SPORTING Clube de PORTUGAL

Tu não consegues ver o ridículo que são as tuas afirmações... Aquilo que tu "ouviste" o JJ dizer foi que cada um tem a sua opinião, ele tem a dele como o colega Manuel Fernandes tem a dele, ainda tens de me dizer quais foram os 10 penaltis...

Houve dois por marcar, mão do Zoro e falta sobre o Di Maria :)

10 penaltys é maneira de falar... Aquilo que eu ouvi o otario dizer foi que ele so ve as coisas pa um lado, como alias todos voçes...

Pa, a rosca do David Luiz também devia ser falta... :rir:
 
Eu não invento desculpas,o mais certo é perdermos na terça,o Benfica está a jogar muito melhor que o Sportin e está bastante moralizado pelas suas exibições,para mim são favoritos,não há dúvida nenhuma.
Abraço à malta.
 
71586472.jpg


É este o nosso estado amigos companheiro Sportinguistas...

Estou de acordo contigo.. :( :(
 
Calendário Mês Fevereiro

Fiz um apanhado dos restantes jogos, para ja marcados, que vamos ter durante o mês de fevereiro, ja sem contar com o Porto - Sporting para a Taça de Portugal e sem o jogo com a Académica para a Liga Sagres.

Sporting vs benfica - 9 Fev (Taça da Liga)
P. Ferreira vs Sporting - 12 Fev (Liga Sagres)
Everton vs Sporting - 16 Fev (Liga Europa)
Olhanense vs Sporting - 20 Fev (Liga Sagres)
Sporting vs Everton - 25 Fev (Liga Europa)
Sporting vs Porto - 28 Fev (Liga Sagres)

A jogar como estamos, com os jogadores que temos, com a carga de jogos que temos... não dá. E poucos conseguiam.
 
Last edited:
Fiz um apanhado dos restantes jogos, para ja marcados, que vamos ter durante o mês de fevereiro, ja sem contar com o Porto - Sporting para a Taça de Portugal e sem o jogo com a Académica para a Liga Sagres.

Sporting vs benfica - 9 Fev (Taça da Liga)
P. Ferreira vs Sporting - 12 Fev (Liga Sagres)
Everton vs Sporting - 16 Fev (Liga Europa)
Olhanense vs Sporting - 20 Fev (Liga Sagres)
Sporting vs Everton - 25 Fev (Liga Europa)
Sporting vs Porto - 28 Fev (Liga Sagres)

A jogar como estamos, com os jogadores que temos, com a carga de jogos que temos... não dá. E poucos conseguiam.

Antevejo um resto de mês muito negro para os nossos lados.:(
 
ainda e matematicamente possivel.. nao atirem as toalhas ao chao

Se formos por aí também é matematicamente possivel descer de divisão.:D
Este é um ano perdido,como já referi,só espero que esta época tenha servido de lição e que as próximas sejam preparadas de maneira diferente,com pés e cabeça.
Abraço.
 
Fiz um apanhado dos restantes jogos, para ja marcados, que vamos ter durante o mês de fevereiro, ja sem contar com o Porto - Sporting para a Taça de Portugal e sem o jogo com a Académica para a Liga Sagres.

Sporting vs benfica - 9 Fev (Taça da Liga)
P. Ferreira vs Sporting - 12 Fev (Liga Sagres)
Everton vs Sporting - 16 Fev (Liga Europa)
Olhanense vs Sporting - 20 Fev (Liga Sagres)
Sporting vs Everton - 25 Fev (Liga Europa)
Sporting vs Porto - 28 Fev (Liga Sagres)

A jogar como estamos, com os jogadores que temos, com a carga de jogos que temos... não dá. E poucos conseguiam.

Gostei do pormenor do Benfica ser o unico que nao mereceu maiuscula na primeira letra. Nao ha vitorias nem derrotas antes de se jogar, concordo que o Benfica é o favorito, mas as vezes até ganha quem esta pior. Vamos la ver como corre. abraço
 
Pa o jogo foi uma valente MERD@... aquilo até meteu dó. Frango autentico do Rui Patricio no 1º golo, falha de marcação no 2º golo e mais uma vez com uma brincadeirinha de merd@ do Vukcevic...

Espero bem que pro ano as coisas sejam feitas de outra maneira.... mt jogador que precisa de levar uma volta... mt dirigente que precisa de levar outra volta... O problema é arranjar dinheiro pa jogadores... temos que aprender umas coisas com uns nossos amigos rivais para ver se arranjamos dinheiro pa jogadores. Isto assim não vai a lado nenhum.

So vou ver o jogo com o benfica pa taça da liga pq ja tenho bilhete comprado, pq este ano não volto a por os pés em Alvalade.

My friendo SPORTING SOMOS NÒS!!!!!!
A ganhar ou perder SPORTING ATÈ MORRER
Todos nos estádio!!!!!!!
Amanha lá estarei!!!!
 
Espero que estejas errado. Mas la por ter sido normal isso acontecer, não quer dizer que seja neste também. Eu deixei a incognita.. Caso percamos, se formos roubados, dizemos que fomos roubados, como qualquer adepto ou dirigente faz.... e nisso voçes são prós. Se o benfica for justo vencedor, da minha parte podes esperar a mm reacção que tenho tido nestas ultimas 2 miserias de jogos que o Sporting fez. Simples...

