SPORTING Clube de PORTUGAL

No estádio vamos a tras do que os que tão a volta dizem. Para aquela malta é smp falta e é sempre mão e nunca ta fora de jogo, obvio :D
Por isso gravo o jogo para ver depois e poder avaliar. Não me ponho a dizer que é falta quando tou as vezes a 100 metros dos lançes;)
 
No estádio vamos a tras do que os que tão a volta dizem. Para aquela malta é smp falta e é sempre mão e nunca ta fora de jogo, obvio :D
Por isso gravo o jogo para ver depois e poder avaliar. Não me ponho a dizer que é falta quando tou as vezes a 100 metros dos lançes;)

palhao.png


:rir:
 
Ora boas.

Pa, em relação ao jogo não ha mt a dizer. Acho que quem estragou o jogo não foi so o João Pereira mas foi também um bocado o arbitro. É certo que a entrada foi dura, mas também é certo que o João Pereira não chega a tocar no jogador do Benfica. É falta simplesmente por ser uma entrada aparatosa e um salto ainda mais aparatoso... talvez para amarelo, mas nunca para vermelho directo... 1ª falta, 7 minutos de jogo, e ele não acerta no jogador. Ficou o jogo estragado. Um mau juizo que ditou as regras. O benfica tem jogado mt mais que o sporting, tem melhor plantel.. era mais que certo que pôr um jogador na rua era ditar o resultado do jogo. O golo que seguiu esta falta, foi um bom golo, n ha discussão.

Os outros 2 casos do jogo e k ng fala, é o penalty a favor do Sporting por uma mão de um jogador do benfica que ficou por assinalar seguida do jogo perigoso por parte de Javi Garcia no mesmo lançe, e o lançe de fora do jogo do Pongolle que tb foi mal ajuizado e que podia ser perigoso para a baliza do benfica.

Enfim... a parte disto o benfica foi um justo vencedor. Jogou mais, jogadas mais perigosas e mais fluidez de jogo. O Sporting teve momentos menos maus, com algumas oportunidades de golo mas nc conseguiu concretizar, ja para nao falar do meio campo do Sporting que simplesmente não existe, e a defesa deixa mt mt a desejar. A equipa parece um passador autentico. Sem tirar merito ao benfica, acabaram por ter a vida facilitada pela fragilidade de jogo do Sporting, e souberam tirar partido de estarem a jogar contra 10 ao canalizar a maior parte do seu jogo pelo lado onde deveria estar o João Pereira.

Não digo que o benfica não ganhasse na mesma se jogasse contra 11, mas provavelmente não tinha sido por 4.

Do Javi Garcia não acho que seja jogo perigoso, o lance do Ruben até podiam marcar, apesar de ser rapido nota-se bem o Ruben a meter o braço á frente do corpo a proteger-se (mas lá está não o pode fazer), ainda no jogo anterior ouve um lance mais evidente que este e não foi nada marcado por isso...O Pongolle estava em jogo sim e ficava isolado. Também houve alguns lances que não foram marcados a favor do Benfica, pelo menos um canto que não foi marcado e marcada uma mão ao Eder Luis quando estava na entrada da area do Sporting e a bola bateu claramente no peito, estes são os que lembro melhor... só vi o jogo uma vez e foi no centro comercial lol
 
Ai o carvalhal !!

Para mim a falta do joao pereira é merecedora de cartão vermelho!o homem nem a bola joga!

O Benfica jogou bem no meu ver está a passar uma boa fase..
o sporting no meu ver faltam ali mais 4 lieson's!

Abraços
 
Parbéns aos lampiões vitória merecida,como já disse no outro tópico para mim o jogo acabou a seguir à expulsão do João Pereira.
Abraço pessoal.

Amigo entao para ti o jogo demorou mesmo pouco tempo ;)

Vela se dás novidades e passas um dia nos encontros do cacem para conversar-mos um bocado...

Abraços
 
O problema do Sporting nao passa so pelos jogadores... ha ali mt dirigente mamão!! Po-los na rua a todos... So que isso leva mt tempo.
 
Izmaialov no lokomotiv por 6M.

Sinceramente se eu fosse sportinguista neste momento tava fdd da vida com esta bela venda.
 
Izmaialov no lokomotiv por 6M.

Sinceramente se eu fosse sportinguista neste momento tava fdd da vida com esta bela venda.

Devem querer arrecadar dinheiro. O problema é que so dinheiro nao faz jogar. Eu ja tou por tudo. Pior nao ficamos.

Realmente muitos dos nao benfiquistas andam fodidos..

