SPORTING Clube de PORTUGAL

Pedro partindo do principio que vendeste cada um deles por valores 10 vezes inferiores ao que os mesmos depois foram negociados pelo clube a seguir, eu diria que têm uma excelente escola mas uma péssima gestão comercial, isso normalmente resulta em falência técnica que é o que parece estar a acontecer.

Isto é o mesmo que andares uns meses a beber cafés e a ser o melhor amigo duma rapariga e quando ela cresce e fica no ponto, vem outro e come por ti, costuma até dar-se uma alcunha a esses gajos, são os micro-ondas, aquecem para os outros comerem. Neste caso é igual, o Sporting forma e o outros clubes é que tiram proveitos desportivos e económicos. eheh

Abraço e saudações benfiquistas.

isso é como tudo na vida...
tu não vais para a escola?!
não estudas-te?!
um engenheiro ou doutor não andam a pagar universidade, quando saem também vão ganhar bem!
são escolas... é como tudo!
quantas profissões não tens assim?!
quantos hotéis ou chefs de cozinha não são conhecidos por ter uma boa escola?!
quantos?!
o futebol é um negocio...
eles saem do scp e depois crescem mais como é óbvio, vivemos num pais a beira mar plantado!!!
não vivemos é de recordações mas sim de provas dadas...
 
mas eu nunca disse tal coisa ó panasca!!!!
eu apenas disse que vocês não têm nenhuma fotos assim, o que quiz dizer é que são 2 bons jogadores ambos vindos do sporting, ( no caso do figo teve nos pastilhas mas a grande escola foi o scp) e foram ambos os 2 LOL considerados melhores jogadores na epoca deles... agora pergunto, mostra-me fotos de melhores jogadores criados no fcp ou no slb... apenas isso!
sei que esta foi ao sabugo da unha, doeu, mas a vida é mesmo assim EDUboinas...

Melhores é dificil mas por exemplo Rui Costa,Paulo Sousa, etc
o f@st falou das saidas/negócios com os jogadores, o melhor negócio que o sporting fez ultimamente foi a saida do Nani!
Mas apoio a 100% apostar no futebol portugues,nas camadas jovens...ver um barça-real com muitos espanhois, o que não acontece por cá!
 
tu e a mania que cunheces alguem.. podes me julgar, nao me cunheces vais cair sempre no erro.. mas como es humano tens esse direito!

eu sou do benfica sempre.. quando ganha quando perde.. o meu discurso ao contrario do teu é que nao muda.. eu sou do benfica vejo futebol quer o benfica ganhe quer o benfica perca.. nao argumento com nada que seja realmente fora do que é o interesse do benfica.. se o benfica é um clube que tem como objectivo ganhar um campeonato..nao venho para aqui dizer que o que interessa é uma fotografia de dois jogadores formados no clube a dar beijinhos na boca.. mas eu entendo-te neste momento nao ha sitio nenhum para enfiar a cachola de tao grande que esta.. e assim e uma bela forma de respirar com ela de fora..

nao disseste nada acerca do teu actual capitao ter sido formado no benfica..... curioso......
 
nao somos uns genios da formacao..

mas recentemente apesar de nao apostar neles.. vemos que a selecao sub19 vice campea do mundo tinha na sua maioria jogadores formados no benfica.. e a selecao de sub 17.. tem na laioria jogadores do benfica.. isso nao quer dizer absolutamente nada porque nao da titulos.

tu falas falas mas responder ta quieto.. eusebio ganhou a bola de ouro a jogar em portugal e no benfica.. que jogador do sporting ou em outro clube portugues a ganhou?????
 
Realmente o Benfica é o clube mais perto da miséria, está só a 1 km de Alvalade! eheh, brincadeira. Mas é um facto que o Sporting tem má gestão, e não é só comercial. Esperemos é que não aconteça como o caso do Boavista, foi campeão na década passada, e na mesma década desceu de divisão.. mas ok não se compara, estamos cá para ver recuperação do Sporting ou então uma bela duma descida a Segunda Liga.
 
Qualquer dia nos ( SCP) ficamos fora de uma competição europeia como o grande benfica ao acabar no 6 lugar como a uns anos atras. O SCP ta a tentar recuperar de uma crise, mas esquecem que o benfica ando muitos anos afundado, mas esquecem isso!
 
eu nunca me esqueci que o benfica teve afundado... e nao me esqueci que ja ficamos em 6º lugar.. o porto ja ficou em 9º.. o sporting o pior foi 4º.. mas isso no fim ao cabo nao quer dizer nada...


o porto ja ficou 19 anos sem ganhar um campeonato.. o sporting ja ficou 18.. o benfica 11...

verdade seja dita.. no campeonato portugues porto benfica e sporting nunca irao para a 2ª divisao com facilidade.. mesmo por razoes extra futebol seria muito dificil.. ve o caso do porto que a pena no apito dourado foram 7 pontos se nao estou em erro... e nao tiraram 8 porque se tirassem 8 o sporting seria o campeao.. isto sao tudo jogadas etc..
 
