SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Para quando jogos de preparação do maior? Este ano ainda vimos os subs e a copa América, mas estou ansioso pelos camisolas encarnadas :)
 
Duvido muito que os autores do vídeo sejam alemães, como é referido no site.
Em todo o caso, o vídeo é muito bom e com uma boa edição de imagem.
 
Eu..? Nem sei kem eram os candidatos...
Só que o pedrito..... Dasse bem com o Pinto... Aliás.. Lindamente bem...

Não foi esse que foi apanhado nas escutas do apito? Em que o pi to lhe dizia k era o combinado?..
Infelizmente a corrupção não é só na bola.. É em tudo...
 
Eu..? Nem sei kem eram os candidatos...
Só que o pedrito..... Dasse bem com o Pinto... Aliás.. Lindamente bem...

Não foi esse que foi apanhado nas escutas do apito? Em que o pi to lhe dizia k era o combinado?..
Infelizmente a corrupção não é só na bola.. É em tudo...
Esse Pedro Proença é mais aquele que disse que era benfiquista, sócio...
Dá-se bem com o Pinto da Costa como se deve dar bem com o LFV. O Pinto da Costa apoiou o Luís duque, aliás, tal como o ano passado salvo erro, juntamente com o LFV. Este ano é que o LFV trocou o voto.

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk
 
"Este ano é que o LFV trocou o voto."
quer dizer ,ele disse que não ia votar nele ,mas como os votos são secretos não se sabe!!!!!
 
Esse Pedro Proença é mais aquele que disse que era benfiquista, sócio...
Dá-se bem com o Pinto da Costa como se deve dar bem com o LFV. O Pinto da Costa apoiou o Luís duque, aliás, tal como o ano passado salvo erro, juntamente com o LFV. Este ano é que o LFV trocou o voto.

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk

Amigo Tenente 6k, o LFV não trocou o voto, bem pelo contrário, manteve o apoio ao Luís Duque. Quem mudou o voto foi Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa.
 
Last edited:
Esse Pedro Proença é mais aquele que disse que era benfiquista, sócio...
Dá-se bem com o Pinto da Costa como se deve dar bem com o LFV. O Pinto da Costa apoiou o Luís duque, aliás, tal como o ano passado salvo erro, juntamente com o LFV. Este ano é que o LFV trocou o voto.

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk

sim esse mesmo que é soce aqui do clube vermelho .... XD
 
Têm razão. Estava com a ideia que ele tinha apoiado na mesma o Luís duque. Mas mantenho a ideia de que a amizade que tem por um presidente é igual à que tem pelo outro. Ou melhor até..
Mas isso não muda nada. Faz-me lembrar da candidatura do Fernando Gomes que supostamente o Pinto da Costa devia ter apoiado e não apoiou. Mas devia haver amizade entre eles na mesma...
 
Tudo tranquilo, apesar do jogo de ontem ter sido uma *****, com uma pre epoca destas pelo menos estão pronto para fazer 120 min em todos os jogos lol

Carcela parece bom reforço, mas ou o Vitoria atina com o modelo de jogo ou as primeiras jornadas é para a piça, já agora parabens ao Sporting pela conquista da Supertaça, pelo coments que leio e cenas que vejo, para eles são favas contadas...


P.S. antes que comecem com merdas falo do que vejo e leio em FB´s, programas desportivos etc...
 
Back
Top