Estar na frente do campeonato não é tudo. Acredita que ha quem prefira estar no fundo da tabela do que ser benfiquista.
 
Izmaialov no lokomotiv por 6M.

Sinceramente se eu fosse sportinguista neste momento tava fdd da vida com esta bela venda.

E pelo que já li o João Moutinho é o senhor que se segue,16 ou 17 milhões que dá o Zenit.Será que é desta que entra o Matias Fernandez na equipa?:ideia:
Abraço ao pessoal.
 
P. Ferreira - Sporting

So tenho 3 coisas a dizer.... JOGO DE MERD@ !!

Até os jogos dos putos aqui da rua sao melhores que aquilo...
 
nao vi o jogo mas penso que e um mau resultado pa esquipa lisboeta..

nao quero mais polemicas por aqui.. mas acho que metem smp o benfica ao barulho deixem nos em paz um pouco..
 
nao vi o jogo mas penso que e um mau resultado pa esquipa lisboeta..

Mau resultado? Para o jogo que fizeram até foi um resultado mt bom... deviam era ter perdido... o Sporting tem que bater mm no fundo para se fazer alguma coisa que resolva o problema. Enquanto os resultados foram tapando o buraco, nada se faz.
 
Mau resultado? Para o jogo que fizeram até foi um resultado mt bom... deviam era ter perdido... o Sporting tem que bater mm no fundo para se fazer alguma coisa que resolva o problema. Enquanto os resultados foram tapando o buraco, nada se faz.

Mas amigo Tascas achas que ainda não batemos no fundo?:confused:
Pior que isto só mesmo acabar o Sporting.
Estou farto de dizer,esta equipa não passam de meninos mimados e enquanto não souberem o orgulho que é vestir uma camisola como a do Sporting,nada feito.
Consegues explicar-me porque raio o Matias Fernandez não é titular indiscutivel nesta equipa?Porque raio se continua a insistir no Adrien nesta altura,não é mau jogador mas penso que não é a altura certa para o lançar.
E por fim porque raio é que o Sr. Miguel Veloso depois de saber do interesse de mais não sei quantos clubes no mercado de inverno deixou de jogar à bola?Agora dizem que está lesionado mas já antes disso teve um estranho abaixamento de forma.
Aquela defesa tem que ser muito bem revista,metam lá o Mexer,pior figura do que aqueles que lá andam não faz de certeza,um lateral esquerdo como deve ser deveria ser uma das prioridades,o lateral direito é bom mas estou a ver que tem que se ir ao ordenado para ver se ele se acalma.
E agora mesmo para finalizar,como é que é possivel vender um dos melhores jogadores do Sporting nesta altura,Izmailov claro!Acham que aquilo já anda bom para venderem um dos poucos que ainda corre?
Abraços ao pessoal.
 
Mas amigo Tascas achas que ainda não batemos no fundo?:confused:
Pior que isto só mesmo acabar o Sporting.
Estou farto de dizer,esta equipa não passam de meninos mimados e enquanto não souberem o orgulho que é vestir uma camisola como a do Sporting,nada feito.
Consegues explicar-me porque raio o Matias Fernandez não é titular indiscutivel nesta equipa?Porque raio se continua a insistir no Adrien nesta altura,não é mau jogador mas penso que não é a altura certa para o lançar.
E por fim porque raio é que o Sr. Miguel Veloso depois de saber do interesse de mais não sei quantos clubes no mercado de inverno deixou de jogar à bola?Agora dizem que está lesionado mas já antes disso teve um estranho abaixamento de forma.
Aquela defesa tem que ser muito bem revista,metam lá o Mexer,pior figura do que aqueles que lá andam não faz de certeza,um lateral esquerdo como deve ser deveria ser uma das prioridades,o lateral direito é bom mas estou a ver que tem que se ir ao ordenado para ver se ele se acalma.
E agora mesmo para finalizar,como é que é possivel vender um dos melhores jogadores do Sporting nesta altura,Izmailov claro!Acham que aquilo já anda bom para venderem um dos poucos que ainda corre?
Abraços ao pessoal.



Nao concordo contigo em relacao a venda do Izmailov, é sem duvida um dos melhores do plantel, mas que te interessa ter um jogador que passa mais tempo lesionado que apto para jogar??! Se discordo da altura da venda sim, mas na posibilidade de vender Nao...
E adoro o gajo como jogador, sei é ver as cenas como elas sao...
Em relação ao Sporting o que se anda a passar é uma vergonha autentica, este ano é para esquecer, espero que tenham planos para o ano e naquilo que realmente querem atingir, porque com esta gestao de m£*rd não vamos a lado algum...
 
Back
Top