dos 3 grandes quem passou pior.. foi o benfica com a gestao do vale e azevedo.. houve a operacao coracao, deviamos a tudo e a todos, compravamos jogadores nao pagavamos.. despediamos treinadores nao pagavamos a indeminizacao.. dispensamos o joao pinto.. enfim uma gestao catastrofica..

no sporting nao se passa nem de perto nem de longe o mesmo.. mas caros sportinguistas admitamos que a vossa gestao tem sido caotica nos ultimos anos.. e sem a estabilidade e a estrutura bem feita nao se pode ganhar nada no futebol porque o minimo pio.. os jornais multiplicam por 20.. o que destabiliza a equipa na primeira derrota ou empate..

o benfica este ano os jornais tudo fizeram no inicio para destabilizar...

inicio da epoca:

1º era porque tinhamos jogadores em excesso...
2º era porque o nuno gomes nao ficou
3º cardozo nao queria jogar no benfica
4º luisao nao queria jogar no benfica
5º porque deram a bracadeira ao luisao
6º transferencia do roberto


ou seja todas as semanas tentaram destabilizar a pre epoca do benfica... e por ter a estrutura forte a equipa nao abalou.. se os resultados nao fossem positivos todos lembravam se disto.. mas por esta altura sao os poucos que sequer pensam no atribulado inicio de epoca que tivemos..

agora na pausa do natal bem tentaram outra vez... com a situacao do enzo perez e do ruben amorim..

esta a vista de todos que aconteceram esses casos mas a maneira como a comunicacao social da importancia a isso e faz o eco por tudo enquanto e sitio.. e uma tentativa de destabilizacao..
 
O suinao foi vosso capitao nos aninhos que esteve no slmerd@...ups!!
Ja o joao pereira, jogador que eu ate gosto(apesar de insurra,tipico da formação que teve) é capitão quando o polga nao joga! ;)
 
ahaha nossa que raiva??

kakakakakaka :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:


será por estarmos anos luz a frente do sporting no que toca a futebol... :rir::rir::rir:
 
a vista de todos.. que quando se tenta ter uma conversa séria de futebol hà sempre um suino e atacar o ratinho ou algum benfiquista.. kakaka

desisti...
 
eu nunca me esqueci que o benfica teve afundado... e nao me esqueci que ja ficamos em 6º lugar.. o porto ja ficou em 9º.. o sporting o pior foi 4º.. mas isso no fim ao cabo nao quer dizer nada...


o porto ja ficou 19 anos sem ganhar um campeonato.. o sporting ja ficou 18.. o benfica 11...

verdade seja dita.. no campeonato portugues porto benfica e sporting nunca irao para a 2ª divisao com facilidade.. mesmo por razoes extra futebol seria muito dificil.. ve o caso do porto que a pena no apito dourado foram 7 pontos se nao estou em erro... e nao tiraram 8 porque se tirassem 8 o sporting seria o campeao.. isto sao tudo jogadas etc..

Nao quero falhar mas estas enganado.
O porto perdeu 6 pontos;
Perdeu-os no ano que decorria mas falou-se em perder os pontos no proximo ano;
estavamos a 20 e tal pontos do sporting nesse ano;
e no ano seguinte, se perdessemos os 6 pontos eramos na mesma campeoes a 1 ponto do sporting.

Salvo erro, foi mais ou menos isso...
 
Continuo a achar piada aos vermelhos virem aqui postar. Não tem um clube mega grande ? então não se preocupem com os pequenos. Não sei porque vou fazemos tanta moça.

Não vejo, nem tenciono comentar o vosso tópico. Por aqui se vê a qualidade do adepto vermelho ...
 
Continuo a achar piada aos vermelhos virem aqui postar. Não tem um clube mega grande ? então não se preocupem com os pequenos. Não sei porque vou fazemos tanta moça.

Não vejo, nem tenciono comentar o vosso tópico. Por aqui se vê a qualidade do adepto vermelho ...

HAHAHAHAHA...
Admitindo é meio caminho andando para a realidade vir ao de cima!
;)
 
Ahhh afinal hoje conseguimos postar aqui primeiro...
Não vi o jogo todo, mas do que vi jogaram bem, alguns apertos aqui e ali do Beira-Mar, mas acho que o Sporting foi superior, é disto que precisamos, é este esquema de jogo que se deve ter, é este 11, quando voltar os lesionados uma alteração aqui e ali mas está bom! É esta humildade, e força que é preciso, eles perceberam que não estavam bem, tarde, mas perceberam! De rever que não houve cá ajudas...
Destaque para Onyewu, o defesa goleador, e claro o guardião Patrício, cada vez melhor, a provar o porque de ir á selecção!
Claques e adeptos em geral, como nos temos vindo a habituar esta época sempre a apoiar, nota-se que há mais confiança, por esta altura no ano passado tinha-mos menos de metade dos espectadores...
Força Sporting, agora há que manter!
 
Back
Top