes de jogar vao ter mais respeito pelos verdocas xD PARABENS
 
Back
Top