SPORTING Clube de PORTUGAL

Mas vai agasalhado acho que vai descer a temperatura para -15º . :rir::rir::rir::rir:

Alex não me digas que te registas-te no forum só para vir ao tópico do Sporting, e mandar bocas??
Tu não te agasalhas?? ou gostas que te dêem mantas? toma conta do teu clube que só agora começou a 2ª volta...
 
LOL... realmente o benfica e maior que o real madrid e que o que o barca no que toca a associados... isto segundo o guiness..

o sporting e o melhor em que??? ... so se for 2º melhor.. vice de nao sei o que??..
 
LOL... realmente o benfica e maior que o real madrid e que o que o barca no que toca a associados... isto segundo o guiness..

o sporting e o melhor em que??? ... so se for 2º melhor.. vice de nao sei o que??..

É o 2º ou 3º clube com mais títulos, e taças a nível geral de modalidades do mundo...
É o unico clube que formou 2 melhores jogadores do mundo.
Tem as melhores escolas de formação da Europa.
 
Last edited:
É o 2º ou 3º clube com mais títulos, e taças a nível geral de modalidades do mundo...
É o unico clube que formou 2 melhores jogadores do mundo.
Tem as melhores escolas de formação da Europa.

As melhores escolas de formação da europa??????????
Loool
Jogadores de topo que formaram, Figo e Cristiano Ronaldo.
Em seguida bons jogadores, João Moutinho, Nani, Quaresma, Simão.
De resto jogadores razoaveis e só por isso são melhores da europa???
A nível geral de competições, até acredito, mas têm servido de muito para ajuf«dar o clube na miséria em que está, tal como os bons negócios que têm feito.
E tens razão, só agora começou a 2ª volta e já estás a 13 pontos do 1º e em 4º lugar por isso cuidado...

[[]]
 
As melhores escolas de formação da europa??????????
Loool
Jogadores de topo que formaram, Figo e Cristiano Ronaldo.
Em seguida bons jogadores, João Moutinho, Nani, Quaresma, Simão.
De resto jogadores razoaveis e só por isso são melhores da europa???
A nível geral de competições, até acredito, mas têm servido de muito para ajuf«dar o clube na miséria em que está, tal como os bons negócios que têm feito.
E tens razão, só agora começou a 2ª volta e já estás a 13 pontos do 1º e em 4º lugar por isso cuidado...

[[]]

Isso já foi mal feito por parte das administrações antigas...
Agora as Escolas de Formação sim, são as melhores, e se perguntares ao google ele responde-te o mesmo...
Sobre o campeonato, sem comentários, o resultado está á vista, não andam a jogar nada, falta raça, motivação... Nao tem fluidez de jogo nem hábitos muito por culpa de se rodar jogadores todos os jogos, mas espero que isso mude, pois eu apoio sempre o Sporting, embora ás vezes se perca a paciencia, mas a ver aquilo assim quem nao perde...
 
Last edited:
logo vi que es o segundo melhor terceiro melhor... mas melhor em nada es!!! e estamos a falar de futebol.. nem com modalidades es melhor em alguma coisa loool

a escola de formacao.. a melhor da europa e do mundo julgo ser o barcelona..

GR: reina , valdez
DEF: puyol, pique, oleguer, sergi
MC: iniesta, xavy, fabregas, busquest, thiago alcantara, guardiola
AV: messi, pedro, bojan..

tens jogadores como.. geovany dos santos, nolito, jeffren que sairam.. mas que sao bons jogadores.. continuas a axar que a escola do sporting é a melhor???
 
É UMA DAS melhores... melhor que a do slb e fcp!!!


É que nem ha comparação possivel...
Ha aqui gente que diz para ter cuidado? eu vejo os muito preocupados com o SPORTING, nao sei é a senação que me da. Ca pra mim sao SPORTINGUISTAS!! Andam sempre aqui no topico do SPORTING, e ainda alertam para ter cuidados?? loool
Preocupem se com o que é vosso mase! com o...colosso ne?
 
