SPORTING Clube de PORTUGAL

só gostava de saber com tanga gaita tives-te que ir logo pegar na minha.....

394309_308979079139965_100000836262259_775884_770122636_n.jpg
Gostei do resultado uma vez que não o sabia :D
 
Já percebi porque os sportinguistas falam mal do SLB...
é para não falarem mal do SCP!;)

è só melões ali para moreira de cónegos...
 
LOL.. estes sportinguistas matam-me... a serio!!

o benfica joga, ganha.. mantem a lideranca, mas eles nem assim ganham vergonha e inventam alguma coisa para tapar o que esta a vista, neste momento somos a melhor equipa.. HYBS ve la se quando nos perdemos se eu fui dizer que nao ligo a futebol, ou que fui roubado pelo arbitro, ou que o bojinov falhou o penalty... dei os parabens ao adversario e continuei a vir ao forum.. aqui neste momento axo que so 2 sportinguistas e que vêm..

sinceramente ao contrario de voces.. quando o benfica perde estou aqui... e nao dou desculpas sigo o meu clube nas vitorias e nas derrotas nao com a mesma disposicao porque nao sou hipocrita, detesto perder mas quando perco nao digo que os que ganham sao maus.. ou que sao piores que eu porque nao sou maluco e tenho nocao da realidade..

o benfica é melhor que o sporting, joga melhor que o sporting, tem melhor equipa que o sporting.. se vos custa tanto mudem pro barcelona...
 
ao contrario não!
eu quando o benfica perde também venho cá LOOOOOOOOOOOOL
mas mesmo que o scp perca eu venho á mesma, lol se fo forum fosse so do slb ou scp agora aqui fala-se de outras coisas, apesar de alguns users não verem isso!!!
 
LOL.. estes sportinguistas matam-me... a serio!!

o benfica joga, ganha.. mantem a lideranca, mas eles nem assim ganham vergonha e inventam alguma coisa para tapar o que esta a vista, neste momento somos a melhor equipa.. HYBS ve la se quando nos perdemos se eu fui dizer que nao ligo a futebol, ou que fui roubado pelo arbitro, ou que o bojinov falhou o penalty... dei os parabens ao adversario e continuei a vir ao forum.. aqui neste momento axo que so 2 sportinguistas e que vêm..

sinceramente ao contrario de voces.. quando o benfica perde estou aqui... e nao dou desculpas sigo o meu clube nas vitorias e nas derrotas nao com a mesma disposicao porque nao sou hipocrita, detesto perder mas quando perco nao digo que os que ganham sao maus.. ou que sao piores que eu porque nao sou maluco e tenho nocao da realidade..

o benfica é melhor que o sporting, joga melhor que o sporting, tem melhor equipa que o sporting.. se vos custa tanto mudem pro barcelona...
Olha só o pessoal que ficou congelado depois da derrota da luz :D

Hasta
JOEFILLE
HuGo J
Ricardo177
hugo miguel
bboyd
fbau
majin
venon
 
Sou Sportinguista, e como é normal não gosto do slb, mas não venho numa de mandar bocas porque depois me ponho a jeito de levar na boca. Isto é, quem tem olhos na cara percebe perfeitamente que o futebol que o benfas está a praticar é de muito melhor qualidade que o do sporting, logo é natural que ganhe e esteja na liderança do campeonato...independentemente de ter sorte em certas jogadas, ou até em alguns casos ser beneficiado pela arbitragem... Mas aqui, por vezes todos também o são, embora com menos frequência... O plantel, e as condições financeiras que o slb dispõe, são evidentemente superiores às do Sporting, e por isso mesmo não se pode comparar a prestação das duas equipas.... Compreendo a posição dos Sportinguistas...é dificil aceitar que os vermelhos sejam superiores, mas há que ter humildade para o reconhecer. Por outro lado, manisfesto o meu desagrado relativamente à falta de inteligência expressa em certos comentários que por aqui se lêem....acho que conforme apelam ao respeito pelo vosso clube (slb), deviam respeitar um pouco mais os adeptos do Sporting... É triste ler certas coisas.
 
Last edited:
eu ja tentei me colocar em posicao de falar de futebol e parar com os gozos e as guerras.. mas vi que nao vale a pena porque como os benfiquistas gozam os sportinguistas tambem o fazem.. nao vale a pena ninguem vir com moralismos..

o ano passado apezar da epoca desastrosa do sporting, os proprios sportinguistas gozavam em todos os desaires do benfica.. este ano esta a correr melhor ao benfica mas persistem em gozar da mesma maneira que os benfiquistas gozam.. ninguem e santo, neste momento queixam-se mais porque nao estao a ganhar.. mas ha que admitir que nao houve humildade quando ganharam os vossos jogos, e muitos nao mantiveram os pes bem assentes na terra e talvez por isso todos paguem..


eu da minha parte ja disisti ha muito tempo de fazer analises lucidas e ter conversas reais de futebol porque ha sempre um xico espertinho que so quer gozo.. por isso eu neste momento rio-me das minhas vitorias... e gozo com as vossas derrotas..

quem cunheceu mestres como hasta ou tascas sabe do que falo..
 
Não vi o jogo completo, mas não perdi nada, foi uma bela vergonha, onde andou o Schaars?!? Nunca jogam os mesmos como é que eles podiam jogar bem?? não tem ritmo em conjunto é NORMAL!!! Assim não há fluidez, tem de se criar uma equipa, fazer jogos de treino e seguir sempre, apenas mudar em caso de lesão ou outra força, agora andar sempre a mudar, tipo hoje por exemplo já não jogou Schaars que tanta falta faz, também ainda não percebeu que o Carrillo não é jogador titular, é muito bom mas é para entrar e fazer mexer, tem boa explusao, mas anda sempre a mexer...
O Patrício está de parabéns como sempre!! Está na altura de começar a descontar nos ordenados, assim não pode continuar, tudo bem que não se ganha assim do dia para a noite, mas ao menos manter a dignidade...
Já sei que vão começar os comentários benfiquistas...
 
Last edited:
ninguem se livra..

voces estao doidinhos que o benfica perca e agora querem que ninguem venha ca gozar kakakakakakaka...

o schaars lesionou-se..
 
ninguem se livra..

voces estao doidinhos que o benfica perca e agora querem que ninguem venha ca gozar kakakakakakaka...

o schaars lesionou-se..

Sendo assim é outra coisa, mas mesmo assim acho mal ele mudar jogadores todos os jogos...
Em relação ao vir cá gozar, já chega, de certeza que quando acontecer do benfica perder vocês não vão gostar, e tanto que gozam connosco porque que não podemos ir lá gozar convosco??
 
Eu pelo menos não venho gozar com o SCP mas sim "picar" aqueles que andavam de peito cheio quando não tinham grandes motivos para tal.
Já disse que desportivamente é muito mau para o nosso campeonato o SCP estar assim, mas por um lado também gosto e ñ acredito que se fosse ao contrário vocês não gostassem.
O SCP tem é que dar a volta por cima e depressa porque vem ai as competições europeias e era bom tanto para vocês como para o ranking todas as equipas portuguesas amealharem pontos.
Mas alguma coisa se passa e ñ é só dos jogadores...

[[]]
 
Back
Top