SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Para quem diz "ah e tal só se fala do Benfica no tópico do sporting quando alguém vai lá ao tópico", tens uma moral para falar do carai..

Parabéns pelo futsal.. ficamos com o resto, que são bem mais..

CAMPEÕES! Com ou sem Jesus..

CAMPEÕES NACIONAIS!

Ide festejar os campeonatos dos treinadores.. lol
 
Um clube que nos últimos 30 anos ganhou 2 campeonatos pode ser considerado o eterno rival!? Epah vai lá fazer essas comparações com o Boavista lol eterno rival do Benfica é o FCP.

Se bem que nos últimos 30 anos O Porto não teve nenhum rival. No máximo tinha uma equipa que costuma ficar em 2º loool :D:D
 
Se bem que nos últimos 30 anos O Porto não teve nenhum rival. No máximo tinha uma equipa que costuma ficar em 2º loool :D:D

Verdade.. Mas nessa altura os benfiquistas falavam nos tempos de glória.. e os portistas diziam "história não interessa.. o que interessa é o agora!"..

Nos últimos 2 anos, há uma equipa que costuma ficar em 2º...
 
??????
Faltam quantos jogos ainda... que atitudes

Sinceramente não esperava isto de ti, pareces chateado!
A palavra "possível" para quem entende/fala/lê português percebe bem o que quero dizer, ou seja, no futsal a taça de Portugal o Benfica já ganhou (contra o sporting), agora o campeonato (esta nos playoff) o Benfica ainda pode ser campeão como pode ficar já pelo caminho, acho que não faltei ao respeito pelos outros clubs que ainda lutam pelo titulo no futsal! Por isso eu dizer POSSIVEL dobradinha!!!

PRECEBESTE ...como diz o teu novo treinador!
 
O lagarto comenta mais aqui do que no tópico do clube dele! E ainda por cima vem com peito cheio, não tendo ganho nada os ultimos anos :-\"
 
e só falam da historia .....

A diferença é que uns têm a história bem recente, outros têm de falar no tempo dos avós.
Este ano foram Campeões, parabéns, disfrutem do titulo, mas não pensem que "apartir de agora é que vai ser", ou "a era do Pinto da Costa já acabou" como tenho lido por ai...
 
A diferença é que uns têm a história bem recente, outros têm de falar no tempo dos avós.
Este ano foram Campeões, parabéns, disfrutem do titulo, mas não pensem que "apartir de agora é que vai ser", ou "a era do Pinto da Costa já acabou" como tenho lido por ai...

ai isso não me vês a dizer.. cada ano é um ano.. e o próximo será duro..
 
A diferença é que uns têm a história bem recente, outros têm de falar no tempo dos avós.
Este ano foram Campeões, parabéns, disfrutem do titulo, mas não pensem que "apartir de agora é que vai ser", ou "a era do Pinto da Costa já acabou" como tenho lido por ai...

este ja passou, agora é esperar pelo que ai vem....

neste momento nem treinador temos, ha que esperar para ver o que se segue no próximo ano.

mas para acabar a época...
http://pt.uefa.com/memberassociations/uefarankings/club/

nos ultimos 5 anos até ficamo bem posicionados...
 
Last edited:
Sinceramente não esperava isto de ti, pareces chateado!
A palavra "possível" para quem entende/fala/lê português percebe bem o que quero dizer, ou seja, no futsal a taça de Portugal o Benfica já ganhou (contra o sporting), agora o campeonato (esta nos playoff) o Benfica ainda pode ser campeão como pode ficar já pelo caminho, acho que não faltei ao respeito pelos outros clubs que ainda lutam pelo titulo no futsal! Por isso eu dizer POSSIVEL dobradinha!!!

PRECEBESTE ...como diz o teu novo treinador!

Amigo não leves a mal apenas usei o teu post para responder a outro mas nada tinha haver contigo simplesmente quiz usar a frase que meti a "vermelho"
Quanto a ultimamente ter vindo para aqui postar é só porque voçes foram cãopiões engano meu bicãopiões e mesmo assim dá um gosto especial vos ver a inchar por qualquer post adversário mesmo o futebol em férias hehehehe.
Quem me conheçe sabe que simplesmente estou a reinar e diverte-me ver alguns comentários.
Tá-se bem eu vou deixar de postar aqui....
Até sairem os jornais desportivos de amanha lol hehehehe:rir:
 
Amigo não leves a mal apenas usei o teu post para responder a outro mas nada tinha haver contigo simplesmente quiz usar a frase que meti a "vermelho"
Quanto a ultimamente ter vindo para aqui postar é só porque voçes foram cãopiões engano meu bicãopiões e mesmo assim dá um gosto especial vos ver a inchar por qualquer post adversário mesmo o futebol em férias hehehehe.
Quem me conheçe sabe que simplesmente estou a reinar e diverte-me ver alguns comentários.
Tá-se bem eu vou deixar de postar aqui....
Até sairem os jornais desportivos de amanha lol hehehehe:rir:

Ok na boa.
 
Amigo não leves a mal apenas usei o teu post para responder a outro mas nada tinha haver contigo simplesmente quiz usar a frase que meti a "vermelho"
Quanto a ultimamente ter vindo para aqui postar é só porque voçes foram cãopiões engano meu bicãopiões e mesmo assim dá um gosto especial vos ver a inchar por qualquer post adversário mesmo o futebol em férias hehehehe.
Quem me conheçe sabe que simplesmente estou a reinar e diverte-me ver alguns comentários.
Tá-se bem eu vou deixar de postar aqui....
Até sairem os jornais desportivos de amanha lol hehehehe:rir:

Para os lados do WC é que se ladra e muito...Tanta euforia....afinal são conhecidos pelo clube das euforias....e depressões. Isso passa-vos depressa.
 
Para os lados do WC é que se ladra e muito...Tanta euforia....afinal são conhecidos pelo clube das euforias....e depressões. Isso passa-vos depressa.

Por acaso gostamos do nosso WC mas costumamos ir cagar mais ao outro lado da 2º circular .

10408016_10153084078214828_6156079038265904679_n.jpg
 
Back
Top