Sporting sempre....
quando as vossas pseudo escolas tiverem uma foto assim... eu aplaudo!!!
Figo-and-Cristiano-Ronaldo-Might-Miss-the-World-Cup-Semifinals-2.jpg
 
lol.. o que me importa a mi.. é que o benfica some titulos.. e nao jogadores para ir ganhar para outros sitios..

é tao engracado.. como arranjam todos os dias uma conversa nova para fugir ao vosso mau momento..
 
o eusebio ganhou a bola de ouro a jogar no benfica.. hás de me dizer que jogador ganhou uma bola de ouro a jogar em portugal... isto sao daquelas coisas que nao interessam a ninguem.. mas é o genero de argumento de um sportinguista que nao tem mais para dar a nao ser coisas que nao interessam pelo menos no futebol..

de que vale teres formado o figo.. se nem um campeonato ganhou pelo sporting.. tao pouco uma competicao europeia..

PS: a nossa formacao nao vale nada é certo... mas o vosso capitao é das escolas do benfica kakakakakakakakaka..
 
Sporting sempre....
quando as vossas pseudo escolas tiverem uma foto assim... eu aplaudo!!!
Figo-and-Cristiano-Ronaldo-Might-Miss-the-World-Cup-Semifinals-2.jpg

Enfim...és um triste!
ainda não te apercebeste que não percebes nada de futebol e só vens fazer barulho...

Tem uma das melhores escolas, mas serem o unico clube que formou 2 melhores do mundo...hahaha
ainda tem muito para chegar ao calcanhar de ajax,barça,milan...as melhores escolas de formação!
Pensam que são um grande clube...mas não são!nós temos pseudo escolas e vocês um pseudo clube!
 
mas eu nunca disse tal coisa ó panasca!!!!
eu apenas disse que vocês não têm nenhuma fotos assim, o que quiz dizer é que são 2 bons jogadores ambos vindos do sporting, ( no caso do figo teve nos pastilhas mas a grande escola foi o scp) e foram ambos os 2 LOL considerados melhores jogadores na epoca deles... agora pergunto, mostra-me fotos de melhores jogadores criados no fcp ou no slb... apenas isso!
sei que esta foi ao sabugo da unha, doeu, mas a vida é mesmo assim EDUboinas...
 
lol.. o que me importa a mi.. é que o benfica some titulos.. e nao jogadores para ir ganhar para outros sitios..

é tao engracado.. como arranjam todos os dias uma conversa nova para fugir ao vosso mau momento..

o que não entendes é que um clube e os seus adeptos passam bons e maus momentos!
isso é que não entendes pois deves ser daqueles que é do benfica so quando ganha!!!!!
 
mas eu nunca disse tal coisa ó panasca!!!!
eu apenas disse que vocês não têm nenhuma fotos assim, o que quiz dizer é que são 2 bons jogadores ambos vindos do sporting, ( no caso do figo teve nos pastilhas mas a grande escola foi o scp) e foram ambos os 2 LOL considerados melhores jogadores na epoca deles... agora pergunto, mostra-me fotos de melhores jogadores criados no fcp ou no slb... apenas isso!
sei que esta foi ao sabugo da unha, doeu, mas a vida é mesmo assim EDUboinas...

Pedro partindo do principio que vendeste cada um deles por valores 10 vezes inferiores ao que os mesmos depois foram negociados pelo clube a seguir, eu diria que têm uma excelente escola mas uma péssima gestão comercial, isso normalmente resulta em falência técnica que é o que parece estar a acontecer.

Isto é o mesmo que andares uns meses a beber cafés e a ser o melhor amigo duma rapariga e quando ela cresce e fica no ponto, vem outro e come por ti, costuma até dar-se uma alcunha a esses gajos, são os micro-ondas, aquecem para os outros comerem. Neste caso é igual, o Sporting forma e o outros clubes é que tiram proveitos desportivos e económicos. eheh

Abraço e saudações benfiquistas.
 
Back
Top