Pronto eu tinha avisado, agora não se queixem, apesar de ter sido levado ao colo e mesmo com uma vitoria tangencial eu como Benficista acho que o Benfica fez um bom jogo.

E tal como no jogo do Setubal o Benfica teve outro Jogador adversario mas "ligado" ao clube, que ajudou, como aquilo que o Zoro fez não deu para o Benfica ganhar o João Pereira achou que a unica maneira de ser eficaz era ser expulso e deixar o Sporting a jogar com 10...

Esta era para o Rui Santos.

Para o resto do pessoal:

Bom jogo do Benfica, tenho pena que o Sporting esteja nesta condição porque é um historico portugues e um grande clube, com muitas pessoas a apoiar, mas infelizmente as más escolhas penalizam e muito o clube...

Espero que o Sporting volte a mostrar o nivel que os adeptos de futebol merecem.
 
falaram tanto na rosca do david luis que dps acontece destas..

mas agr sem gozo e falando a serio.. ganhou o benfica mt por culpa do joao pereira que estragou o jgo e a estrategia ao sporting.. de salientar os golos do liedson (sou admirador deste grande jogador) e do cardozo..

sincera boa sorte pa liga europa.. apesar de tudo apoio smp o sporting se o benfica n tiver kk hipotese numa competicao.. smp preferi k o sporting ganhasse em vez do porto por kestoes regionais.. os titulos ficam smp la em cima e eles (nao todos) as vezes julgam se superiores aos alfacinhas
 
Ora boas.

Pa, em relação ao jogo não ha mt a dizer. Acho que quem estragou o jogo não foi so o João Pereira mas foi também um bocado o arbitro. É certo que a entrada foi dura, mas também é certo que o João Pereira não chega a tocar no jogador do Benfica. É falta simplesmente por ser uma entrada aparatosa e um salto ainda mais aparatoso... talvez para amarelo, mas nunca para vermelho directo... 1ª falta, 7 minutos de jogo, e ele não acerta no jogador. Ficou o jogo estragado. Um mau juizo que ditou as regras. O benfica tem jogado mt mais que o sporting, tem melhor plantel.. era mais que certo que pôr um jogador na rua era ditar o resultado do jogo. O golo que seguiu esta falta, foi um bom golo, n ha discussão.

Os outros 2 casos do jogo e k ng fala, é o penalty a favor do Sporting por uma mão de um jogador do benfica que ficou por assinalar seguida do jogo perigoso por parte de Javi Garcia no mesmo lançe, e o lançe de fora do jogo do Pongolle que tb foi mal ajuizado e que podia ser perigoso para a baliza do benfica.

Enfim... a parte disto o benfica foi um justo vencedor. Jogou mais, jogadas mais perigosas e mais fluidez de jogo. O Sporting teve momentos menos maus, com algumas oportunidades de golo mas nc conseguiu concretizar, ja para nao falar do meio campo do Sporting que simplesmente não existe, e a defesa deixa mt mt a desejar. A equipa parece um passador autentico. Sem tirar merito ao benfica, acabaram por ter a vida facilitada pela fragilidade de jogo do Sporting, e souberam tirar partido de estarem a jogar contra 10 ao canalizar a maior parte do seu jogo pelo lado onde deveria estar o João Pereira.

Não digo que o benfica não ganhasse na mesma se jogasse contra 11, mas provavelmente não tinha sido por 4.
 
Ora boas.

Pa, em relação ao jogo não ha mt a dizer. Acho que quem estragou o jogo não foi so o João Pereira mas foi também um bocado o arbitro. É certo que a entrada foi dura, mas também é certo que o João Pereira não chega a tocar no jogador do Benfica. É falta simplesmente por ser uma entrada aparatosa e um salto ainda mais aparatoso... talvez para amarelo, mas nunca para vermelho directo... 1ª falta, 7 minutos de jogo, e ele não acerta no jogador. Ficou o jogo estragado. Um mau juizo que ditou as regras. O benfica tem jogado mt mais que o sporting, tem melhor plantel.. era mais que certo que pôr um jogador na rua era ditar o resultado do jogo. O golo que seguiu esta falta, foi um bom golo, n ha discussão.

Os outros 2 casos do jogo e k ng fala, é o penalty a favor do Sporting por uma mão de um jogador do benfica que ficou por assinalar seguida do jogo perigoso por parte de Javi Garcia no mesmo lançe, e o lançe de fora do jogo do Pongolle que tb foi mal ajuizado e que podia ser perigoso para a baliza do benfica.

Enfim... a parte disto o benfica foi um justo vencedor. Jogou mais, jogadas mais perigosas e mais fluidez de jogo. O Sporting teve momentos menos maus, com algumas oportunidades de golo mas nc conseguiu concretizar, ja para nao falar do meio campo do Sporting que simplesmente não existe, e a defesa deixa mt mt a desejar. A equipa parece um passador autentico. Sem tirar merito ao benfica, acabaram por ter a vida facilitada pela fragilidade de jogo do Sporting, e souberam tirar partido de estarem a jogar contra 10 ao canalizar a maior parte do seu jogo pelo lado onde deveria estar o João Pereira.

Não digo que o benfica não ganhasse na mesma se jogasse contra 11, mas provavelmente não tinha sido por 4.

Viste o jogo onde?
No estádio?
 
Back
Top