SPORTING Clube de PORTUGAL

Olha só o pessoal que ficou congelado depois da derrota da luz :D

Hasta
JOEFILLE
HuGo J
Ricardo177
hugo miguel
bboyd
fbau
majin
venon

Eu disse para mim mesmo no fim do ano que so ca vinha a este topico quando o benfica fosse campeão,mas acho que voçes gostam sentem soudades quando assim for enviem PM que vos envio uma foto minha para baterem umas .
Beijos .
Falamos novamente aqui no fim do campeonato.
 
Last edited:
Eu vi o jogo e a verdade é que houveram oportunidades de lado a lado, o Patricio achei que salvou o SPORTING de ter perdido 1 ponto hoje em olhão, mas tambem algo se passa la dentro para mim, o Schaars lesionou-se no aquecimento salvo erro e a equipa na minha opinião não pode andar sempre a ser alterada, nota se que nao estao entrosados a jogar em alguns lances, não percebo... Mas a verdade é uma estamos a construir uma equipa ainda! É acreditar até ao fim, e concentrarmo-nos na taça e liga europa! Ja é tempo de ter uma equipa Base.. O jeffrén a ponta de lança tambem nao percebi?? SL
 
o problema está nos balneários....
o Domingos acho que faz o que sabe e o que pode!!!

É verdade, mas é assim algo se passa ali pois ele está sempre a rodar jogadores, e na minha opinião não se pode fazer isso quando precisamos de vitórias e de pontos...
Acredita-se até ao fim, mas já começa a faltar paciencia, acho que ninguém gosta de ver o seu clube ir-se abaixo assim...
 
o problema está nos balneários....
o Domingos acho que faz o que sabe e o que pode!!!



sem duvida :D


9906284_KBgBf.jpeg
 
axo que o rodriguez nao jogou por alguma razao disciplinar... a maneira como o domingos respondeu pareceu-me isso..

ja agora aproveito para dizer que o sporting tinha opçoes mais do que suficientes para jogar de outra forma..

ribas ou rubio a titular.... a ponta.. carrillo no banco para entrar aos 65min... axu que seria um jogo difrente.. nao se entende o carrico no meio campo e o andre santos no banco.. e nao se percebe tambem porque o matiaz se desanima sempre a meio dos jogos...
 
Eu disse para mim mesmo no fim do ano que so ca vinha a este topico quando o benfica fosse campeão,mas acho que voçes gostam sentem soudades quando assim for enviem PM que vos envio uma foto minha para baterem umas .
Beijos .
Falamos novamente aqui no fim do campeonato.
-13 :rir: :rir: :rir: :rir:
 
acho que as temperaturas vao continuar a dexer... :evil: alguma coisa metam cadeiras arder que aquece o ambiente por essas bandas ;)
 
Eu disse para mim mesmo no fim do ano que so ca vinha a este topico quando o benfica fosse campeão,mas acho que voçes gostam sentem soudades quando assim for enviem PM que vos envio uma foto minha para baterem umas .
Beijos .
Falamos novamente aqui no fim do campeonato.

Disseste para ti porque viste o Sporting a cair e o peito vazou, meteste o rabo entre as pernas porque já sabias o que te esperava, com os filmes que fizeste e o mal que disseste to SLB já sabias que ias ler coisas que não querias.

Essa de fotos para bater uma e mais não sei o ke é mesmo de garoto, não aguentas o calor começas logo a disparatar.

Quem acaba por aguentar as bocas provocada por ti e outros são o Hybs e o Paulo basicamente.

Vá vai-te lá esconder ó Poser
 
excepção 2:

Da-me o teu email para enviar a foto ja que gostas de garotos tem de ser por email senão pode ser considerado pedofilia.
Tenta ver os meus ultimos post tanto aqui como no do teu clube e ve se o disse so para mim.
E tens de me dizer o que disse de mal do teu clube.
Mais alguma coisa faxam-o por PM .
 
excepção 2:

Da-me o teu email para enviar a foto ja que gostas de garotos tem de ser por email senão pode ser considerado pedofilia.
Tenta ver os meus ultimos post tanto aqui como no do teu clube e ve se o disse so para mim.
E tens de me dizer o que disse de mal do teu clube.
Mais alguma coisa faxam-o por PM .

Se tens sido mais contido nos festejos mais que antecipadíssimos agora escusavas de estar nessa posição e ter que recorrer a alguns comentários menos dignos, foste tu quem escolheu, se agora tiveres que apanhar com uma boca ou outra mais foleira tens que aguentar é a vida!

Também não podes abandonar agora a tua equipa, ou só "cresces" quando ganhas?
 
excepção 2:

Da-me o teu email para enviar a foto ja que gostas de garotos tem de ser por email senão pode ser considerado pedofilia.
Tenta ver os meus ultimos post tanto aqui como no do teu clube e ve se o disse so para mim.
E tens de me dizer o que disse de mal do teu clube.
Mais alguma coisa faxam-o por PM .
Ola tas bom?
Viva ao Zbording!!!!!!!!!!!!!!!
 
Back
Top